Enzo Narrando:
Olhei rindo para a minha obra de arte e meu hobby favorito. Trago meu cigarro de maconha andando de um lado para o outro pensando.
— Tu dá um jeito de esconder essas paradas aí — aponto para a Letícia que estava caída no chão chorando.
Ela permanece imóvel no chão, chorando em silêncio.
— Qual foi? Vai negar voz pra mim mesmo? — pergunto puxando seu cabelo e levantando ela para cima, suas pernas falharam e eu lhe joguei em cima da cama.
— Por que você fez isso? — ela perguntou baixinho.
— Isso o quê? — pergunto me sentando na poltrona de seu quarto novamente.
— Você... você... — falou gaguejando e sua frase morreu do nada.
— Eu gosto sabe? Te ver chorar machucada me excita. — trago meu cigarro.
— Você é louco. — ela fala chorando ainda mais.
— Eu sou. — concordo — E você ainda nem viu um terço do que eu posso fazer.
— Se meu pai souber disso, ele te mata! — ela diz em uma tentativa inútil de me botar medo.
— Se ele souber, mas ele não vai saber. Porque eu não vou contar, você vai? — pergunto pegando minha arma. Letícia permanece me olhando sem dizer nada — Eu não vou te matar, mas a Lua... quem sabe qual será o fim dela. — digo rindo.
— Eu não vou contar nada. — diz fechando os olhos — Pode me deixar dormir?
— Não. Você vai limpar esses machucados e descer lá como se nada tivesse acontecido! — mando.
— Eu não consigo. — diz fraca.
— Eu sei que você consegue! — afirmo — Quer uma ajuda? Mas vou logo te avisando que não serei delicado.
— Você... pode me deixar tomar um banho sozinha? — pergunta me olhando com medo.
— Não. Eu quero ter o prazer de te ver tomando banho e cuidando desses machucados feitos por mim.
Letícia me olha estranhamente, mas não diz nada, pelo contrário, ela se esforça ao máximo para se levantar e caminhar lentamente até o banheiro. Eu acompanho seus passos com o olhar. Ela faz menção de fechar a porta, mas eu sou mais rápido e coloco meu pé impedindo que ela feche.
— Não faça isso. Eu disse que quero te ver tomando banho!
— Enzo, por favor... — choraminga.
— Você não manda aqui. Eu mando! — volto a me sentar — Vai logo porque eu não tenho o dia todo.
Letícia respira fundo e tira suas roupas lentamente por conta dos ferimentos que eu fiz em sua pele. Eles ficaram perfeitos nela, eu quero fazer mais, com certeza. Ela liga o chuveiro e entra debaixo da água fazendo careta, deve ter dado uma ardência, obviamente.
Fico observando cada movimento seu, desde o banho, até o momento em que ela cuida de seus ferimentos, se troca vestindo uma roupa de frio para que ninguém veja seus machucados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do morro
RomanceSe os pais aprontaram bastante no passado, imagina eles no futuro? Os herdeiros do morro tem como missão assumir o lugar dos pais no comando da rocinha. Como nada são flores, no meio do caminho, eles terão que lidar com um passado que não era tão pa...