009

113 4 0
                                    

Pov:Nick

Chego só colégio literalmente morto,só faltava alguém me enterra e eu vejo que meu killer não está na minha casa no caso o Karl.

Hoje era aniversário dele,e eu queria fazer uma festinha na faculdade pra ele mais ele nem foi.
Chegou até uma menina que disse que ia dar presente pro Karl,só que ela foi falar com o Dream e o George achou que ela tava dando em cima dele.

E começou mó briga lá,a menina chorava e o George ria pra krl,tivemos que separar pq tiveram que chamar até a polícia,não sei pq mais chamaram,e o George só não foi pq não foi pior do que aquela garota que fez aquilo com o menino...tadinho do menino,e do Karl pq ele viu isso.

Entro e recebo uma mensagem

              
                     Mi amor💗 online

Oi Nick,então vem aqui na casa da minha mãe, para tu conhecer e para eu te mostrar umá coisa! 17:12

              Claro que eu vou,mais pode
   17:23  me dizer a localização pfvr??

Aqui,fica na Rua ***** e o número é **,
Tchau bjs <3 17:25

          17:26 Tá bom amor já vou dps que eu me arrumar kakskak.Tchau <3

<3 17:26

Ok já que o Karl tá na casa da mãe dele,e ela não me conhece,vou me arrumar todo todo(isso não foi erro de corretor)peguei uma calça solta,já camisa de skatista branca meu boné todo preto,meu tênis Vans😔,uma luvinha preta e meu skate.

Fui arrumar meu quarto,tranquei a casa e fui,quando cheguei no endereço que era uma casa GRANDE PRA KRL,OQUE A MAE DELE ERA, RICA??Eles moravam no Texas mais né,devem ter se mudado durante esse tempinho

Bato na porta,mais ninguém responde, e pelo fato de eu ser impaciente eu comecei a gritar e bater na borda,parecia que eu queria assaltar mds.

Até que eu vejo o Karl sorrindo enquanto abri a porta,quando eu queria dar um abraço nele,ele me afastou...

K:Não bastava minha mãe gritando que eu deu meu toba,e agora é tu gritando por causa de uma porta??
Ele ri e me abraça, seguro sua cintura e ele fica no meio na porta e ele minha nuca,beijamos calmo,até a mãe dele falar se a gente tava fazendo putaria
Eu realmente coro pelo fato de a gente estar lá fora e tinha mais de 6 pessoas lá fora.

Iai ele me deixa passar e ri baixinho,mais eu consigo ouvir
Sentamos no sofá e a mãe dele parecia que estava se arrumando para uma festa e ela parecia bem mais nova doq eu achava...

K:Minha mãe vai sair ok...só vai ficar nois dois.
E sorri de canto e eu sorriu abaixando a cabeça.

??:Olá Nick?Meu nome é Kyle mais me chame de tia pfvr,pelo menos nao reclamo,não quero nenhum vizinho reclamando de barulho,não quero saber de sujar meu lençol,e olha usem camisinha pfvr.

Ela sorri e da um beijo na testa de Ka e vai em bora.
Karl tava pasmo pelo que sua mãe disse,eu ri e ele me deu um soco

S:Aii,tá bom vou obedecer sua mãe KAKAKAKA

K:Cala boca vai...
Ele disse e eu beijo ele colocando em meu colo mais ouvimos a porta dnv abrindo,e era a mãe dele esquecendo de pegar seu batom,e quando olha a gente diz "mds esse merece"
Eu não tinha entendido,mais Jarl apenas riu e me beijou dnv.

K:Sabe oq a gente pode fazer???
Ele diz se mechendo,

S:Oque amorzinho?
Beijo seu pescoço esperando sua reação.

K:VAMOS HACKEAR E ASSISTIR BARBIE.

S:OQ??AAHH KARL EU TAVA ATE NO CLIMA.

Ele sobe rindo e pega lençóis e o controle,não fico triste mais aff queria...

K:Tá bom,dps vamos ter nosso momento,minha mãe mãe vai chagar umas 03:20 da manhã.

Eu arregalou os olhos pq nunca vi uma mãe saindo pra um festa e ainda chegando tarde.

K:É normal dela.
S:Tá bom né

Dou um beijo na testa dele e a gente assistir ,nem precisava hacker pois já tinha saído .

K:Eu te amo querido...

S:Tbm te amo matadorzinho

Ele me olha mortal e eu riu e aconchego a gente fazendo nois dois ficarmos confortáveis.

Foi uns dos dias mais legais da minha vida.




AHH ACABEI GRAÇAS A DEUS.
740 palavras 🤨

Yandere boyOnde histórias criam vida. Descubra agora