-Marília-
Não falo nada só agarro minha Maraísa e tomo sua boca em um beijo, de amor e carinho, não existe um beijo igual ao de Maraísa, aqueles lábios macios rosados, perfeitos.., pesso permissão com minha língua, que logo foi respondida, o beijo que era carinhoso, foi pra quente. Maraísa chupa a minha língua, e eu mordo o seu lábio, minha mão que
estava em sua cintura desse para sua bunda, e
aperto, sua mão vai para minha nuca, e ela aprofunda mais o beijo, pego ela no colo, que logo ela, deixa sua pernas entrelaçadas em minha cintura, meu corpo começa a dar sinal, meu corpo está quente com o tesão que está ficando, sinto meu membro dar sinal, e maraisa não ajuda dando gemidos pelo beijo.- ah Maraísa, assim você não me ajuda. - ela afasta um pouco o rosto e me encara com aqueles castanho profundo.
Ela se aproxima de meu ouvido, e sussurra:
- como você quer que eu ajude, Mendonça? - sinto sua respiração em meu pescoço. Essa mulher me tira do sério.
- vou te mostrar "Pereira"- coloco ela sentada em uma bancada que tinha pela sala, e começo outro beijo, descendo por seu pescoço, que começo a dar chupões, e lambidas
- ah Marília, se você me deixar marcada - ela Respira um pouco para continuar - e eu não conseguir usar um biquíni nessa praia, você vai ver
Não falo nada, continuo o meu trabalho, e logo vou tirando sua blusa, ela entende e a levanta os braços para eu tirar, ela estava com um sutiã de lingerie preto, que fica totalmente sexy nos seios delas, que não são tão grandes nem pequenos, são perfeitos.
Vejo ela querer tirar minha blusa também, que rápido eu mesma tiro, vejo seu olhar faminto por meus seios, que me dá uma pontada lá em baixo, que chega está doendo de tão duro que deve estar.
- maraisa tú ainda vai me matar - ela se aproxima de meu ouvido outra vez.
- só se for de prazer - ela se afasta outra vez, e passa a língua pelos lábios, totalmente sexy!
logo empurro ela para trás, a deixando deitada na bancada, tiro seu shorts jeans, dando beijos pelas coxa, e vou descendo até tirar ele, volto para seus seios e tiro o sutiã, e logo começo a chupar seus peitos, passando a lingua pelo seu bico rosado,dando uma mordida de leve, e volto a chupar círculo minha língua por sua auréola, por mim eu ficaria por horas ali, ela solta umas armadas, gemendo, que me deixa louca, logo vou para o outro seio.
- aah Maríliaaa.. Não tortura - ela fala gemendo, e arqueando o corpo que esta suado.
Vou descendo os beijos, por seu abdômen chapado, e logo paro em sua calcinha preta, passou meu nariz em sua intimidade que está coberta pela calcinha, e inalo seu cheiro, que me deixa mais dura ainda, olho para cima e vejo seu olhar de desejo, em um piscar de olhos já tirei sua calcinha e posso ver sua intimidade totalmente molhada, rosada, e seu nervo inchado.
Passo minha língua da sua entrada até ao clitóris da minha mulher, vendo ela arquear o corpo, começo a chupar seu clitóris com força, dando várias sugadas em seu nervo, ouvindo ela arfar.
- oohh mariliaaa.. Issoo - ela gemendo meu nome com aquela voz rouca, é fora do normal - na-não paraa
Começo a dar lambidas de sua entrada até seu nervo, até que fico satisfeita, então vou para sua entrada e começo a dar chupadas, e logo a penetro com a língua, Maraísa só sabia gemer, e rebolar em minha boca.
- lil-aa euu, vou go-zar
- goza amor, deixa vir, vai - eu falo e logo sinto ela gozando em minha boca, e puta que pariu o gosto dessa mulher eu nunca vou me cansar do gosto da minha Maraísa. Chupo todo seu gozo, e a puxo a levantando, e logo a pego no colo e a levo para o quarto, ea coloco na cama deitada.
- Marília por favor -já sabendo oque ela quer subo em cima dela e começo a dar beijos por sua clavícula.
- peça, me diz oque você quer
- me fode Marília, me fode..
Sinto meu membro doer de tão duro, não espero nada, e logo tiro minha calça, e minha boxer preta, ficando totalmente nua, eu e maraisa nua, isso era incrível
- de quatro Maraísa, agora - vejo ela soltar um sorriso malicioso, e logo ela fica como falei
A visão que estou tendo não tem explicação, maraisa de quatro, com a cabeça no travesseiro com aquela enorme bunda empinada, me deixa louca, logo dou um tapa em sua nádega direita, que ficou vermelha, e lhe dou mais um na esquerda
- não tortura Lila, por favor
Depois disso logo fiquei atrás dela, passei meu dedo por sua intimidade, e penetrei dois dedos
- gostosa, minha gostosa
Retiro meus dedos, e logo ajeito meu membro que não era nada pequeno, tinha 17cm, em sua entrada, argo ao sentir minha glande em sua buceta, e logo enfio meu pau em sua buceta, me deliciando com sua buceta quente por volta de meu pau.
- porra mendon-çaa, me fode - até eu não aguentar
Dito isso, coloquei minha mão em seu quadril, e começei a me movimentar, e Maraísa a dar reboladas, batendo sua bunda em meu quadro, sua buceta engolindo meu pau por inteiro, sentir sua buceta fervendo, começo a socar com força, fazendo a cabeceira da cama bater na parede, com os gemidos de Maraísa juntos, e ela falando algo que não da para entender.
- aaah Maraísa, que buceta gulosa - logo levo minha mão para seu cabelo fazendo um rabo de cavalo e começo a puchar junto com seu quadriu.
- ooh Men-donça, ii-ssoo, - Maraísa não da mais gemidos, ela começa a gritar - não para Ma-rii.. Liaa
Sinto meu gozo se formando, para logo me derreter dentro dela.
- mara-iisa eu vou go-zar - logo quando falei soutei 5 jatos dentro dela, com várias sensações, Maraísa me deixava louca, toda transa com ela parecia a primeira
- puta que pariu, que mulher gostosa que tu é, - logo dei um selinho nela, e puxei ela em meu colo.
Maraísa sentou em meu quadriu, e pegou meu pau guiando para sua entrada, e logo sentou, voutei sentir aquela sensação deliciosa de volta, comecei a socar dentro dela mechendo meu quadriu para cima e para baixo, me afundando em sua buceta.
- aiih, Lila, como é bom ter você, dentro de mim - Maraísa começou a cavalgar, mechendo aquela bunda deliciosa, seu corpo bronzeado suado, o vale dos seus seios suados, me deu água na boca, logo comecei a chupar seu seio direito, até que Maraísa começou ir mais rápido, e eu também, então logo virei ela ea deitei em cima da cama, ficando por cima, e logo tirei um pouco de meu pau, e enfiei de volta em sua buceta, com força.
-AAHH MARÍLIA II-SOOO AAAH..
comecei a socar tão forte que estava com medo de machucar minha maraisa, mas pelo seu rosto eu não estava, comecei a tirar e colocar, até ver que ela iria gozar e eu também
- deixa vir amor
Dito isso nós duas gozamos juntas, deliciosamente juntas.
-MARÍLIA..
-MARAISAAA...
ambas gemeram juntas, Marília roubou a boca de Maraísa em um beijo, calmo e com carinho, o beijo foi finalizado com selinhos.
Marília deitou na cama com Maraísa, suadas, respiração ofegantes.
- eu te amo amor - lila falou para Maraísa - e eu não falo isso por que transamos, falo isso por que você é meu amor, e sempre vou ser inteira sua, e de mais ninguém.
- eu também Lila, eu te amo, e eu sou inteira sua.
O resto da noite não teve "sexo" foi "amor", mas tirando isso, elas deram carinho uma a outra a noite toda, e maraisa viu que Marília estava cumprindo a promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo Ao Infinito- Malila G!p
FanfictionMarília, namorava Maraísa a 2 anos, mas acabou traindo ela, motivos? nenhum, Maraísa era a mulher perfeita para ela, mas acabou que traia ela. Mas ela não quer mais fazer isso, e vai mudar pela sua namorada