─ Continuando...
[...]
PODE CONTER GATILHO!!
Não existe a descrição exata sobre os assuntos, apenas a citação dos personagens.
(Auto mutilação e Abuso.)─ Meninos!.
─ Agora não Fiona. ─ Ian e Lip saíram ignorando a irmã.
─ Onde ele pode ter ido, Lip?!.
─ Quando ele surta normalmente vai pra ponte perto da linha do trem ou em um canto isolado da praça. ─ Lip responde igualmente preocupado.
─ Eu vou pra ponte e você vai pra praça, se você encontrar ele me manda mensagem e eu faço o mesmo. ─ Ian sugere e Lip apenas concorda com a cabeça.
Assim os dois se separam, cada um indo pra um canto.
[...]
Ian seguiu até o lugar citado por Lip, a cada degrau que pisava o fim parecia estar mais distante, talvez só fosse efeito do seu nervosismo, tinha medo antecipadamente doque poderia acontecer.
Ao chegar finalmente no topo, oque pareceu décadas de subida, percebeu na distância uma figura bem familiar.
[Nome] estava sentado na borda da ponte, segurava um cigarro em uma das mãos e uma garrafa de vinho na outra, parecia bem imerso em sua própria realidade, em seus próprios pensamentos, sem nem sequer ter percebido Ian chegando ofegante no lugar.─ [Nome]!. ─ o ruivo gritou na tentativa de chamar a atenção do [c/c], oque não funcionou.
Ian se aproximou, percebendo a música estourada vazando dos fones de ouvido de [nome], que agora devido a proximidade percebeu a presença do Gallagher.
─ Oi Ian. ─ acenou tirando um dos fones de ouvido.
─ Oi.., está melhor?.
─ Não tenho certeza, vou ser internado.
Ian observava o garoto com preocupação, mas o desespero aumentou ao perceber que o braço de [nome] estava completamente mutilado, com manchas de sangue seco em sua pele e roupa.
─ Puta que pariu, oque você fez com seu braço?!?!???. ─ a primeira ação do Gallagher foi tirar sua jaqueta e rasgar desesperadamente sua camisa, tentando fazer algo nos cortes, que pelo que via estavam em um estado horrível, a maioria parecia ter sido profundo.
─ O sangue já ta seco Ian, não adianta fazer isso, só estragou sua camisa, burro. ─ O [c/c] balançou a cabeça em sinal de decepção, carregando um tom sarcástico na sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ian Gallagher X leitor masculino
Fanfiction[Nome] é o filho adotivo de Kevin e Verônica, vizinhos dos caóticos Gallaghers, apesar dos problemas e imperfeições, [Nome] sentia afeto por todos eles, e um afeto excessivo por um ruivo em particular.