Sei que demorei maaaas finalmente veio ai, votem, comentem, divirtam-se
ALL THE LOVE, ANE 💗
Capitulo dedicado a @Gabrielle_Givens espero que aproveite a parte 3 do teu presente de aniversario super hiper mega atraso te amo Zayn do meu Louis 🧡
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Acordei com o barulho da chuva batendo contra a janela, me espreguicei na cama sorrindo ao lembrar de ontem...Niall finalmente tinha me beijado um beijo de verdade e agora sinto um frio na barriga só de pensar como vão ser as coisas de agora em diante. Sei que foi só um beijo e um encontro mas não posso evitar pensar no que vem depois disso ou o que nós somos e seremos em um futuro próximo ou distante.
Entrei no banheiro e Niall estava lá escovando os dentes vestindo nada além de uma calça de moletom, fiquei um tempo escorado no batente da porta apenas admirando um pouco mais aquela visão do paraíso que é Niall Horan com carinha de sono e cabelo bagunçado.
Fui até ele passei meus braços pela sua cintura e no mesmo instante ele derreteu nos meus braços, murmurei um bom dia enquanto beijava seu pescoço. Niall fazia carinho em meus braços enquanto eu me embriagava com seu cheiro natural que lembrava muito o primeiro dia de primavera.
- Olá – ele bicou meus lábios depois de ter seus dentes escovados
- Posso te arrastar de volta pra cama e te manter preso lá o dia todo?
- Você pode fazer o que quiser comigo – ele sorriu malicioso envolvendo meu ombro com seus braços deixando que eu iniciasse um beijo preguiçoso -, mas só depois do café da manhã. To morto de fome
- Te encontro lá embaixo em cinco minutos – pisquei pra ele que corou e eu me derreti por inteiro
- Ovos mexidos e torrada ou panqueca e iogurte?
- Me surpreenda gatinho – fui até ele para mais um beijo antes dele descer
Quando cheguei na cozinha os meninos estavam todos rindo e bagunçando os cabelos loiros dele que estava corando profundamente quase parecido com um tomate. Isso era novidade, essa versão de Niall que cora com facilidade e se derrete em um toque. É totalmente diferente do Niall que conheci quando cheguei aqui tão cheio de si com uma chuva de corações caídos aos seus pés.
Esse Niall que esta me encarando com as bochechas rosadas e um sorriso tão fofo no rosto e tímido, esse Niall vai ser o motivo da minha completa ruina e eu não poderia me importar menos com isso. Quero mais que ele me destrua por completo e depois junte cada pedacinho só me destruir de novo.
Fui até ele e beijei o canto dos seus lábios e um coro de "ooowwwwnnnn" soou ao fundo e mais uma vez lá estava ele corando, mas dessa vez ele escondeu o rosto em meu peito dando uma risadinha muito fofa.
- Vocês estão envergonhando meu garoto – apontei pra eles o mais serio que consegui enquanto acariciava as costas nuas dele
- Seu garoto? – ele se afastou para olhar pra mim, aquela mordidinha nos lábios antes de abrir o sorriso mais largo do mundo e olhos mais brilhantes da face da terra
- Meu e eu sou seu – dei um beijo na testa dele e depois um selinho
- Ah por favor! Nós queremos ver um beijo de verdade e não essa merda melosa – Louis jogou um pãozinho em nós dois
- Estamos acompanhando essa nova a 84 anos, merecemos ver um beijo de verdade – Liam se ajeitou melhor na cadeira como um verdadeiro merdinha que ele é
- Nós queremos um show completo – Harry tinha um sorriso maior que o gato da Alice
No maior estilo galã de cinema peguei Niall em meus braço nos inclinei para frente me desiquilibrei e nós dois caímos no chão, então no chão da cozinha deitado em cima do garoto que roubou meu coração eu dei o que todos queriam principalmente o que eu queria. Os lábios dele estavam com gosto de mel, suas mãos emaranhadas entre meus cabelos, Niall suspirava a cada mínimo movimento. Era perfeito beijar Niall definitivamente entrou para o top 1 das minhas coisas favoritas no mundo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sky's Blue Next To You
FanfictionNiall me pressionou contra a parede do beco. Seus olhos azuis ficando cada vez mais escuros, umedecendo os lábios entreabertos a centímetros de mim. - Dez mil cairão a tua esquerda outros dez mil cairão a tua direita - engoli a seco me forçando a r...