Capitulo 7 Damon Maratona part/3

113 35 4
                                    

    Kevin eu juro vou te bater quer parar?__Ele ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Kevin eu juro vou te bater quer parar?__Ele ri.

Devia ter me deixado tira fotos__Ele diz.

Acha que quero me lembra desse dia?__ Eu falo irritado __ Tudo que eu quero é esquecer que ela existe __ Ele ri.

Bem acho que vai encontra ela mais rápido que imagina __ Ele diz e eu fico sem entender nada.

Que?__ Ele pega algo no banco de trás e é uma bolsa rosa.

A menos que você está gostando de coisas rosa de pelinhos eu acho que não e seu ?__ Ele diz.

Ótimo!__ Eu resmungo sigo para meu escritório.

Sabe oque ouve com as bolsas de estudos dos Anjos de Deus ?__ Ele me olha surpreso.

Não porque?__Ele diz.

Parece que algumas bolsas que a gente da para essa universidade foram retiradas ....a Milly perdeu a bolsa por isso esse ódio contra mim ela acha que tenho culpa__ Eu falo .

Tem que ver com a Kelly ela resolve essas coisas __ Ele diz chegamos no escritório e Kelly vem rápido até a gente.

Cadê o relatório?__Eu falo ela suspira.

Na sua sala ...mais porque quer ele ?__Ela pergunta.

Quero saber porque as bolsas da universidade Anjos de Deus foram canceladas __ Eu falo.

Porque o senhor mandou __ Ela disse olho para ela.

Do que está falando ?__Ela olha para o Kevin depois para mim.

Esqueceu que mandou fazer uns cortes ?__ Ela diz.

Sim eu lembro mais não quis dizer as bolsa e sim as revisão dos carros e coisas sem nessessidade __ Eu falo.

Ah eu pensei....__ Eu me irrito.

Não você não pensou porra como você tira bolsas assim .... quero que resolva o quanto antes entendeu__ Eu falo.

Não será fácil os alunos que perderam as bolsas terão que passa novamente pela prova e .....__ Ela diz.

Não quero sabe resolva __ Eu sigo para mey escritório e fico ali mais não tira aquela menina da minha cabeça.

Ei aqui __ Kevin me entrega a bolsa dela eu abro para ver se o celular dela está aqui talvez consiga liga para que ela venha busca....

Ei oque vai faze sobre a bolsa?__ Ele pergunta.

Não sei...ela terá que fazer a prova de novo pelo que a Kelly disse__ Eu suspiro.

Eu tenho uma ideia para você compensar ela__ Ele diz.

Oqud ?__ Eu pergunto.

Porque não oferece o estágio aqui afinal faltava um semestre para ela finalizar e se as notas dela for boa não seria nada mau__ Ele diz e tenho que concorda __ Ligo para Kelly e mando me trazer a fixa de todos os alunas que recebiam as bolsas.

Estou aqui olhando sua fixa e vejo que ela é realmente boa....sua notas são sempre altas, eu chamo a Kelly.

Mandou me chama senhor?__ Eu entrego a fixa.

Essa será sua estagiária quero que a treine bem ....__ Ela olha a fixa.

Mais ela não concluiu ainda __ Diz.

Sim por nossa causa ou melhor sua causa que voce tirou a bolsa dela......quero que a ensine tudo entendeu....

E quando ela começa?__ Ela pergunta 

Ainda não conversei com ela mais se a mesma aceita dentro de 2 semanas __ Ela concorda e sai estou aqui então meu telefone toca e recepção.

Senhor uma moça está aqui querendo fala com o senhor __ A mulher da recepção diz.

Qual o nome?__ Eu pergunto.

Milly Hernandez __ Eu abro um sorriso.

Manda ela aguarda ai na recepção que ja vou descer..__ Eu falo eu pego a bolsa e resolvo deixa ela esperando um pouco depois eu saiu, vejo meus funcionários me olhando surpresos ainda mais por conta da bolsa eu reviro os olhos eu sigo para as escadas e me surpreendo quando a vejo descendo as escadas mais que menina folgada...  como ela passou pela segurança??

(CURTA E COMENTA MENINAS ME AJUDEM)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Será assim o Amor?? Onde histórias criam vida. Descubra agora