04

100 16 13
                                    

sábado.

Finalmente o final de semana havia chegado, o dia mais amado por todos os membros do ATEEZ. Wooyoung era o membro que mais amava esse dia pois podia passar o dia todo com sua filha, fazendo penteados estranhos, comendo besteiras e vendo filmes da disney.

O Jung corria atrás de Olívia por toda a casa para fazer a menininha vestir a meia, o clima não estava muito bom o sol decidiu não aparecer.
Assim que viu seu pai se aproximar mais a garotinha subiu encima do sofá e esticou a mão fazendo um sinal para que o mais velho ficasse parado.

- Papai para! - Pediu - Eu tive uma idéia...

- Não pode por as meias primeiro e depois falar a idéia? - O mais velho perguntou e a garotinha negou com a cabeça.

- E se a gente chamar a tia pra passar esse final de semana com a gente? - Olivia perguntou com um olhar fofo

- A Beatriz? Pra que? - Wooyoung perguntou com as mãos na cintura

- Papai vai ser legal, só enquanto a mamãe não volta.

Wooyoung suspirou e passou a mão no cabelo puxando alguns fios levemente, ele iria ter que falar sobre aquilo com Olivia uma hora ou outra, não queria que a menininha crescesse acreditando na mentira de que sua mãe estava trabalhando dia e noite e que quando ela menos esperasse a mulher iria aparecer em casa.

O mais velho se aproximou da filha e pediu para que ela se sentasse no sofá e assim a garotinha fez, ele também aproveitou a oportunidade para colocar as meias no pé da garotinha que resmungou bastante.

- Olha pequena...a sua mamãe não vai voltar...- Falou e viu o lindo sorriso de Olívia sumir

- O trabalho não quer deixar ela sair, papai? - Perguntou inocentemente

- Filha a sua mamãe foi embora morar em outro lugar e com outra pessoa, pode até ser que ela volte um dia mas vai demorar. - Wooyoung falou

O mais velho sentiu seu coração se quebrar em vários pedacinhos quando Olívia começou a chorar e depois o abraçou para chorar mais e no mesmo instante ele se arrependeu de ter falado tudo aquilo, ele imaginou que havia destruído a infância de sua filha para sempre e que quando a garotinha crescesse ela iria o odiar por anos até o dia de sua morte.

[...]

O choro cessou depois de horas, a garotinha dormiu soluçando e com as bochechas e o nariz vermelhos de tanto chorar. Wooyoung ficou mais alguns minutinhos observando sua filha e quando sentiu seus olhos arderem por ver a garotinha naquele estado o mais velho se levantou e saiu do quarto, foi até seu quarto e se sentou na cama deixando as lágrimas rolarem livremente sem se importar com mais nada.
De repente ouviu seu celular tocar encima do criado mudo e se levantou para pegar.

- Mas que diabo, não pode nem chorar em paz mais. - Reclamou e atendeu a chamada sem nem ver direito quem era - Quem que tá me atrapalhando nesse momento tão triste da minha vida?

- Quanta grosseria, hein! Sem querer te atrapalhar nesse momento tão triste da sua vida mas já atrapalhando, comprei um laço pra Olivia porque é a cara dela. Segunda feira quando eu for trabalhar levo pra ela, tudo bem?  - Beatriz perguntou do outro lado da tela.

Wooyoung ficou quieto por um tempinho pensando se realmente devia fazer o que estava em sua mente, respirou fundo e falou a primeira coisa que veio em sua cabeça.

- Pode vir aqui? Preciso de você. - Pediu e desligou logo depois que Beatriz aceitou o convite.

"Esse preciso de você não pegou muito bem."
Pensou se jogando na cama novamente.

>JW<
coitadinha da Olívia
será que a Bia vai ajudar?
ZelosNation_

Um pai solteiro em apuros • Jung Wooyoung Onde histórias criam vida. Descubra agora