08

18 5 4
                                    

03:00 da madrugada.

Beatriz acordou assustada com o som do trovão, a garota estava em um sono tão pesado que não havia nem escutado a chuva começar, mas por coincidência do destino a babá acordou no exato momento em que Olivia chamou pelo pai.
Mesmo sem conseguir enxergar muito o que estava em sua volta ou em sua frente, a babá se levantou do sofá e andou rapidamente para o quarto da garotinha que estava sentada na cama.

- Por que a minha mãe me odeia? Ela sabe que eu tenho medo da chuva. - Olivia perguntou olhando para a silhueta de Beatriz no escuro.

A babá acendeu a luz para que a criança tivesse uma visão melhor e se aproximou da menininha para se sentar ao lado dela.

- Está tudo bem, é apenas uma chuva passageira! Pode voltar a dormir agora. - Beatriz deitou a garotinha e a tapou enquanto cantava alguma canção baixinho.

Assim que Olivia pegou mesmo no sono, a garota se levantou para sair do quarto e novamente sua visão ficou escura por conta das luzes apagadas. Devagar, ela tentava voltar para a sala sem esbarrar em nada e quando estava prestes a passar da cozinha para sala sentiu uma presença atrás de si.

- Vai ficar parada na minha frente igual a uma estátua ou vai me dar licença? - Wooyoung perguntou fazendo a mais nova pular com o susto, o Jung soltou uma risada mas logo fechou a boca para não acordar sua filha.

- Está querendo me matar? - A portuguesa perguntou colocando uma mão no peito

- Não entendi, o que você pensou que era? Um fantasma? - O mais velho provocou

- A presença do fantasma seria mais agradável. - Beatriz respondeu e voltou correndo para a sala e se deitou - Tão quentinho.

- Chega pra lá, eu vou sentar aí. - Wooyoung mandou empurrando um pouco a portuguesa para o lado e se sentou ao lado da garota.

- Só não vou reclamar dessa atitude porque a casa não é minha - Beatriz respondeu

- Para de falar, você está com um bafão - O Jung provocou

- E você? Parece que bateu um pratão com três ratos mortos e tá falando, ou pior, você tá com bafo daqueles bodes velhos. - A garota rebateu

Os dois se olharam em silêncio por um tempo antes de caírem na risada, obviamente ambos estavam brincando e ficaram felizes ao perceberem que possuem o mesmo humor.

- Quando eu entrei no quarto da Olivia...Ela me perguntou porque a mãe dela a odeia e me disse que tem medo da chuva. - A garota começou

Wooyoung apenas deu um sorriso sem graça e imediatamente as lágrimas começarem a tomar conta de seus olhos.

Beatriz se aproximou lentamente do mais velho e o abraçou.

- Pode chorar! - A portuguesa incentivou

- Olivia tem medo da chuva...Porque uma vez a mãe dela a deixou sozinha em um estacionamento, começou a chover muito e ela permaneceu lá...Você consegue imaginar uma cena dessas? Aquela mulher simplesmente deixou uma criança sozinha em um estacionamento sabendo que uma chuva forte estava por vir! - O garoto explicou com a voz embargada - Por sorte, minha filha não pegou um resfriado.

- Não querendo tirar conclusões precipitadas, mas já tirando! Acho que essa mulher não gostava da ideia de ser mãe...Desculpa falar isso assim. - Beatriz falou sentindo raiva de uma pessoa que ela nem mesmo sabia quem era.

- Não precisa se desculpar, eu também penso isso.

A conversa dos dois foi interrompida por Olivia que chegou correndo na sala com medo da chuva que apertou, os três acabaram perdendo o sono então decidiram fazer chocolate quente para tomar assistindo algum desenho.

Beatriz sentia mais apego e carinho por Olivia cada vez que a garotinha abria a boca para falar sobre algo que ela gostava ou havia descoberto sozinha e Wooyoung estava adorando ver a interação das duas.

>JW<
Pois eu quero a Beatriz sendo a mamãe da Olivia pra ontem!!
Finalmente voltei.
ZelosNation_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um pai solteiro em apuros • Jung Wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora