6 - enquanto eu fazia você não reclamou

335 30 0
                                    

Maraisa

Acordo com o barulho do meu celular tocando, olho para o lado e pego o mesmo encima do bidê que tinha ao lado da cama, abro o celular e vejo que minha mãe me ligou 7 vezes. Mando um "oi" e não falo mais nada.

Me a levanto para fazer minhas higienes, e logo para a frente ao espelho para escovar os dentes, mas logo vejo um roxo em meu pescoço, mais conhecido como um CHUPÃO, Marília me paga. Termino de escova os dentes e logo volto para o quarto.

- MARÍLIA MENDONÇA - dou um grito para acordar a loira, que a mesma acordo - O QUE EU FALEI PARA NÃO FAZER?

- nossa amor, calma pra que acordar assim? - ela boceja, e se senta na cama, ficando escorada na cabeçeira - mas oque eu fiz?

- olha o meu pescoço Marília - ele desce o olhar para o mesmo e solta um sorriso - por que ta rindo?, tem algo engraçado aqui?

- euen, não, só to vendo a minha marca ai.

Falo nada e começou a estapear ela, que tenta me tirar de cima dela, e fica dando risada.

- Marília como que você quer que eu saia com isso no meu pescoço, tu acha legal as pessoas ficarem olhando isso.

- enquanto eu fazia você não reclamou - à olho incrédula, e não digo nada, só dou um tapa em seu braço.

- não quero mais isso, pelo menos não no pescoço.

Marília me agarra em seus braços e me da um selinho

- ta bom meu amor, eu queria ficar aqui com você mas vou tomar um banho, e volto ficar aqui deitada. - Olho ela sair de meus braços e ir para o banheiro.


Escuto o chuveiro ligando, e resolvo ir até lá, vejo Marília dentro do box, aquela bunda enorme e redonda, o abdômen chapado, e aqueles seios, fiquei molhada só de ver.

Tiro minhas roupas silenciosamente, para Marília não me ver, e logo entro junto com a mesma a abraçando por trás.

- não aguentou ficar longe éh?

- boba, é que eu tava olhando para minha mulher, vêndo como o corpo dela é uma obra prima, e pensei por que não entrar com ela - dou um selinho nela, e solto um sorriso malicioso.

Marilia me vira, fazendo que eu fique de costas para ela. Sinto beijos por meus ombros, e os bicos do seios dela em minhas costas, totalmente rijos, empino um pouco minha bunda sentindo sua ereção, dura feito uma Rocha.

Solto uma lufada de ar, eu deve ta muito molhada, e não é pela água do chuveiro, suas mãos passam por meus seios, massageando de uma forma gostosa, única, que eu poderia gozar só com aquilo.

- ah Marília, me fode - hoje eu queria ser rápida, sem provocações e nada, só quero seu membro me afundando.

Marília me vira para a parede, e logo eu entendo que é para colocar minhas mãos na mesma, sinto seu pau,passando por meu nervo, o guiando para cima e para baixo, até a mesma me penetrar.

- aah Maraísa, como sempre essa buceta tão apertada e quente

Marília fala gemendo, enquanto eu só aproveito seu pau me arrombando, e metendo fundo. Marília começa um vai e vem lento, me torturando, seu pau delicioso entrando em minha buceta, ela tira seu membre passa a cabeça ao meu clitóris indo para a entrada para ir ao meu nervo de volta. Mas logo volta a me penetrar.

- maai-is forte liilaaa - grito gemendo

A mesma começa a ir mais rápido e forte, metendo seu pau até o Fundo da minha buceta, me fazendo revirar os olhos. Marília tira seu pau de dentro, e me vira para ela, antes de eu reclamar ela me pega no colo, já sabendo que fazer, eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, e Marília guia seu membro para minha entrada, e volta a estocar forte e rápido.

É uma obra prima ver Marília Mendonça fudendo, aqueles cabelos loiros bagunçados dando um ar sexy, aquele rosto vermelho suado é uma maravilha.

Marília coloca meu seio na boca e começa a chupar, e seu pau continua metendo forte em minha buceta

- você é minha perdição Carla - Marília fala em meio de gemidos - aah maraaiisaa

Jogo minha cabeça para trás pela sensação de seu pau em minha buceta, sinto meu orgasmo chegando, e pela cara de Marília a mesma esta quase também. Começo a quicar em seu pau, começo a descer e subir meu quadro, trazendo mais sensações deliciosas, Marília dá um tapa em minha bunda que me faz chegar ao ápice, ea mesma se desmancha dentro de mim.

- AAAH MARÍLIA - solto um último gemido pela sensação do orgasmo maravilhoso que tive.

Marília me solta no chão, e me dá um selinho, e me vira para me lavar.


Depois do acontecimento no banheiro, eu e Marília resolvemos fazer uma pipoca e deitar assistir à um filme, escolhemos assistir Minions, por que eu gosto e ela concordou depois de várias vezes negar

Sinto a respiraçao de Marília leve, e vejo que a mesma está dormindo, desligo a TV, e o abajur, puxo a coberta e me viro para o lado, e logo sinto os braços de minha noiva em minha cintura.

- boa noite - ela fala entre meu pescoço

- boa noite amor

Te Amo Ao Infinito- Malila G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora