POV:Nick
Tá algo de errado não está certo,basicamente o menino da minha sala chamado Karl começou uma briga com o garoto da sala ao lado,que tem uns dos meus amigos o Punz,Foolish,Hannah,Tecno,Lazer e outros tbm :).
Eu soube que um tal de... Hyro?? Chamou a irmã do Karl se vadia,e o Karl ficou mto puto por causa disso e deu um soco nele.(meu lindinho sabe de defender🥺💖)
Dps do intervalo tivemos a aula de História que foi o mesmo professor do ano passado aff o Alex,a gente fica zuando o Quackity de rabugento por causa desse professor.
P/A:OK alunos,bok vcs já sabem que eu sou então...pera tem mais 2 novatos aqui!Cd eles??Eu olho para Clay que me olha e dica sério,ele levanta e fala:
C:Um garoto da sala ao lado chamou a irmã dele de -v a d i a- e daí ele partiu pra porrada com o muleke.
Eu quase morri de rir com oq ele falou,e o professora balançou a cabeça.P/A:Niki e...Karl,entendo,irei falar com o Diretor sobre isso.
Ele levantou e e foi em direção a porta,e falou para a Tina assim.P/A:Tina como vc e mto leal e quero que vc anote o nome de quem wsta conversando.
Ele sai de sala dps,eu achei que ela iria realmente anotar,mais ela só riu e disse que não ia anotar o nome nem do vento,aí dps todos começaram a rir.Até que ouvimos o alarme de incêndio,e todos começaram a ficar desesperados,e eu comecei a ficar com falta de ar,mais que bom que o Wilbur começou a me acalmar porque ele e o
Alex sabiam disso,eu contei pro George e ele disse que não era bom contar oara o Dream pq se nao ele ia ficar preocupado.W:EI EI,TA TUDO BEM,se acalma...
Eu tava quase chorando pq eu achei que o lugar estava pegando fogo...
Em vez de eu gostar de fogo,eu tenho medo.Ay:Mano mds que medo do KRL!!
Ela tava mais em pânico do que eu...até que o professor chega e começa a gritar dizendo para todos saírem dali...Eu realmente queria saber oque tinha acontecido mais tbm não queria me envolver nisso...será que o Karl tá bem??
Scrro que curto plmds
404 palavras 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere boy
FanfictionTodos do mundo têm obrigação de ser oque quiser,mais por toda via tem que escolher entre 2 opções-Yandere ou Senpai,se vc for Yandere vc terá que proteger seu senpai de nenhuma menina(o) não ficar dando em cima dele porque se não acaba morrendo de u...