Depois que San usou o banheiro de Wooyoung, ele resolveu ficar para colocar as novidades em dia. Os dois tentavam não dar risadas muito altas para não acordar Olívia que o Jung sabia que estava dormindo muito bem pois ele foi olhar a pequena duas vezes depois que o Choi apareceu de repente em sua residência.
- San, agora eu vou te fazer uma pergunta e você precisa ser sincero, ok? - Wooyoung perguntou se sentando no sofá e passou as mãos em seu cabelo o puxando levemente para trás.
O Choi apenas concordou com a cabeça e tomou um gole de sua água. A ressaca já estava batendo.
- Tipo...você acha que eu sou um bom pai? - Começou o mais novo - A Olívia chora todas as noites com saudades da mãe e isso me deixa um pouco triste, penso que se eu fosse realmente um bom pai ela não teria tempo pra pensar naquela idiota que foi embora sem pensar duas vezes.
San tomou mais um gole de sua água e se sentou perto de seu melhor amigo, bagunçou levemente o cabelo do mais novo e sorriu.
- Jung Wooyoung, é sério que você está me fazendo essa pergunta? Cara você é o melhor pai do mundo, eu sou mais velho que você mas sei que com certeza não tenho e nem sei se algum dia vou ter a mesma maturidade que você tem pra cuidar de uma criança. Desde que você soube que aquela mulher carregava uma criança sua na barriga você ficou alegre, falava dia e noite sobre como iria mimar a criança. No primeiro chute que a Olívia deu você chorou. Wooyoung você está sempre se esforçando para ser o melhor pai possível pra ela e eu sei que cuidar de uma criança não é fácil. - O Jung sorriu - Se você fosse um pai ruim com toda certeza não ia ficar nervoso pra saber como sua filha está toda vez que precisa ficar longe dela por conta de algum compromisso com o grupo. É normal ela chorar com saudades da mãe até ontem a mulher estava aqui e do nada ela não aparece em casa a sei lá quantos dias.
- É incrível sua capacidade de só saber falar bonito quando está bêbado, devia ficar assim mais vezes. - Wooyoung respondeu e como um estralo em sua mente ele lembrou de responder a mensagem da babá.
Se levantou e foi até o quarto para pegar seu notebook e depois voltou para a sala mostrando a mensagem para San.
- Se é um site de babá por qual outro motivo você iria se interessar por ela? - San perguntou e olhou para a tela do aparelho que estava aparecendo a foto da babá - Se bem que...nossa, que Deus abençoe sempre essa babá hein. Muito bonita. Será que ela cuida de mim também?
- Aí San, se toca! Chamo ela pra vir aqui hoje mais tarde pra ver se é a pessoa certa pra cuidar da minha filha ou não? - Perguntou e se assustou com a reação exagerada do amigo que balançou a cabeça várias vezes positivamente.
Então enviou uma mensagem.
Não sei como fui informal
estava tentando ser educado, apenas.
Espero você hoje a tarde, para
uma avaliação, tudo bem?
Preciso saber se tu é boa
para cuidar de minha Oliviazinha.
Enviado 05h:35m
- Você mandou esse "tu" novamente pra ela, já está começando a perturbar a pobre moça? - O mais velho perguntou e se assustou ao ouvir um barulho de porta se abrindo - Aí meu Deus, sua casa tá assombrada.- Até parece, foi apenas um ventinho para de ser medroso - E mais uma vez a porta fez barulho igual nos filmes de terror, Wooyoung agarrou em San e seus batimentos cardíacos começaram a acelerar.
Os dois se assustaram quando viram uma sombra pequena e logo o dono, ou melhor, a dona da sombra apareceu puxando sua pelúcia pelo chão enquanto coçava os olhos.
O Choi olhou para o Jung que respirou aliviado e lhe deu um leve soco no braço.- Por um segundo eu esqueci que tem uma mini Jung nessa casa. - San falou
- Dindo San - Olivia falou sonolenta e o mais velho sentiu seu coração derreter ao ouvir a menininha pronunciar a palavra "dindo"
Desde que a garotinha estava na barriga o Choi sempre se preocupou, vivia mandando mensagem para Wooyoung perguntando como havia sido as consultas e se a pequena estava bem, San sempre teve um carinho muito grande por Olívia e então para retribuir todo o carinho que o mais velho tinha e tem com a garotinha Wooyoung resolveu convidá-lo para ser o padrinho dela.
- Ela me chamou de dindo...vou ali chorar - San falou com os olhos cheios de lágrimas e se levantou para dar um abraço na garota e para sair do cômodo.
- Perdeu o sono, minha pequena? - O Jung perguntou pegando sua filha e a menina negou se aconchegando no colo do pai
- Quero dormir com você, papai. - Olivia respondeu e fechou os olhos - Você é o melhor papai do mundo e eu te amo muito, um muitão assim ó - A garota abriu os braços ainda de olhos fechados e depois voltou para a mesma posição.
- O papai também te ama muitão, pequena! - Wooyoung respondeu e respirou fundo para não chorar.
"É...eu acho que sou mesmo o melhor pai do mundo." Pensou e fez uma cara de nojo ao ouvir seu melhor amigo vomitando e estragando o clima.
>JW<
A Olívia é uma pitica, gente.
No próximo capítulo já vamos ter momentos Woobia...se bicando mas pelo menos vamos ter Woobia e é isso que importa.
ZelosNation_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um pai solteiro em apuros • Jung Wooyoung
FanfictionPor falta de uma proteção adequada, Jung Wooyoung acabou engravidando sua namorada na adolescência e então nasceu Jung Olivia. Por conta da gravidez Woo e sua namorada acabaram morando juntos. No aniversário de 5 anos da menina, Olívia foi surpreen...