Continuando...
[...]
─ Enfim, quer foder comigo?.
─ Oque?!?.. ─ O ruivo respondeu surpreso.
─ Sim ou não?, sem cu doce.
─ Talvez..?
─ Ian.
─ Ta bom... ─ desviou o olhar nervoso ─ Quero.
─ Me sinto lisonjeado. ─ sorriu cínico se aproximando de Ian.
─ Calma.. agora?!.
─ Não sei, depende de você.
─ Eu tinha que estar trabalhando agora... ─ [nome] apenas ficou encarando o ruivo, esperando uma resposta.
─ A quer saber, foda-se. ─ Ian respondeu e gritou para Mickey. ─ PODE IR PARA CASA MILKOVICH!, FECHA AI!.
─ POR QUE? ─ Mickey perguntou puto.
─ IMPREVISTOS!.
─ Vai se foder Gallagher.
Os dois apenas escutaram o barulho da porta batendo e sendo trancada.
─ Pronto. ─ Ian sorriu, em seguida puxou [nome] pela cintura, ambos se aprofundaram em um beijo intenso, uma briga entre línguas para ver quem iria dominar, Ian estava perdendo, mas o [c/c] desistiu antes de qualquer coisa.
Infelizmente tiveram que se separar devido a falta de ar.
─ Não sabia que beijava tão bem. ─ [nome] comentou.
─ Como é que você fez mesmo?.
─ Fiz oque?.
─ Shh... ─ Colocou o dedo indicador nos lábios de [nome], puxando ele para outro beijo.
Ian desceu suas mãos até as coxas do "amigo", apertando e aproveitando para levantar o corpo do mesmo, deixando suas costas contra prateleira de bebidas, que balançou fazendo um pouco de barulho.
─ Ian.... ─ susurrou, com uma voz manhosa.
─ Relaxa.. ─ o ruivo murmurou no ouvido de [nome], causando alguns arrepios no garoto.
Antes que qualquer outra palavra saísse da boca dos dois, Gallagher tomou a iniciativa de esfregar seu membro contra o [c/c] por cima das roupas, ambos começaram a gemer baixo, tentando evitar fazer muito barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher X leitor masculino
Fanfiction[Nome] é o filho adotivo de Kevin e Verônica, vizinhos dos caóticos Gallaghers, apesar dos problemas e imperfeições, [Nome] sentia afeto por todos eles, e um afeto excessivo por um ruivo em particular.