Capítulo 6 Milly Maratona part/ 2

171 48 26
                                    

  Olho para os Caras ali a minha frente e tudo que eu penso é que eu quero ir para minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Olho para os Caras ali a minha frente e tudo que eu penso é que eu quero ir para minha casa.

Será que da para tira isso logo eu quero ir para casa__ Eu falo mostrando as algemas.

Gostei dela ....bonita__ O tau amigo disse sorrindo__ Eu sou o Kevin muito prazer__ Ele diz sorrindo.

Seria ainda mais se você me solta desse cara__ Eu falo ele ri e aponta os caras.

Eles que vão__  O cara diz eu o vejo com uma serra elétrica.

Ah ninguém vai se aproxima do meu braço com isso__ O imbecil diz.

Tá com medinho?__ Eu falo ele ri.

Claro  de fica sem minha mão com certeza__ Ele diz eu reviro os olhos.

Porque não trouxe um chaveiro__ Damon diz eu resmungo.

Porque não achei um a essa hora__ Ele diz__ Ah e a chave das algemas?__ Kevin diz dando um sorrisinho safado.

Pergunta para seu amigo safado__ Eu falo.

Eu ganhei um convite para uma festa a fantasia e as  algemas estava juntas__ Damon me olha e eu reviro os olhos.

Me tira daqui__ Eu falo.

AMIGA__ Olho e vejo minhas amigas vindo correndo_ Ai meu deus oque ouve?__ Elas diz olhando para as algemas.

O imbecil aqui prendeu a gente__ Eu falo apontando para ele.

Ela arranhou meu carro__ Ele diz.

Ele arranhou meu carro__ Eu resmungo__ Parece um disco arranhado...será que da para tira isso? __Eu falo.

Eu tiro__ Olho para trás e vejo minha prima Vick.

Quando chegou?__ Eu pergunto para ela.

As meninas me ligaram falando oque ouve, é esse?__ Vick olha para o Damon.

Sim esse imbecil__ Ela olha para ele.

Tá ela da medo__ Kevin diz sorrindo.

TÁ me tira daqui__ Eu falo.

Eu tiro querida__ Vick tira um grampo dos cabelos e se aproxima e com uma facilidade assustadora ela solta as algemas.

Pronto_ Ela diz colocando o grampo de volta no cabelo cor de rosa, eu olho para nossos braços e depois para ele.

Espero nunca mais te ver na minha frente__ Eu falo para ele e saiu andando para meu carro eu olho para trás e o vejo indo embora também, espero nunca mais ver ele.

Eu paro no meu carro...

me conta oque aconteceu?__ Vick diz eu me encosto na minha caminhonete.

Então conto tudo que aconteceu e elas dão risada.

E não socou ele eu teria __Vick diz dou risada

Não posso sair socando os outros __ Eu falo __ Tudo que eu quero é ir para casa e esquecer desse cara __ Eu falo eu procuro minhas chaves.

A não!_ Eu resmungo_ Meu deus __ Eu resmungo.

Oque foi doida ?_ Kelly pergunta  Eu olho para elas .

Minha bolsa com a chave está no carro daquele idiota meu deus ....__ Eu falo.

E o destino!__ Susana diz .

Destino do que ?__Ela sorri.

Do amor __ Eu reviro os olhos.

Que amor ? Eu quero mata ele isso sim __ Eu falo irritada.

Oque vai fazer ?__Eu suspiro.

Vou busca horas...__ Eu falo.

Ele deve esta no escritório __ Nicoly diz.

Eu nem sei onde é __ Eu falo.

Eu sei _ Nicoly diz __Meu pai e advogado do pai dele__ Diz ela oque me deixa surpresa.

Me leva ?_ Ela concorda.

A gente se ver na sua casa__ Vick diz e vai embora com a Su e eu sigo para o carro da Nicoly.

Oque vai fazer?__ Nicoly pergunta.

Vou busca minha bolsa....__ Eu falo.

Vai atrás de problemas minha amiga __Ela diz dou risada.

Adoro problemas!__Eu falo e sigo para o escritório espero que ele não me trabalho.

VICK WILLIAM 24 anos Prima da Milly

VICK WILLIAM 24 anos Prima da Milly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( CURTA E COMENTA MENINAS)


Será assim o Amor?? Onde histórias criam vida. Descubra agora