Pov:NickEu acho que eu tô sentindo algo pelo novato mno,e quando eu cheguei em casa ,recebi uma mensagem dele,mais como ele conseguiu meu numero...
Até que eu lembro fo Dream puxar ele para um canto e entregar um papel,deve ter sido o meu numero ,no começo fiquei cm ciúmes mais quando soube que era para ele e eu ficarmos juntos fiquei feliz né.Mensagens
Sonho😘🙌D:Mano eu entreguei um papel pro teu namorado.
vizualizado✔N:que namorado krl??
D:O Karl,já vi vcs mto juntos...cara sera que ele pode ser teu yandere?Sla né meninos tbm podem ser.
N:1-A gente não namora (ainda) e 2-ele deve ser o Senpai né idiota...ja viu como ele é mó bonito,ctz que ele tem uma yandere...3-Eu sei disso...
D:KRL Sapnap,para de ser depressivo com ele...fala com ele,conversa, chama ele para sair,sla faz alguma coisa...
N:Af tá,eu falo com ele,ah eee,vlw por ter feito aquilo,i love you bro🤡🧡
D:Nossa que gay😎
N:Como se vc não fosse KAKAKAK
visualizado ✔Dps que eu fui falar com o Dream,ele disse que era para mim conversar com o Karl,e eu mudei no nome dele para "Ainda não é meu príncipe 💗" pq a gente ainda não tá junto...
Ainda não é meu príncipe 💗
N:Oi querido então, dps das msg ,que a gente trocou que tal tu vir aqui na minha casa, eu acho que é perto né...se não quiser tudo bem eu entendo.
Eu tava bem nervoso,passou uns 2 minutos e ele responde:
K:Ah claro kakakak,posso sim,mais me passa o endereço pfvr.
N:Aqui ***** *** **** 72 Núcleo 7
K:que daora tu mora perto da minha casa o meu é no número 65 Núcleo 7😘
N:Tá bom...vê se não demora,💖
K:ok <3
Okzeu tava surtando pq eu mandei coração, chamei ele de querido,chamei ele para a minha casa sendo que a gente se conheceu a 1 semana atrás,e ele ainda mandeu um emoji de beijo,tá Nick e so figurinhas...né??
Vou arrumar a casa para meu príncipe encantado chegar,espero que não demore pq eu quero ver ele logo...
Nossa com ctz vai ter pregação
383 palavras 😭👌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere boy
FanfictionTodos do mundo têm obrigação de ser oque quiser,mais por toda via tem que escolher entre 2 opções-Yandere ou Senpai,se vc for Yandere vc terá que proteger seu senpai de nenhuma menina(o) não ficar dando em cima dele porque se não acaba morrendo de u...