O clima em casa tava meio tenso, Harry e Niall discutiam o tempo todo por causa dessa competição. Louis tentava consolar o namorado enquanto tentava convencer Niall a desistir então os três brigavam e era gritos por todo lado.
Liam, Taylor e eu estávamos na sala enquanto a decima briga da semana acontecia na cozinha, eu até pensei em ficar do lado do Niall. Faria isso mesmo se não estivesse ignorando ele a dias pelo lance do banheiro e bom por todos os sonhos molhados que tive com ele durante a semana.
- EU NÃO ME IMPORTO PORRA! SE VOCÊ NÃO QUER IR NÃO VAI, MAS SERIO OTIMO TER MEU IRMÃO E MINHA ÚNICA FAMILIA ME APOIANDO NAQUELA MERDA – a voz do Niall saiu tão áspera e quebrada – Se você não pode fazer isso por mim, apesar da sua forte opinião e falta de fé em mim... talvez a gente devesse repensar na nossa amizade
Harry ofegou junto com todos nós, senti um nó se formar na minha garganta. As coisas estavam desmoronando rápido demais, TODOS PULEM DO BARCO AGORA era o que eu estava pensando durante aquele milésimo de silencio
- ISSO NÃO É JUSTO, VOCÊ SABE O QUANTO É IMPORTANTE PRA MIM
- ENTÃO ME APOIA PORRA! – de longe podia ver Niall ofegante e aquela onda vermelha saindo dele – Eu sei o que eu to fazendo, sei dos riscos...
- Eu só não quero ver o que pode acontecer, você sabe que eu não seria capaz de suportar...
- Tudo bem, então é isso mesmo...
- CHEGA! – Taylor gritou do nosso lado – Vocês, todos vocês estão sendo grandes idiotas – ela olhava pra nós cinco totalmente decepcionada – Acreditem ou não, mas eu também não estou feliz com a decisão praticamente suicida do Niall – ela foi até ele e carinhosamente o abraçou deixando que ele escondesse o rosto em seu peito - , mas ele é meu melhor amigo e eu vou estar lá pra ele se é isso que ele precisa.
- Eu vou – criei coragem para encarar aqueles olhos azuis marejados -, não tenho competição nesses próximos dias então eu vou. Niall é meu amigo e é isso que amigos fazem... apoiam um ao outro
- Mas você ia treinar o Shawn, você não pode furar com ele – Niall mesmo estando fragilizado encontrou um tempo pra me dar um sermão
- Shawn e Camila estarão lá, e eles também acham que é uma péssima ideia – Taylor tinha um sorriso no rosto-, mas eles vão te apoiar
- Comprei as passagens nós vamos para o Havaí – Liam finalmente entrou na conversa –, e com nós digo todos os 8
Harry e Louis suspiraram derrotados, eu realmente queria entender porque de todos eles eram os mais resistentes com a ideia de o Niall subir de categoria, porque até onde eu sei a categoria do Louis é radical então o que tem de diferente nesse lance de ondas gigantes.
Não tive tempo de conversar com Niall depois da discussão até porque ele tinha a primeira fase do mundial, ele e Louis iriam competir. Isso talvez tenha contribuído por clima tenso, fomos todos pra praia assistir os dois. E assim como ele tinha feito por mim, eu estava usando uma camiseta escrita Crazy Mofo uma colaboração que ele fez com a Adidas e escrevi Horan na bochecha.
A primeira modalidade foi o surfe clássico onde eles avaliavam a técnica em detrimento da força, não sabia que Taylor e Camila iriam participar. Elas arrasaram, Taylor ficou em primeiro lugar e Camila em terceiro. Antes mesmo da última nota sair já estavam anunciando a categoria dos meninos, um cara chamado Danny Davison foi o primeiro a entrar na água fazendo acrobacias no ar, mas acabou caindo feio na aterrisagem sendo engolido pela onda. Mesmo assim ele tirou uma nota alta, enquanto ia de volta para seu lugar ele esbarrou no Louis e falou alguma coisa pra ele que deu aquele olhar de "paga pra ver"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sky's Blue Next To You
FanfictionNiall me pressionou contra a parede do beco. Seus olhos azuis ficando cada vez mais escuros, umedecendo os lábios entreabertos a centímetros de mim. - Dez mil cairão a tua esquerda outros dez mil cairão a tua direita - engoli a seco me forçando a r...