ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

234 14 1
                                    


Você está ouvindo

Lágrimas saem livremente enquanto um soluço baixo escapa de seus lábios trêmulos.

Ao contrário da maioria, você não perde nada

Sorrisos falsos enfeitam seu rosto ao conversar, onde gestos imperceptíveis giram ao seu redor de acordo com o planejado. Ninguém parece notar..

Você vê a verdade

Enganando todos, você sua verdadeira face, sua verdadeira personalidade. Você se esquiva de toques e assuntos sensíveis a si mesmo.

Eu ando pelos corredores invisivelmente

Sua companheira silenciosa porém convidativa sempre foi as sombras, ela te ajuda a ouvir e te esconde de tudo, mas principalmente... Deles.

Subo as escadas, ninguém me vê

Passos silenciosos. Lágrimas continuam a correm por seu rosto sem parar, é mais forte que seu controle, mas ninguém vê.

Ninguém, além de você

Coração preso a sete chaves. Estas, sendo jogadas no abismo mais profundo de sua alma quebrada.

Você sempre amou os pássaros estranhos

Preso. Estava preso em sentimentos e dor, tentando desesperadamente escapar do sufoco, nadando em uma escuridão desconhecida.

Agora, quero voar em seu mundo.

Ele entende, te vê completamente. Quer se afogar no seu olhar hipnotizante e triste.

Eu quero ser ouvido

Ele vai cuidar você. Vai ouvir sem criticar, sem... questionar, te libertará do seu sufoco engatado fortemente em sua garganta.

Minhas asas feridas ainda batem

Só mais um pouco. Se você soltar dessa vez, será um passo aparentemente fácil e estará a salvo.

Você sempre amou o estranho dentro de mim.

Suas mãos tentam alcançar ele, esse me ajudará a sair. Só mais um pouco.. mas, por que ele se afastou e sorriu?

Oh não, não, não

Afaste essa angústia de meu ser. Cure meus machucados profundos, resgate meu coração despedaçado.

Oh, pequeno Harry, você vê a dor

Não posso aguentar por muito tempo, ele está se esgotando, por favor me ajude. Preciso de você..

Mas juntos, nós podemos fazer algo bonito

Deixe-me curá-lo também, vamos fazer nosso próprio paraíso. Nosso próprio e único mundo.

Então pegue minha mão e perfeitamente..

Me pegue, me aconchegue em seus braços, em seu abraço protetor e seguro, por favor. Não me solte...

Nós preenchemos as lacunas, você e eu

Me preencha querido, me complete meu amado. Você é meu, faça parte de mim.

Eu fui feito pra você, e você pra mim

Me leve até você, quero-te verdadeiro pra mim. Não se esconda agora, finalmente estou livre.

Você sempre amou pássaros estranhos

Estou mais perto. Por favor não fuja, nada poderá nos separar agora...

Agora, quero voar em seu mundo

Estou chegando, me leve com você e mostre-me seu paraíso. O céu por trás de cada olhar, o brilho de cada sorriso, o calor a cada toque.. me faça seu meu querido,

Harry...


Oh não, não, não

Beije-me, deixe nossos sentidos serem dominados pelo prazer e a paz que nossos corpos tanto esperaram.

Minhas asas feridas ainda batem

Toque-me para aquecer minha alma, eu preciso de você querido.

Você sempre amou o estranho dentro de mim

Harry...

Venha comigo, não me solte nunca

Por favor Harry...

Não me tire do nosso mundo, venha comigo Tom.

Por favor..

Prometa!

Eu... prometo.

Fim...?


______________________________________________














Olá!

Isso foi somente um pouco do sentimentos de ambos.

Espero que gostem e falem o que acham.

O primeiro capítulo será postado amanhã.

Boa leitura desde já.

Por que você Potter?Onde histórias criam vida. Descubra agora