03

127 16 27
                                    

Wooyoung estava quase terminando de pentear o cabelo de Olívia quando escutou o barulho de alguém batendo na porta, logo deduziu ser Beatriz. A babá tinha aceitado ser "avaliada" para descobrir se era boa ou não para cuidar da filha do Jung. O mais velho gritou pedindo para que a mulher esperasse mais um pouco e então terminou o que estava fazendo, ajeitou seu cabelo e andou rapidamente até a porta para abrir.

Wooyoung ficou parado por alguns minutos em silêncio encarando Beatriz que não entendeu muito bem o que ele estava fazendo, então decidiu quebrar aquele climão.

- Você vai me convidar pra entrar ou vou cuidar da sua filha do lado de fora da casa? - A babá perguntou

- Depois eu que sou o informal, né? - O mais velho retrucou revirando os olhos - Entra logo, vai. Antes de qualquer coisa só quero avisar que a mãe dela foi embora então ela não tem uma figura materna.

A mulher entrou deixando seus sapatos na porta e sorriu ao ver Olívia entrando na sala com um lindo vestido da cor azul claro, um all star branco e para melhorar seu penteado era uma Maria chiquinha.

- Você que é a minha mamãe? - Olivia perguntou fazendo seu pai se engasgar com a própria saliva - Se bem que a mamãe tem o cabelo loiro igual daquela princesa, a bela adormecida. Mas, você também parece uma princesa.

Beatriz sorriu nervosa e sem graça.

- Ah obrigada! Você também parece uma linda princesa, a mais linda de todas. - Respondeu

- O meu papai também parece um príncipe, você não acha? - A pequena perguntou empolgada, a mulher olhou para trás vendo o Jung se exibir e revirou os olhos.

- Só se ele for o príncipe sapo mal educado - Beatriz falou arrancando uma risada maravilhosa da menininha em sua frente.

- E você é uma princesa chata e reclamona - Rebateu a provocação

- Ah então você me acha uma princesa? Eu sei que sou maravilhosa. - A mulher falou jogando o cabelo para o lado.

Olívia deu uma linda risada alegre e fez carinho nos cabelos da babá, a garotinha não parava de dizer o quão linda Beatriz era. E Wooyoung apenas concordava mentalmente, ele não iria admitir em voz alta que a mulher era realmente muito bonita e atraente.

17:00h

Olívia já estava de banho tomado e dormindo feito um anjinho, a garotinha brincou a tarde toda com a babá e conversou bastante. Wooyoung apenas observava e avaliava cada mísero movimento da mulher, afinal, ele queria ter certeza de que ela seria uma boa pessoa para cuidar do seu bem mais precioso.

- Então eu passei nessa sua "avaliação"? - Beatriz perguntou amarrando seu cabelo e sentiu seu rosto queimar de vergonha quando o mais velho umideceu os lábios e olhou diretamente para sua boca.

- É até que você é legalzinha, se trata minha filha bem com certeza vai ser bem vinda na minha casa. - O Jung respondeu abrindo a porta - Só precisa parar de ser chata.

- E você de ser um mal educado, Jung Wooyoung. - A mulher respondeu passando do lado do homem que sorriu.

- Você devia falar meu nome todo mais vezes ao dia. - Wooyoung respondeu

- Está flertando comigo, Wooyoung? Sério? No meu primeiro dia de trabalho? - Beatriz perguntou

Wooyoung que até então estava sorrindo fez sua melhor cara de deboche e revirou os olhos.

- E eu lá flerto com gente chata, garota?! Tchau, bye bye. - O homem fez um sinal para que a mulher fosse logo embora.

- Até amanhã, mal educado. - A mulher falou e virou endireitando a bolsa, colocou seus fones de ouvido e seguiu seu caminho.

O Jung fechou a porta e suspirou.

Cara...ela faz totalmente o meu tipo. Wooyoung pensou.

>JW<
eai gente
woobia nem são implicantes um com o outro, né? já viraram friends.

Um pai solteiro em apuros • Jung Wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora