001

850 31 1
                                    

POV:Nick

-Aff que merda de escola infernal,todo dia tem gente me perguntando onde está o tal "yandere" que eu preciso,eu nem ligo para isso porque nunca me apaixonei por nenhum deles,e todos me odiavam por não gosta deles de vdd ,sempre ficava sozinho,até meus amigos tem esse yan-yandere?Sla, só sei que eu nem quero sabe disso pois só só em morte...

Eu chego na sala de aula e encontro meus amigos boiolas-Tinha mais gente como o Bbh,Skeepy,Ranboo,Tuboo e o Tommy. MAIS meus amigos de longa data era meus amiguinhos idiotas do lado da janela.
Na vdd só 4 deles são. Só q George deve ter faltado.

Clay,Alex,Wilbur,Tina e Aimsey.
Eles são meus amigos a mto tempo principalmente a Tina que lhe conheço desde pequeno.

N:Iai chatos??Tudo em cima
Eu falo apoiando meu braço do ombro de Clay que tira dps disso

C:Pra falar a vdd,eu tô bem,só tô preocupado com o George ele é meu Yandere e tô com medo dele se descontrolar e acabar matando uma pessoa né sla...

N:ah mno isso não acontece desde o ano passado,pessoas novas,hábitos novos,relaxa o George não vai matar ninguém, só se alguém dar em cima de ti né ,ele vai partir pra porrada.

C:Vdd...
Dps que ele disse isso sinto alguém me abraçar por trás e olho oara ver era a Tina ,que me dar um abraço, eu gosto mto dela ela e a Aimsey sao as meninas que sempre me apoiaram com relacionamentos de Yandere falsos.

T:Oi Nick,tudo bem
Ela diz se soltando do abraço

N:Claro Tina,nem preciso perguntar pq eu sei que cê tá bem.
Eu riu dela pois ela com certeza queria que eu perguntasse.

N:Cd o 2 poste de luz??
Ela me olha confusa,e eu respondo que era o Wilbur ,que ri e aponta para a mesa onde ele estava conversando com Aimsey e Alex.
Vou até lá e chego por trás de Alex e o Assusto,que quase morri de susto e me da um soco.

N:AI PORRA!PRECISAVA??
Eu falo rindo e irritado ao mesmo tempo pois ele parecia o felca de pasmo que ele tava.

A:Será que é por causa de vc quase ME MATAR DE SUSTO IDIOTA??

Ay:Oi Nick ,iai sem ser chata mais quando vai vir seu Yandere???

N:Iai Ay então ,não tô muito afim de relacionamento desse tipo entendi...

Ay:A claro entendo...

W:Iai não vai falar oi não baixinho??
Quase que eu mato o poste de luz mais bem na hora o professor chega e tivemos que sentar em nossos lugares.

Ele era novo e o nome dele era Marcelo,bem comum para Professor.

P/M:Ok alunos temos 2 alunos novos
Podem entrar...a 1 alunas se chama Niki,se quiser se apresentar vc pode!

Chegou uma menina com uma saia preta e o cabelo pintado de branco e preto,com uma camisa longa e de manga comprida junto,com uma gravata e uma corrente que ficava em seu pescoço, e ela era mto bonita por sinal,e sua mochila era bem fofa,era azul ciano com estrelas e um chaveiro de ursinho.Seu tênis era um Jordan preto e rosa

Nk:Oii então meu nome é Niki,mais podem me chamar de Nihachu,eu tenho 17 anos e vou fazer 18 esse ano,eu espero que eu seja amiga de todos,e eu tenho um irmão que estuda aqui tbm,ele já vai aparecer.

P/M:Mto obrigada senhorita Niki vc pode sentar atrás do garoto de óculos escuros,(Ranboo)
e o 2 aluno se chama Karl.Pode entrar senhor!

Eu olho para a porta e vejo um menino com uma camisa longa e de manga curta com uma corrente ,usando tbm uma gravata azul e vermelha,e sua calça era uma Cargo marrom escuro,e usava luvas pretas,e um casaco na cintura,mais a camisa cubria o casaco,não pude mentir ele era gostoso pra krl,ele usava um tênis all star cor vinho e brincos folhados a ouro.

K:Olá então...me chamo Karl e eu tenho 18 anos e vou fazer 19 esses ano.
E eu com certeza serei amigo de todos vcs.E já devem conhecer minha irmã Niki ou melhor Nihachu.Viemos de Texas para a California.

Ele sorri e parecia que eu já tinha conhecido ele a mto tempo,ele era mto bonito,a Yandere dele deve ter mta sorte de ter alguém assim.

P/M:Ok senhor...pode se sentar atrás atrás menino de boné preto da 2 fileira.

O menino vem até mim,eu começo a tremer,sla oque deu em mim,só sei que eu quero conhecer mais esse menino.








Ok gente eu realmente viu terminar essa fic dboas e então amanhã deve sair outro cap
Adios...

Yandere boyOnde histórias criam vida. Descubra agora