8 - negativo ou positivo?

230 28 0
                                    

Marília

2 semanas depois

- tô indo na farmácia amor - do um beijo na testa de maraisa e logo saio de nossa casa.

Bom, desde aquele dia do jantar maraisa não parou de vomitar, essas duas semanas ela passa vomitando, mas também não muito exagerada.

Maiara foi em casa nesses dias atrás, e conversamos sobre isso, só eu e ela, eo que ela falou? "Maraisa tá grávida", não que seja impossível, ainda mais que depois que a gente se acertou, transamos até demais, e sem camisinha. Na verdade usamos umas 6 vezes, e nas outras não. Então pensem, só usaram 6 vezes, em torno de 5 meses.

Então eu resolvi vir na farmácia, para comprar um teste, sem maraisa saber, se não ela vai a loucura comigo, então falei que ia comprar um remédio pra enjoo, e não é mentira por que vou comprar também né.

Estaciono meu carro no estacionamento da farmácia, e logo saio para entrar na mesma.

- boa tarde, posso ajudar? - uma loira, vem me atender, muito simpática.

- boa tarde, eu gostaria de um remédio para enjoo

- vou dar uma olhada e já lhe trago.

Aproveito que a mulher sai para buscar o remédio e procuro testes de gravidez. Avisto os testes e pego dois, e vou para o caixa.

- tem esse remédio aqui, ela é para dor de estômago, febre e para enjoo - a mulher me mostra a caixinha do remédio, e eu assunto - mais alguma coisa?

Solto os testes encima da vidraça, para mulher fazer o cálculo.

- só isso mesmo

- será que vem nenê? É a senhora que está grávida?

Euen mulher enxerida.

-bom, isso é impossível, mas desconfio que minha mulher possa estar grávida - solto um riso fraco, pela cara de espanto da mulher, e meia sem entender pela primeira frase.

Falo mais nada e saio da farmácia, e ir para casa, se não maraisa me esquarteja, esqueci de falar que ela anda muito estressada.

Esses dias atrás, ela brigou comigo por que eu deixei a toalha na guarda da cadeira, mas não foi um xingão que ela sempre deu, ela brigou comigo e me mandou até a merda.

- chegueiiii - maraisa ergue a cabeça para me avistar, vejo ela com a cara emburrada.

- por que demorou Marília, tava falando com alguém na merda da farmácia?

Falei

- bom, falei amor, mas nada de mais né, a mulher foi lá e me atendeu e me pergunto uns bagulho e eu só respondi e sai porta a fora.

- acho bom, mas não deveria demorar tanto, eu to mau pra caralho.

-tem umas coisa ai dentro, só não briga comigo e tira a dúvida. - falo mais nada e vou para a cozinha, deixando maraisa confusa.

Maraisa

Aqui ta eu no banheiro mijando num potinho, pra fazer um teste de gravidez, fiquei apavorada quando abri a sacola, não que eu não queira ter filho, mas não queria ter antes do casamento.

Depois de mijar coloco os dois palitinho dentro do potinho, e espero um minuto, e dá negativo.

- amém senhooor - alevanto as mão pra cima e corro para o quarto para tirar a dúvida da minha noiva.

- oque tá animada - a loira fala rindo.

- amooor, deu negativoo - Marília arqueia a sombracelha e encara maraisa - não tô grávida!

- aataa. - vejo Marília ficar quieta, não entendo por que ela ficou assim.

- oque houve Lila?

- nada amor, nada é que você estava com muito enjoo pensei que poderia ter sido gravidez né.

Falo mais nada e deito em seu lado, abraçada em sua cintura. Na mesma hora Marília tira minhas mãos dela e sai da cama e ir para o banheiro.

Fico confusa o por que disso. Será que Marília não gostou que deu negativo?

- tá mentindo para mim Maraísa? - dou um pulo da cama pelo susto. - em Maraísa?

Fico confusa, por que Marília está perguntando se menti pra ela? Por que ela está está brava? Com a vóz rude?.

- Han? Oque tá falando Marília?

- disso aqui Maraísa - ela me mostra os.. Testes?, agora tudo ta confuso.

- não entendi Marília, oque eu tô mentindo? - pergunto ficando estressada já.

- você vai lá e me fala que deu negativos, sendo que isso ta POSITIVO -Marília fala a última palavra alto, mas fiquei paralisada como assim "positivo".

- lila, mas positivo não é dois pontinho?

-e isso é oque Maraísa? , um decerto - Marília vira os palito e vejo dois tracinho - me explica

-ué quando eu peguei só tinha um - falo com a vóz embargada, eu estava assim ultimamente. Só mudanças de humor.

Encolho minhas pernas, e coloco meu rosto em meus joelhos começando a chorar, e pensar nisso, como assim dois tracinhos, se quando eu vi só éra um? Eu esperei k tempo certo... Pera ae tem tempo certo?

- mara,olha aqui, você está com me-

- Marília tem tempo certo pra esperar? -interrompo a mesma antes de falar.

Marília volta ao banheiro e volta com a caixa lendo.

- quanto tempo tú esperou? - ela me encara

- acho que uns minuto - mordo meu lábio em confusão.

Marília encara o chão, e logo levanta a cabeça, então vejo lágrimas nos seus olhos, mas não era de tristeza.
Logo ela vem e me abraça, então ela olha pra minha barriga, e entendo por que ela está assim, eu.. To grávida, eu tenho um feto dentro de mim.

- amoor, você tá grávida, agente vai ser mãe - Marília fala toda feliz.

- agente vai ser mamães Lila - puxo Marília para um beijo, que transmite todo o amor e felicidade.

Eu não queria ter engravidado antes do casamento, mas foi antes, e eu não me importo. Parece que todos os pensamentos que você tinha antes some, tudo some.

Eu vou ser mãe, eu e Marília, vou ser a mãe do filho dela, vou ter um filho com a mulher que eu amo.

- eu te amo Lila


Gente eu não tenho muita ideia pra escrever, quero melhorar minha escrita e a história,.

Relembrando:deixem a estrelinha.

Te Amo Ao Infinito- Malila G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora