Jeongin ajudava ela com muita animação, claro, hora ou outra ela surtava porque tinha coisas que pareciam não dar tanto trabalho mas na prática era o oposto.
— Pendura esse aqui pra mim. - Ela entregou um dos quadros a ele e ele tentou pregar na parede.
— Você tem certeza que é assim? - Ele pergunta após tentar encaixar o quadro e ela bufa e diz que sim, ela insiste e após quase 3 minutos de discussão notam que o quadro não encaixava por que não era de encaixar na parede e sim de deixar encostado na parede no chão.
— A culpa foi sua. Eu disse! - Ela tenta fugir da culpa.
— Não, foi você. - Ele diz rindo. - Por que eu sinto que a sua teimosia piorou?
— Não!
— É claro que está pior. - Ele diz confuso.
— Toma essa porra. - Ela entrega o quadro correto e ele se vira para pendurar.
Eles terminaram na sala, e ela pediu para ele tirar as caixas vazias da sala e colocar na área na área de serviços, ela limpou a sala e já deixou tudo pronto, e foram para o pequeno corredor, onde foi colocar apenas o papel de parede e um pequeno quadro, novamente limpou. A cozinha e o banheiro ela já tinha lavado e feito as pequenas mudanças e antes dele chegar então foram para o quarto dela. Que era o segundo lugar com mais detalhes.
Começaram esvaziando as prateleiras, tinha muitos ursinhos, que ela conseguiu naquelas máquinas, e sim, se tornou um pequeno vício e ela ficou muito boa nisso. Também tiveram que colocar mais prateleiras, limparam, colocaram algumas leds, depois ela organizou os ursinhos e passaram para a parte onde ficaria a escrivaninha dela, onde ela novamente aplicou um papel de parede, uma prateleira com livros e depois colocou sua escrivaninha no lugar, limpou e arrumou tudo no lugar. Agora passando para organização do guarda-roupas que demorou mais que tudo, mas ela dobrou e organizou todas as roupas, agora faltava arrumar a cama e limpar o piso que ficou uma bagunça.
Começou varrendo com cuidado, depois passou pano e trocou a roupa de cama, agora estava tudo finalizado.
— Já anoiteceu? - Jeongin indagou, olhando para a janela e notando tudo escuro.
— Tô toda suada. - Ela comentou e ele olhou para ela. - Vou tomar banho. Tem roupas suas naquela sacola, na última prateleira do guarda-roupas. - Disse enquanto pegava um pijama, deixou ele sozinho no quarto e foi tomar um belo banho demorado.
『•••』
— Você não comentou muito sobre seu novo trabalho. Como está indo agora que está na sua área?
A curiosidade bateu, enquanto ambos abriam os pedidos que fizeram, já que ela comeu tudo que ele trouxe e agora a noite não queria cozinhar.
— Eu estou satisfeita, finalmente presto para alguma coisa, mas o melhor é que gosto de como minhas férias funcionam. E o salário deu para comprar meu celular novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINICKY - 𝐘𝐀𝐍𝐆 𝐉𝐄𝐎𝐍𝐆𝐈𝐍
FanficJeongin estava acostumado a ter tudo que quisesse, a atenção dos seus hyungs, da sua namorada. Era mimado e parecia uma criança mal-criada. Até um certo dia, onde ele ultrapassa todos os limites e sua namorada diz que ACABOU.