Never felt like this before-ore

18 4 53
                                    


As coisas estavam meio nebulosas desde que voltamos do Havaí, nebulosas no sentido de eu não conseguir entender o que está acontecendo dentro da minha própria cabeça. Tudo parece uma grande bagunça e eu nunca lidei bem com coisas instáveis e bagunçadas, minha vida inteira foi meticulosamente planejada e organizada, mas agora é tudo tão novo e eu tenho medo daquilo que eu não conheço.

Niall ainda esta com o braço machucado e não pode treinar por uma semana então ele anda bem mal humorado por ter que estar em casa, poucas coisas andam melhorando o humor dele e eu sou uma delas. O que é bom, eu acho... nós andamos conversando bastante nesses últimos dias, as vezes ele vai comigo pro treino e fica lá me assistindo e gravando coisas pra eu ter conteúdo pro instagram, outras vezes ele vai comigo e some, quando vou ver ele esta rodeado de pessoas. Todos são atraídos por ele do mesmo jeito que os insetos são atraídos pela luz, Niall brilha de um jeito inexplicável que torna muito difícil resistir a ele algumas vezes.

Ontem fomos a um pub muito legal em Santa Monica, Niall me levou pra andar de roda gigante e apreciar a vista até deixou eu segurar a mão dele o tempo inteiro durante as voltas. As luzes da cidade brilhando, o barulho das ondas quebrando nas rochas, o azul escuro tomando o lugar do laranja criando o cenário perfeito pra seja lá o que for tudo isso. Não sabia se o frio na barriga que eu estava sentindo era por estar a tantos metros do chão, ou pela forma que aqueles olhos azuis oceano me estudavam. Eu odiava como Niall era capaz de me ler sem fazer esforço algum, e me frustra muito não conseguir enxergar o que tem por trás de cada olhar.

- Pra alguém que desce uma ladeira em alta velocidade fazendo várias manobras você é muito medroso, skatista – ele encarava como nossos dedos se tocavam sutilmente

- Altura não é meu forte, odeio roda gigante e montanha russa – eu mal conseguia respirar, eu estava apavorado – Não gosto de água também, não sei nadar e depois que te vi encarar aquela onda e...

- Zayn – ele segurou minha mão e de repente foi como se eu pudesse respirar novamente – Posso te ensinar a nadar e você pode me ensinar a andar de skate

- Não vou ser responsável pela lenda do surf se quebrar inteiro – entrelacei nossos dedos e algo no rosto dele se iluminou e meu mundo parou por cinco segundos – Mas seria bem útil aprender a nadar... só caso fosse preciso sabe

- A gente pode começar fazendo isso na piscina da casa da Taylor certeza que ela não se importaria nenhum pouco

- Em que momento faríamos isso? Com os treinos, campeonatos, logo a temporada acaba e eu volto pra casa – voltar pra casa era uma coisa que eu já não tinha tanta certeza que queria fazer quando tudo isso acabar, Londres já não parece mais um lar pra mim

- Você só vai embora no meio do outono, e a gente não passa tanto tempo assim competindo e treinando

- Você tem razão – sorri fraco sem vontade nenhuma, eu estava decepcionado e nem sabia porque

Queria muito que a roda gigante não tivesse descido e que tivéssemos ficado lá por mais um tempo, porque no instante que entramos no bar demos de cara com Ashton e Miles que vieram jogando todo seu charme pra cima de Niall que deu aquele sorriso que ele da toda vez que alguém cai de bandeja em suas mãos. Nem me dei ao trabalho de avisar onde eu estaria, fui até o bar peguei uma cerveja e me juntei os meninos perto da maquina dos mini jogos. Nick estava lá também, foi só eu chegar perto que ele logo me roubou um beijo e eu até que gostei disso, beijar Nick era uma ótima distração pra silenciar seja lá o que eu estiver sentindo nesse momento.

Niall se juntou a nós pouco tempo depois, o fantasma de suas mãos em volta da minha cintura enquanto dançávamos Hotel California me atraiu novamente para aqueles sentimentos nebulosos, quando ele chegou perto de mim para falar alguma coisa no meu ouvido uma nevoa tomou conta de tudo. Não me lembro de uma única palavra apenas de sua risada e respiração batendo contra meu pescoço.

The Sky's Blue Next To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora