Not Overcome

533 50 14
                                    

Dias se passaram e a verdade era que a cabeça de Jeongin trabalhava para pensar que sua, agora, ex namorada tinha de fato dado a palavra final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias se passaram e a verdade era que a cabeça de Jeongin trabalhava para pensar que sua, agora, ex namorada tinha de fato dado a palavra final. Adeus, Fim.

O rapaz não aceitava, não mesmo. Não foi isso que ele queria quando postou aquela foto e mandou aqueles vídeos e áudios para os stays. Ele não queria isso. Ele queria atenção.   Mais atenção do que já tinha, e tudo que que é demais faz mal. Jeongin agora saboreava desse sabor amargo.

Os membros do grupo estavam preocupados, era época de turnê, Jeongin tinha que estar bem para todos os shows, viagens e o rapaz só queria ficar no quarto chorando e chamando por sua ex.

— Temos que dá um jeito! Hyung, ligue para a sua amiga! - Han tentava fazer algo acontecer mas a verdade era que Chan já tentou, foi a primeira coisa que ele tentou mas a garota apenas gravou um áudio e pediu para ele mostrar a Yang.  O que piorou.

— Já fiz isso a quatro dias! Não tem volta, Jeongin extrapolou os limites! Ela não quer mais, o que era engraçado e fofo acabou sendo ruim para ambas partes.

— E o que a gente faz? Tem que tirar ele dessa depressão. - Hyunjin diz por fim, deixando todos inquietos e mais preocupados que o normal.

— Eu vou sair. - Chan anunciou depois de minutos pensando e saiu.

『...•••...』

A jovem garota saia de uma confeitaria, tinha comprado uns doces para comer assistindo a um k-drama, queria distrair e sair da realidade que lhe sufocava.

Ela parou de repente, vendo a figura conhecida vindo ao seu encontro e lhe segurando pelo braço.

— Não fale nada e venha!

— Bang Chan eu vou te matar! O que você quer que eu faça? Jeongin tem que crescer, fazer o papel dele como um homem de 23 anos! Ele não é mais criança!

— Mas infelizmente o que era para ser uma lição tá sendo ruim! Jeongin não sai mais do quarto, isso prejudica as atividades do grupo, amanhã vamos viajar para continuar com os shows, e aí? Me diz, como que ele vai subir em um palco com o coração em pedaços? Desculpe, mas só você pode fazer alguma coisa.

Dizia com uma feição entristecida. Ele sentia o peso de tudo, era quem recebia as broncas.

— Chan... aí que ódio!  - Bateu os pés no chão e se soltou de Chan. - Vamos.

— Sério?

— Eu vou colocar aquele mimado do cacete pra ressuscitar.

Caminhou na frente de Chan até o carro que ele veio para buscar ela, ao entrar Chan dirigiu até o prédio onde era o dormitório do grupo e deixou que ela fosse na frente.

— Yang Jeongin seu desgraçado! - Os demais membros ali no apartamento suspiraram ao ouvir a voz da brasileira, ela sempre foi barulhenta e quando estava irritada conseguia irritar a todos com seu jeito furioso.

Deixou os sapatos na porta e entrou descalça, indo na direção do quarto que ela já conhecia bem, e abriu a porta com tudo, olhando para o Yang com ódio.

— Amor... - Disse em um fio de voz, ganhando um olhar de pena da ex. Que não soube o que sentiu ao ver ele daquele jeito.

Jeongin usava um pijama, os cabelos bagunçados, o rosto vermelho, olhos inchados e avermelhados de tanto chorar, os lábios tremiam, e o corpo dele estava fraco por não se alimentar nem se hidratar direito.

A garota desviou o olhar, sentindo uma pitada de culpa no peito, mas era orgulhosa e não voltava atrás com a palavra tão fácil.

— Levanta vai. Você é mais que isso, Jeongin. - Disse pela primeira vez e ele a olhou, os olhinhos dele, mesmo brilhando pelas lágrimas, brilhavam de alegria por ver ela. - Levanta.

— Eu não sou bom o suficiente, sempre erro!

— Está na nossa natureza errar. Mas não é isso que importa agora. Tem milhares de Stays que esperam te ver amanhã, anda Jeongin, levanta! Para com isso, nosso relacionamento nunca interferiu na sua carreira e agora que está acabado é que não deve interferir mesmo.

— Eu não concordei em terminar, você disse aquilo e foi embora!

— Tudo tem limite. Você acha mesmo que todo aquele seu drama naquele dia foi algo bobo? Seu fandom não vai saber que tudo aquilo era para chamar atenção, pensam que eu realmente era ruim para você. Que eu não gostava de você!

— Mas eu só queria...

— Eu tenho culpa em você ser mimado. Eu sempre brinquei, achando fofo e bonito mas tudo tem um limite e você ultrapassou todos, acabou, agora trate de levantar e seguir sua vida que eu também vou seguir a minha.

— Não me ama?

— Oh Jeongin, é por te amar que eu te deixei. É melhor assim. Eu vou indo. Espero que fique bem.

FINICKY - 𝐘𝐀𝐍𝐆 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐈𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora