O coração pode fica a mil por hora?
Não sei ,mais me sentir assim só de ver alguém, era ela a minha frente , mais agora eu consigo ver por completo, seu rosto, seus olhos eram pretos tal como carvão, ela poderia me perdoa por compara seus olhos a carvão ?.
Naquele momento so conseguir fica olhando, como se meu corpo e mente quisessem guarda aquela imagem para sempre.
???- Ah olá - ela se curva e ao meu ver parecia nervosa - Olá?! - so assim pra me tira do meu devaneio.
Bangchan- O..o...Olá.
???- Desculpe encomoda é que não sei muito bem onde eu estou, acabei seguindo esse caminho, mais errei feio onde fica o elevador.
Bangchan- Atá .
???- Atá... o que?
Bangchan-ah é ... o eu posso acompanhá você até la .
???- Não quero incomodar, senhor Bangchan.
Bangchan- Hm? Pera, como sabe meu nome? - ouvir ela fala meu nome ,era um sonho realizado? Sempre quis ouvi a voz dela, era linda, mais pera senhor?-
???- É impossivel ,não sabe quando o nome Stray kids estar todo lugar.
Bangchan- Ah claro, espera você é a nova segurança?
???- Ora que indelicadeza a minha, Meu nome é Fernanda sou a nova segurança do Stray Kids.
Fernanda? O nome era tão lindo quando a dona, isso é muito loucura pra mim , a mulher que aparece no meu sonho, agora tem voz , nome e vai trabalhar comigo? Isso não é um sonho ridículo meu certo? .
Bangchan- A sim Fernanda.
Fernanda- Pode me disse onde é o elevador? Eu realmete preciso ir .
Bangchan- Ah claro por aqui porfavor.
Acompanho a moça pelo correndor, puxei alguns assuntos rápidos , ela parecia tímida e não era de falar muito, isso pra mim ,passa um milhões de sentimentos.
Cheguei ao elevandor recebendo um 'obrigado ' dela e assim se foi a garota.
Bangchan- você deve ta de brincadeira.
Minho- Quem ta de brincadeira?
Bangchan- Que susto.
Minho- Porque você ta palido , hyung?
Bangchan- Minho ela tava aqui.
Minho- Quem é doido? Ta vendo fantasma?
Bangchan- Se era fantasma eu não sei , so sei que era um fantasma lindo, mais não é isso a menina do sonho ,Minho!
Minho- Que? Que conversa é essa? Hyung, pelo amor não vem com essas brincadeiras , ela ne so um sonho?
Bangchan- É um sonho, certo? É um sonho, mais eu vi, eu falei com ela é serio .
Minho- Calma menino, vamo pra sala de dança, você vai ter que contar isso pra todo nos.
Bangchan- Devo ? Isso é muita loucura.
Estou eu , sentando com sete caras incrédulas a minha frente, sinto que a qualquer momento o queixos deles vão ao chão.
Han- Você deve ta de palhaçada com nossa cara .
Félix- Hyung , isso ta parecendo coisa de filme.
Changbin- Isso ta me dando medo.
Seungmin- So acreditei porque o segurança conformou que a tal moça taca aqui mesmo.
Jeongin- Ta pra ver ela nas câmeras?
Han- isso ta ficando interessante.
Hyunjin- Homens,melhorem .
Minho - Agora quero ver ela, isso vai da o que falar to dissendo.
Han- Gente destino?
Felix- Vai se sabe.
Bangchan- Eu to sem entender é nada , isso é sureal de mais.
Era certo que eu não ia dormir àquela noite , quero entender o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Real Dream
RomanceIlusão? Destino? Seja lá o que vem a sua mente, quando se fala de sonha, a mistura de ambos pode deixa qualquer um bem confuso; mais não se submeter a ir a fundo é frustrante, então so corra o risco de ver no que vai dá.