04:00

21 2 2
                                    

Acordo com barulhos na cozinha,não é novidade que Marina acorda com os galos .

Marina- E acordou a bela adormecida, hoje não é seu primeiro dia no trabalho?

Fernanda- Pra início de conversa eu nem dormir e segundo, são 5:30 da manhã. MARINA SUA PESTE EU VOU TE ESGANA.

Marina- AAAAAAA, QUE ABSURDO É ESSE UMA HORA DESSA SUA PENTENHA?
HELOOOOO SOCORRO.

Heloísa- Minha nossa...vocês duas...o que estão fazendo? Que agonia logo cedo.

Marina- Foi a Nanda, Helo, me atacando do nada.

Fernanda- Eu só queria dormir, passei a noite sem prega o olho e quando finalmente conseguir dormir, esse projeto de pirâmide, me acordou.

Marina- Como é a história? Isso la responde me ataca do nada? Palhaçada isso aqui.

Heloísa- Meu bom Deus, Vocês duas se merecem mesmo.

Fernanda- Ja to acordada mesmo, sono não habitará em mim .

Marina- Aproveita pra comer sua agressora à de menores e minorias.

Fernanda- Seu amor por mim só cresce a cada dia.

Heloísa- Ai gente daqui a algumas horas trabalho de novo, cansada estou, quero não.

Marina- Tas reclamando de que? Tu so lida com o Hyunjin eu tenho que maquiar aqueles oito todo dia, sem conta os retoques ao logo das gravações.

Fernanda- Legal, duas preguiças.

Marina- Olha quem fala, não fomos nos que estávamos surtando agora a pouco.

Heloísa- Já deu vou tomar banho.

Marina- E tu passa pra comer, perturbada e... toma essas vitaminas...e a noite esse remédio natural, você só não dormiu porque tá sempre com coisa na cabeça.

Marina jogou as caxinhas no meu colo.

Ela foi direto pro quarto, pega sabe Deus o que.

Não sei ao certo o porque de sempre "cuidamos" umas das outras afinal, O que realmente é Amizade? Nos três convivemos todos os dias ,não sei ao certo como tudo isso começou...

Fernanda- Foi naquele dia né?

Marina- "Aquele dia" o que quadrúpede?

Fernanda- Nada sua chata.

Marina- porque ainda não foi comer em?

Ela me deu um tapa na cabeça.

Fernanda- VOU TE MATA.

Marina- Cai dentro menor.

Heloísa- Vocês cresçam pelo amor.

A Real Dream Onde histórias criam vida. Descubra agora