Enitensída

59 5 2
                                    

Enitensída (adj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enitensída (adj.)
termo utilizado para designar pessoas que não precisam de muito tempo para se apaixonar, nem tem medo de sentir demais

O que aconteceu depois foi o mais puro sentimento de rejeição possível. Neteyam não tinha dito que odiava o jeito como ela agia, ou que simplesmente a odiava. Apenas tinha, pela primeira vez, discordado dela. E isso não seria um problema se ele não estivesse errado. E se as pessoas que ele diz estar protegendo, não estivessem sofrendo tanto.

Era trágico. Cruel.

Mas Ronal também estava certa sobre algo. Ont'ari estava confusa sobre suas decisões, a única certeza era que almejava estar ao lado daquele garoto Sully. Mas estava brava agora. E queria ter outro lugar para ir.

Mas o único lugar em que podia estar no final do dia era na tenda da família Sully. E quando o sol estava prestes a se pôr, lá estava Ont'ari voltando para aquele lugar.

Mas uma movimentação estranha chamou sua atenção.

一 Lo'ak! Lo'ak! 一 Os membros do clã gritavam para lá e para cá.

一 Lo'ak está bem? 一 Ont'ari parou um nativo qualquer.

一 Não sabemos. Ele saiu do Recife. Estão todos atrás dele.

Ele não sairia do Recife. Após horas de buscas, Lo'ak finalmente voltou. Os nativos o encontraram se aproximando do Recife e trouxeram para casa. O clã se reuniu para recebê-lo. Ont'ari estava possessa. Sabia que esse sumiço não podia ser coincidência.

A primeira atitude de Lo'ak foi uma tentativa falha de se aproximar de Aonung. Jake se colocou na frente do filho e o avaliou, como se procurasse algum problema ou arranhão novo.

As unhas de Ont'ari estavam prontas para um pedaço de pele bem azul, como a cor do oceano.

Mas tão logo: Neytiri chegou. Neteyam estava com ela e parou ao lado de Ont'ari. Ele não disse uma palavra, mas os dedos dele roçaram os dela. A garota se afastou. Não podia ceder. Estava brava.

一 Eu rezo por forças para não arrancar os olhos do meu filho mais novo. 一 Neytiri rosnou para Lo'ak.

一 Não. 一 Tonowari tomou a frente. 一 Meu filho sabe que não deveria sair com ele do Recife. 一 O líder colocou seu filho de joelhos. 一  A culpa é dele.

Ont'ari estava com raiva, além da conta. Sentia sua veias pulsando como canhões disparando.

一 Não, o Aonung não tem culpa. 一 Lo'ak falou. 一 A idéia foi minha.

一 Isso é mentira. 一 Ont'ari rosnou.

Ronal olhou para a garota. Jake também. Os dois sabiam que Ont'ari não gostava de se ver no meio de guerras de outras pessoas, mesmo assim assim estava se colocando em risco. E colocando tudo em risco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pasárgada • Neteyam Fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora