07:00

21 1 2
                                    

Acordei cedo, preparei meu café e fui fazer meu serviço de cada dia, me pergunto: Porque eu Heloísa, tive a brilhante ideia de toda manhã acorda Hyunjin pelo telefone?

Já deveria ter tirando esse mal hábito que coloquei, mas pra falar à verdade foi algo por desespero mesmo, tinha acabado de começa no emprego e queria fazer o meu máximo.

Mais virei mãe de um marmanjo de 23 anos, que linda ideia Heloísa.

Helo- Bom dia Hyunjin, eu já tô saindo de casa e é melhor que esteja pronto antes que eu chegue ai, Tchauzinho.

Hyunjin- PERA!

Escuto algo cair em seguida um gemido de dor.

Helo- Hyun? Homem não é hora de morre não, levante.

Hyunjin- Eu to bem, minha garrafa caiu no meu pé.

Helo- Nossa então essa sua garrafa deve ser muito pesada, afinal parece ter feito você atingir o corpo todo no chão.

Hyunjin- Que isso, so foi meu pé.

Helo- Hwang Hyunjin, é melhor já está pronto Ok?

Hyunjin- Tá tá

Desligo a ligação, já pensando claramente que vou ter que arruma gelo pra meu amado chefe.

Helo- Ser uma gari, está me parecendo uma opção tentadora.

Mari- Excelente, aproveite esse pensamento e leve esse lindo saco de lixo lá pra baixo por favor, hoje é dia de coleta.

Helo- Haha, eu já vou se cuida.

Mari- Tchau querida Babá.

Helo- Não lhe respondo, porque ainda estou de bom humor.

Quando estou prestes à abri a porta, Nanda chega com uma cara mas acabada do que universitário em dia de prova.

Helo- Eu gostaria muito de fica e pergunta o porque de você so ter chegando a essa hora da manhã e de está assim? Mas eu tenho que ir, não ache que não vai me explicar depois hm?

Nanda- Bom dia pra você tbm, eu preciso de um banho.

Mari- Miséricodia, que cara e essa mulher, um caminhão passou por cima de você?

Nanda- Um caminhão não, mas um líder estressado com o mundo? Esse sim.

Helo- Depois quero saber de tudo tchau meninas.

Mari/Nanda- Tchau.

Chego no dormitório dos meninos, já me deparando com o tal 'líder estressado' da Nanda e pra falar a verdade ele estava assustador.

Dei Bom dia e fui ignorada ele estava bem concentrado.

Longo vejo Hyunjin saindo de seu quarto, colocando os sapatos de um forma bem desesperada, por assim disse.

Hyunjin- Bom dia, já estou pronto.

Helo- Ah ótimo, vamos você tem compromisso com a Donatela, ela está esperando você no hotel e o evento começa daqui à 2 horas.

Hyunjin- Sim senhorita, Tchau Hyung.

Chan- Em? Ah, oi Hyunjin, já tá indo? Bom dia Helo, quando chego?

Helo-Bom dia Bangchan faz tempo que cheguei você que não me viu.

Chan- Foi mal, tava concentrado aqui.

Hyunjin- É melhor pega leve com isso, você saber que mesmo sem perceber tem gente ao seu redor que acaba indo na pinha junto com você.

Helo- Nanda que o diga.

Chan- O que tem a Nanda? Ela não ta bem?

Helo- Não,não é isso é que eu vi ela essa manhã. Ela tava com cara de cansada.

Hyunjin- Ue conhece a Nanda?

Por um momento esqueci que a Nanda pediu pra não disser há ninguém que ela mora comigo e com a Mari, a sem noção jura que as pessoas vão disser que ela só entrou na empresa porque tinha amigas que já trabalhavam lá.

Helo- NÃO, eu vi ela na rua quando tava vindo pra cá, ai notei que ela tava meio cansada.

Chan- Ah... da licença por um segundo, vou fazer uma ligação.

Hyunjin- Mas... ué? Precisa sai correndo do nada?

Helo- Ah deixa ele, Hyunjin vamos logo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Real Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora