Eu tive a noite perfeita com um cara incrível e em circunstancias normais eu estaria me sentindo nas estrelas, mas o fato de Niall ainda pensar que não é o suficiente pra mim me deixa triste. Não sei muito o que fazer, mas vou garantir que ele é muito mais do que o suficiente, ele é perfeito.
Quando chegamos em casa encontramos um bilhete na geladeira avisando que eles estariam todos na casa da Taylor para uma noite de filmes, nós dois ficamos encarando o bilhete pensando se deveríamos ir ou não. Se eu for honesto eu não estava nem um pouco afim de terminar a noite com nossos amigos, me chame de egoísta, guloso ou qualquer coisa do tipo mas se eu tenho a oportunidade de ter Niall Horan só pra mim eu aproveitaria cada minuto disso.
Estava bem quente talvez a noite mais quente desde que cheguei aqui no mês passado, olhei Niall de cima a baixo, devorando cada pedacinho dele e como eu queria sentir aquele corpo no meu sem aquele monte de roupa. Talvez ele tenha percebido ou simplesmente ele tem o poder de ler mentes, porque ele me puxou para mais perto, mais uma vez estávamos a milímetros um do outro.
- O que você quer – sua voz rouca me atingindo em cheio, Niall roçava o nariz no meu pescoço – Basta pedir, Zayn
- Você sabe o que eu quero – me sentindo completamente indefeso como se tivesse acabado de cair na armadilha feita sob medida pra mim -, mas sei que você não vai me dar isso ainda...
- Não sei do que você ta falando – seus olhos passando da minha boca para meus olhos -, mas eu vou estar lá fora na hidro relaxando
- Precisa de companhia?
- A companhia vai ser você? – ele sorriu travesso como um maldito gênio leitor de mentes
Ele começou tirando a camisa o mais devagar que ele conseguiu, sem desviar os olhos do meu ele veio até mim seus dedos segurando a barra da minha camisa levantando até que ela estivesse passando pelos meu braços. Agora estamos os dois sem camisa parados de frente um pro outro no meio da sala, seu dedo circulando a tatuagem do meu quadril, admirando meu corpo com aquele sorriso que me paralisava por inteiro.
- Sua vez – a voz dele de repente ficou mais aveludada e grave olhando diretamente pra minha alma
Com os dedos trêmulos comecei a abrir o botão da calça jeans que ele estava usando, deixei que meus dedos esbarrassem propositalmente em sua virilha dando a sensação quase fantasmagórica de que iria encostar em seu pênis, Niall suspirou fechando os olhos enquanto eu deslizava sua calça para baixo. Seus olhos azuis ficaram tão escuros de um jeito que eu não sabia ser possível, ele arrancou minha calça sem fazer esforço algum, tendo uma visão quase completa do meu corpo Niall me arrastou até a hidromassagem que ficava nos fundos de casa, segurando minha mão para que eu pudesse entrar com cuidado.
Os dedos dele deslizaram pelo meu braço até o ombro, o toque seguido de calafrios como um estádio inteiro fazendo "ola". Tentei dizer qualquer coisa que sinalizasse que eu estava amando cada segundo disso, mas de repente Niall começou a usar a língua me deixando alucinado. Tenho certeza de que choraminguei, era como se eu estivesse intoxicado ali emaranhado nos braços do primeiro cara que eu realmente gosto e ouso dizer que estou correndo o risco de me apaixonar perdidamente enquanto ele faz de mim o que bem entendia Niall beijava um ponto do meu pescoço que começou a me deixar zonzo. A cada novo ponto sensível que ele descobria em meu corpo era um gemido que saia de mim sem que eu percebesse.
- Eu amo sua sensibilidade – ele disse depois de mordiscar minha orelha fazendo com que uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo – Isso é tão bom quanto te ver pelado, acho que agora estamos quites
- Vamos fingir que eu disse algo sexy agora e que eu não estou completamente a sua mercê – passei os braços sobre seus ombros e entrelacei as pernas em volta da cintura dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sky's Blue Next To You
Fiksi PenggemarNiall me pressionou contra a parede do beco. Seus olhos azuis ficando cada vez mais escuros, umedecendo os lábios entreabertos a centímetros de mim. - Dez mil cairão a tua esquerda outros dez mil cairão a tua direita - engoli a seco me forçando a r...