He Finished.

874 66 31
                                    

『

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

『...•••...』

Mais uma manhã chegou, a garota de cabelos tingidos de ruivo acordou cedo, ela pretendia ter um dia muito bem aproveitado. Ela tinha acabado de entrar nas suas férias da faculdade e queria começar a fazer algo que gostasse. Se levantou, arrumou sua cama, e foi até o guarda roupas, separando um conjunto de moletom cinza e meias, de início deixou os tênis separados para mais tarde quando fosse sair. Pegou suas peças íntimas e seguiu para o banheiro da pequena suíte, fez suas higienes, e banhou-se. Enquanto isso, o celular da garota insistiu em vibrar de tantas mensagens, era seu namorado. Mimado, assim estava salvo o contato do garoto, garoto não, um homem já, 22 anos. O problema era que o rostinho angelical, o olhar fofo e o sorriso encantador disfarçavam toda a personalidade do rapaz.

Ela saiu do banheiro já seca e vestiu suas peças íntimas, em seguida a calça e o moletom. Ela já havia passado seu antitranspirante e perfumou-se com sua fragrância preferido e então caminhou até o puff perto da tomada onde seu celular carregava e pegou.

— Ai meu pai. - Lamentou-se vendo os áudios do rapaz.

Praguinha, por que não me responde? Olha, eu estou indo pra aí. Vamos nos divertir juntos, vou te levar naquele parque daquela vez.

Ela já estava cansada do parque, embora fosse divertido ela não negava que já havia perdido a graça, tantas vezes indo, nem a fazia sorrir mais de tão chato. Por mais que ela amasse mimar seu namorado, dessa vez ela o deixaria puto.

Não. Innie, eu já cansei daquele parque okay? O que vamos fazer depois? Você nunca faz nada que me deixa realmente animada, é sempre aquele parque. Eu tenho planos e se o seu for aquele maldito parque, a minha resposta é: NÃO! 』

Ela mandou o áudio, deixando a insatisfação transparecer em sua voz e não demorou.

Do outro lado da cidade, Jongin olhou desacreditado para tela do seu celular enquanto ouvia o áudio. A voz dela soava tão fria, tão insatisfeita.  

— A mais… - Exclamou com um tom meloso.

Ele sabia, no fundo ele sabia que sua namorada precisava mesmo era de ter um orgasmo. Mas ele não queria, gostava de torturar ela em relação a isso. Enquanto ela não falasse, implorasse, ele não daria.

— Vai ser assim. - Diz insatisfeito e olha para o seu hyung, que passava na sala naquele momento. - Minho hyung! - chamou o mais velho que o olhou de imediato. - Tire uma foto minha! - estendeu o celular para o hyung e fez uma pose triste, escondendo o rosto nos braços cruzados e aparentando estar chorando.

Minho sem entender tirou a foto, mas percebeu um áudio da brasileira chegar no celular do rapaz, rapidamente entendeu e riu maldoso. E no mesmo instante publicou a foto para Jeongin com a legenda. > Tadinho do nosso maknae, chorando por que a namorada não quer ir ao parque com ele. <.

— Isso vai ajudar. - entregou o celular para o mais novo que assim que viu sorriu animado. Ele tinha um plano.

Jeongin começou a compartilhar com as Stays seu "sofrimento" pela falta de atenção de S/n. As Stays coitadas se sentiram mal ao ver o tanto de coisa que ele postava, até ouvindo música triste e fingindo voz de choro ele gravou um áudio abalando ainda mais o coração das pobres stays.

Por outro lado, S/n tomava seu café tranquilamente, não se importando com o drama do seu namorado até ver o áudio que ele mandou. Aquilo fez a garota bufar e quase arremessar o celular na parede, mas lembrou que ainda tinha a última parcela do aparelho para pagar e desistiu. Então tomou café às pressas, enquanto via tudo que seu namorado fazia.

— Esse mimado do caralho! - Engoliu o pedaço de pão com ódio. - Eu disse para o Bang Chan que esse pirralho ia ficar pior!

Acusou o pobre do amigo sem ter provas. Ela terminou o café e correu até seu quarto, calçou os sapatos e pegou sua bolsa, colocando seu celular dentro e saindo do prédio logo em seguida.

Pediu um carro e foi até o prédio onde ficava o dormitório do grupo e subiu até o apartamento, assim que bateu na porta, Jeongin abriu com um sorriso vitorioso nos lábios. Ele já sabia.

— Não teve graça nenhuma! - ela diz irritada e ele desmancha o sorriso, ficando emburrado. - Cacete! Eu já te disse mil vezes, Yang!

— Você está reclamando do que? - Pergunta inocente e ela grita de ódio partindo para cima dele e o enchendo de tapas.

— Eu vou te matar! - Grita furiosa, jogando o namorado no sofá e subindo em cima dele o enforcando.

— Para sua louca! - Grita com o pouco de forças e garota volta em si, solta o pescoço dele e permanece em cima dele.

— Por que fez isso? - Pergunta com mais calma. - Por que Yang!

— Você não quer mais me dar atenção. Eu não fiz nada demais.

— Você nunca faz nada demais. - Ela diz irônica e sai de cima dele. - Você só se importa com você, só liga para as suas necessidades, só quer aparecer e ver todos comentarem que você tem alguém. Mas você não me dá atenção a meses, ignora o fato de eu sentir um enorme tesão em você nem ao menos me beija como deve Jeongin. Que saco! Eu estou cansada, ouviu? E não quero mais nada contigo, acabou! Adeus!

FINICKY - 𝐘𝐀𝐍𝐆 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐈𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora