01 - Vizinhos.

1.8K 126 22
                                    

[Nome] = nome[C/c] = cor do cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] = nome
[C/c] = cor do cabelo

(Se passa na 3° temporada)

[Nome] acordava meio atordoado, sentia seu corpo todo dolorido, sua cabeça latejava como se tivesse sido atingido por milhões de socos e cheirava a puro álcool.

─ Ei, acorda ai. ─ Uma voz feminina chamou, em seguida o garoto sentiu algo atingindo seu rosto, ainda de olhos fechados levou suas mãos até o rosto, percebendo que era uma almofada.

─ Caralho... isso é muito duro pra uma almofada. ─ Comentou jogando a almofada para o outro lado da sala.

─ Remédio pra ressaca ta na bancada e tem roupas limpas no cesto, levanta antes que perca o horário.

─ Que?!, hoje não é sábado??. ─ Perguntou se sentando no sofá.

─ Definitivamente não, hoje é segunda seu burro!. ─ Carl falou enquanto descia as escadas, a resposta de [nome] foi um dedo do meio.

─ Hoje vou faltar. ─ O [c/c] respondeu voltando a deitar.

─ Não vai não, Kevin e Ve me matam se descobrirem que deixei você faltar. ─ Fiona retrucou fazendo [nome] levantar.

─ Aaahh... vai Fi, você sabe que eu sou um aluno exemplar, um dia não vai fazer diferença.

─ Assim como os outros 3 da semana passada?, nem pensar!, levanta e vai se arrumar... agora. ─ Fiona respondeu séria.

[Nome] levantou se arrastando, subiu as escadas resmungando enquanto carregava uma expressão de tédio.

Passou pelo corredor vendo Debbie passando com Liam no colo, Carl subindo e puxando o cabelo da ruiva e Mandy e Lip saindo do quarto rindo, nada além do habitual.

Seguiu caminho até o banheiro, abriu a porta se deparando com Ian, estava vestindo uma regata casual. Inevitavelmente o olhar de [nome] foi direcionado para o abdômen bem definido do ruivo, os treinos estavam mostrando bons resultados.

─ Belo abdômen, está um puta de um gostoso. ─ [Nome] comentou sorrindo.

─ É eu sei, ainda assim obrigado. ─ Ian respondeu dando uma risadinha e saindo do banheiro.

[Nome] surtou internamente, mas como não tinha tanto tempo para bancar de emocionado trancou a porta do banheiro e entrou em baixo do chuveiro.

[...]
Mais Tarde

O sinal acabava de bater, não é como se fizesse tanta diferença dado ao fato que o garoto não apareceu em nenhuma das aulas do dia, não estava disposto a lidar com professores frustrados por suas esposas terem os traído ou alunos drogados e infelizes.
Sua longa estádia no ensino fundamental mostrou que crianças são mais maldosas doque deveriam, e no ensino médio que se você for mulher pode simplesmente pagar um boquete pra ter notas altas, e se for um homem pode engravidar alguma adolescente depois se tornar um bêbado miserável com 4 filhos. (Uma história familiar, e clichê..)

Ian Gallagher X leitor masculino Onde histórias criam vida. Descubra agora