10 - só o começo da nossa noite

254 28 0
                                    


Maraisa

2 meses depois

- você tá linda minha filha - minha mãe fala com lágrimas nos olhos.

Hoje era o dia do meu casamento, sim chegou o dia. Eu estava com meu vestido, e maquiagem esperando por meu pai para me levar até Marília.

Minha mãe está com lágrimas por ser emocionada,e eu estou tentando não chorar.

Eu estava me achando incrivelmente linda, o vestido está marcando minha barriga de 4 meses que não está muito grande. Eu e marilia fomos ao médico na primeira semana que descobrimos a gravidez, a médica falou que a barriga iria começar a crescer a partir dos 5/6 meses.

A gente ainda não anunciou a gravidez, só para os mais próximos, minha sogra, mãe, pai e maiara. Eu e minha "noiva" estamos pensando  anunciar, em um show ou em rede social.

- vamos minha filha - meu pai me tira dos pensamentos me chamando.

Assinto com a cabeça, e ele pega em minha mão, fomos até a porta para logo ela ser aberta e começar a tocar medo bobo.

Olho para frente e vejo minha mulher maravilhosa em um termo preto, que por baixo deu para ver que tinha uma blusa branca, ela estava com um Scarpin preto e os cabelos loiros totalmente liso com alguns fios para o lado, ela estava mais do que maravilhosa!

Uma mulher que julgo ser a decoradora ou que cuida a festa, me entrega um microfone na mão direita, coloco meu buquê na outra mão junto com meu pai assegurando.

Dou um passo para começar a ir direto em minha mulher, e começar a cantar!

 
Ah, esse tom de voz eu reconheço
Mistura de medo e desejo
Tô aplaudindo a sua coragem de me ligar

Eu pensei que só 'tava alimentando
Uma loucura da minha cabeça
Mas quando ouvi sua voz respirei aliviado

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só da pra saber se acontecer

É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

E na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
No fundo sempre fomos bons amantes
É o fim daquele medo bobo..

Finalmente chego no altar e meu pai me entrega a minha noiva, e beija minha mão e sussurra para marilia "cuida da minha menina"

- oi meu amor - falo para minha noiva que estava com os olhos embargados de emoção.

- oi minha vida, você tá incrível - me aproximei e dei um selinho nela.

- bom vamos começar então - o padre interrompe nosso momento, mas não posso reclamar por que esse momento vai ser o melhor da minha vida!

Marilia assente com a cabeça eo padre começar a falar as coisas. que não presto muita atenção, pois estou olhando fixamente para minha mulher.

Te Amo Ao Infinito- Malila G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora