01:00

44 2 0
                                    

Todos os dias eu acordava com a imagem enbasada da mesma pessoa ,ela não falava seu nome ou qualquer coisa, eu tinha o desejo de ouvi a voz dela, da mais simples e bela garota ,lembro de suas características.

Cabelos longos e negros, de estatura mediana e podia jura que sempre sorria.

Porque sempre o mesmo sonho? Sempre a mesma garota? Será que ela existe? Meu coração batia como resposta ,como quisesse disse;

" Existe seu animal "

Minho- Bom dia bela adormecida, com anos de prejuízo.

Bangchan - Bom dia Minho.

Minho- Vixi, que foi hyung? Já sei: "a garota dos cebelos negros" acertei?

Bangchan - Quando foi que ela ganhou esse apelido?

Minho- Qual é, você só descreve ela assim .

Bangchan- Peraí o que tu tas fazendo aqui ? Teu dormitório não é esse.

Minho- Visitinha ao meus amados amigos .

Hyunjin- Ou só porque esse lindo, dormiu aqui, você que não viu hyung , chegou tarde como sempre.

O loiro aparece na porta do quarto com um copo de água em mãos.

Minho- De novo, quando é que você vai regular esse horário em?

Bangchan- Quando eu termina as novas faixas pro próximo comeback .

Hyunjin- Hyung ,pelo que sei tem música nesse seu notebook da época de 70 .

Minho- Sem sombra de dúvidas.

Hyunjin - Os meninos estão na cozinha, vamos comer.

Minho- Vou já.

Bangchan- Preciso me vestir primeiro e passa uma água no rosto.

Hyunjin - Ta ta "Cebelos Negros "

Bangchan- Você também Hyunjin?

Minho- Hyung, qual é? Você sempre fala dela pra todo mundo. Agora já chega vou comer.

Hyunjin- Fui senhor.

Sairam os dois do meu quarto ,direito pra cozinha,que como sempre os gritos e risadas sem sentido davam pra se ouvir ao longe.

E de novo vou á o começo de mais um dia, seguindo minha vida cotidiana e com a doce ilusão de que eu vou encontra a tal garota, preciso claramente entender que isso é so um sonho e essa garota não existe.

Entrei na cozinha, encontrando o caos de todo dia .

Félix- Bom dia Chan hyung.

Han- Hyung, que cara de acabando.

Seungmin -Se não for cansaço é so o tempo passado, relaxa hyung todos passam por isso ,só que em você é mais rápido.

Bangchan - Bom dia pra vocês também, amoroso como sempre - abraço Seungmin que faz logo cara de desgosto.

Chagbin- Com esse clima romântico vou partir, se cuidem .

Jeongin - "Tudo gay". Hyung's eu vou também, até breve .

Bangchan- Fugindo de mim, to vendo.

Jeongin- Nada disso ,você que acordou tarde, se não me engano é a tal moça do sonho .

-CABELOS NEGROS.

Bangchan- Já chega, meu Deus.

Minho- Eu disse pra você.

A manhã se seguiu, como de costume, as mesmas piadas e conversas, das quais tenho plena certeza de não me cansar.

Por fim estou eu de novo no mesmo estúdio, preste a começa o chan'room.

Bangchan- Putz esqueci o celula no refeitório.

Sair ao corredor vendo um dos guardas, parecia esta mostrando a empresa a um novato.

Segurança- Aqui é a área que os idols mais usam , nossa parte é no andar de cima o qual tem as câmeras, mais pelo que vi você vai fica no mesmo local que eu fico, lidando com o Stray kids .

???- Claro senhor, me deram essa informação semana passada.

Eu parei por um segundo e olhe de relance pros dois,  a voz era de  uma mulher, não vou nega era uma voz bonita e claramente dava pra nota um sotaque, coreana de certo não era .

Os dois vinha se aproximando, até o celular da mulher toca e ela sair correndo ,voltando o caminho que fez antes com o segurança.

Segurança- Bom dia ,Bangchan.

Bangchan- Bom dia ,hyung, quem era? Saiu correndo.

Segurança- Ah a jovem? É uma das novas integrantes da sua e da segurança dos seus amigos .

Bangchan- Uma mulher? Normalmente o Jyp não contratar moça para segurança.

Segurança- Ela conseguiu esse posto.

Bangchan- Ela deve ser boa, enfim vou indo tchau.

Segurança- Tchau Bang.

Fui ao refeitório e achei meu celular, e por um segundo minha visão ficou turva e podia jura que era uma piada de mal gosto feita pela minha cabeça sem noção.

Não era possível, não podia ser possível, a garota de um sonho maluco, de um contexto que achei ser criado so da minha cabeça, era ela:  "A garota dos cebelos negros "

A Real Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora