006

148 6 0
                                    

Pov:Karl

Dps que eu fiz amizade com o Nick a Niki começou a sair mais,acho que é por causa da amiga do Nick,a Tina,elas viraram bem amigas.
Acho ótimo que ela tenha feito amigos,dps de tudo que aconteceu com ela,minha irmã sofria tanto...

E tbm tem BOAS NOTÍCIAS AHHH.
Nick me chamou para ir a sua casa,eu tava surtando e feliz ao mesmo tempo,oque eu viu vestir??Será que ele vai gostar da minha aparência??Oque oque,aff eu não sei...

Eu decidir pegar uma blusa cor de vinho com uma estampa de anime preta,um short um pouco curto,mais só um pouco,a camisa cubria o short,usei um meia longa e um al star de cano longo azul.
De acessórios e peguei dos colares,de um coração de meia metade,e uma corrente, de pulseira eu sou coloquei as pulseiras de pano,e foi só 1 preta e laranja.E anéis KAKAKAK,mds tô indo pra uma Festa?
Tá eu já tava pronto,só peguei meu fone e meu celular e fui,era que horas 13:22 da tarde,achei bem tarde,pra pessoa que me mandou msg as 11:12 da manhã

Eu achei que tinha chegado pois vi o número 72?Era esse mesmo,bora lá

Toquei a campainha e ouvi uma voz falando "JA VAI" e quando eu fui tocar dnv,o moreno de boné abri a porta,e ele sorri de canto,ahh que amo aquele sorri fodidamente bonito...

N:Oi karl,iai eu arrumei tudo para vc.
Eu riu achando que era zueir,mais quando eu vi,tinha Pipoca, coberta e até um gatinho dormindo.

K:Nossa achei que vc tava brincando...OHH UM GATINHO!!
Eu corro até ele,e Nick rir.

N:Esse é a Milk,Milk esse é o Karl Kakakaka.

Ele explica e eu acabo fazendo barulho e eu sem querer o acordo,que eu achava que ele ia me atacar,mais ele subiu em meu colo e começou a ronronar.
Eu quase tive um ataque de fofura.
Nick olhava a gata com ciúmes kakakak, mds.

N:Ok né,vamos assim um filme,e ah,como tá a Niki ?A Tina fala mto dela.

K:Ela tá bem sim,eu soube disso,elas viraram bem amigas,que bom...

Ele me puxa para o sofá, e eu tiro meu tênis e coloco do lado do sofá.

N:que filmes vamos ver,hummm,que tal "Peter Pan"

Eu riu pois eu amava Peter Pan,mais eu parei de assistir.

K:Ok né,eu gosto de Peter Pan!

Ele sorri me abraça,mais em vez dele colocar Peter Pan,ele colocou a SAMARA???

K:Eii,que filme é esse?
Ele ri e fica quieto,eu não tenho mto medo de filme de terror mais a samara slk eu morro na hora de susto.

Quebra de tempo 🪄

Estamos na metade do filme até que vez um susto e eu acabo que abraçando forte o Nick.
Ele retribui colocando as mãos mãos minha cintura ,e eu em seu pescoço,
Nem tava desconfortável, não sei pq,parecia tão natural.

Eu olho para ele e ele olha para mim ,eu começo a vibrar meu olho nos seus lábios e ele me agarra pela cintura e né coloca em seu colo,eu tava que nem um pimentão né?Com ctz eu tava...

Ele agarra um pouco mais forte minha cintura,me fazendo sair um som fraco de mim.

K:idiota...eu falo virando a cabeça para o lado.
E ele ri e disse

N:Eu posso éé,ahh...te beijar??

Eu fico mais corado ainda, e eu balanço a cabeça que sim,e eu seguro seu ombro e nos se beijamos
Foi algo único, eu nunca senti isso de um jeito que eu pudesse ter me apaixonado de vdd,meu primeiro amor foi ah 3 anos...
Eu achei que nunca teria a experiência dnv,mais esse menino me fez mudar.

Paramos o beijo e ele me olha e sorri e olha para lado,eu me incluno para ficar literalmente em cima de seu membro.

E olho para baixo e vejo que ele não tinha percebido,então eu começo a me mecher em seu colo e o mesmo segura meu quadril e diz

N:Se vc fazer isso,eu vou te fuder com força até vc não puder andar.
Eu me assusto com oq ele diz,mais a necessidade está gritando mais alto,não dei ouvidos e continuei me mexendo,até até seu membro fica duro,igual pedra,e eu riu por causa disso.
Até que eu sinto ser virado na cama.

N:Ok Karl,eu te avisei...
Ele começa a beijar meu pescoço,que depois virou lambidas, e depois chupões fortes.

Que me fazia sair vários sons da minha boca,como gemidos fracos até escandalosos.

E dps e só putaria





Tá,eu vou fazer o +16 no próximo pq,meus estudos tão gritando mais alto,eu fiquei so 10 dias de férias,que merda.
825 palavras 😃

Yandere boyOnde histórias criam vida. Descubra agora