06:00

16 3 7
                                    

O dia foi de correria. Ensaio, revisão das faixas, Chan hyung iniciou ainda uma parte das gravações da nova música e como sempre, fazemos tudo de corpo e alma pra tudo dá certo.

Nesse momento estou indo à uma loja de conveniência, porque deu vontade de comer lamém apimentado.

Levo um susto, quando me deparo com Mari a nossa maquiadora junto de Fernanda, Mari parecia está em uma briga com o moço do caixa.

Mariana- Moço isso é um roubo, é so uma barra de chocolate, 10000 won?

Caixa- Não posso fazer nada senhorita, eu só trabalho aqui não ponho preso em nada.

Nanda- Mil desculpas, é que essa senhorita é uma pão dura.

Mari- Mas...

Nanda- Obrigada de novo.

As duas saíram da loja e se sentaram em uma das mesas ao lado de fora do estabelecimento.

As duas precisam bem próximas, hmm será que é por isso que achei essa Fernanda, alguém conhecida?

Por educação depois que comprei tudo que queria e chega a conclusão que Mari tinha razão por reclamar do valor, vou cumprimentar as duas.

Ambas levam um leve susto.

Minho- Boa noite .

Mari- Nanda acho que estou passando muito tempo cuidado da cara daqueles oito, tô até tendo delírio com a voz do Lee.

Minho- Fico feliz em sabe que você está á delirar por minha causa, dona Mari.

Mari- Sangue de Jesus de onde tu veio encosto?

Nanda- Não deu tempo pra eu abrir a boca mas, boa noite sr.Lee.

Minho- Senhor nada é Minho, acho que temos quase a mesma idade.

Nanda- É costume meu, desculpa.

Minho- Vai abre espaço desequilibrada.- dou um leve empurrão em Mari. Posso fazer isso já que ela me deu permissão, acho que nossa amizade acabou só acontecendo assim.

Mari- Lee Minho, só não lhe dou um tapa na orelha , por que logo fica vermelho e não estou afim de passa 2h, tentando tampa isso com maquiagem .

Nanda- Minha nossa, e o tapa ia dura até amanhã?

Minho- Nanda, não duvide dessa criatura. Bem o que vocês duas fazem por aqui uma hora dessas? E desculpa a curiosidade, vocês parecem ser bem próximas já se conheciam?

Mari- Eu vi comer e arrastei a Nanda da empresa comigo e nós conhecemos...

Nanda- SEMANA PASSADA... isso semana passada na cafeteria da Jyp e a senhorita Mari foi muito gentil e logo fizemos amizade, certo Mari?

Mari- é foi isso ai mesmo hehe.

Minho- Ata, Mari sendo gentil essa e novidade mas é... - Meu celular toca bem na hora que iria pergunta como a Nanda parecia saber mais da Mari do que ela disse agora?

Minho- Bem tenho que ir, os meninos tão me esperando, agente se ver amanhã, Tchau meninas gostei da conversar.

Mari/Nanda- Tchauzinho.

Fui embora mais escutei um sussurro de Mari.

Mari- Cafeteria é o escambau.

Dessa forma, só confirmei que aquelas duas mentiram pra mim.

A Real Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora