POV.:FOX
------FLASHBACK ON!!!------
Eu estou indo me encontrar com o Harry, o meu Hook. Hoje fazemos 4 anos de namoro, começamos a namorar quando eu tinha 10 e ele 11 anos. Estou a ir para o barco de Uma, eu e Hook combinamos de comemorar esta data 13 de agosto, quando chego no final do túnel, eu o vejo, mas não da forma que eu queria.
Fox: MAS QUE PORRA É ESSA!- berro em plenos pulmões com indignação na voz, fazendo Harry separar o beijo com a Mal e tirá-la do seu colo.
Harry: Eu posso explicar! Não é o que você está pensando!- tenta pegar no meu rosto, mas eu desviei.
Mal: Se você está a pensar que a gente se apaixono e estamos juntos à 1 ano e meio, você está completamente certa!- Harry a repreende com o olhar, mas eu não consegui me segurar e pela primeira vez o meu poder se ativou, sendo que seria impossível já que estamos na Ilha dos Perdidos. Eu comecei a me desfazer em pó que entrou no corpo de Mal tentando desfazer os seus órgãos, mas antes de eu conseguir matá-la, Harry me puxou para um beijo me fazendo acalmar e voltar ao normal.
Mal: Se tá louca, garota!- disse com raiva.
Mal: Olha aqui, garota!- é interrompida por mim que já estava com os olhos negros e a minha joia a brilhar.
Fox: Não, olha aqui você! Você está na minha lista negra, então eu se fosse você dormia com os olhos abertos, porque ninguém se mete no meu caminho sem ter consequências!- saio de lá, mas antes olhando no fundo dos olhos azuis cor de mar que eu tanto amava, agora estavam apavorados.
Fox: E você, você dizia que era igual ao seu pai e eu sempre negava, mas quer saber, vocês são iguais ou até você é muito pior!
Harry: Você também está igual à sua mãe, uma vadia que só liga pra si mesma!- diz sério, essa frase fez com que uma única lágrima caísse do meu olho, mas logo a limpo com brutalidade. Dou um tapa no rosto de Harry fazendo o seu rosto virar e ficar a marca dos meus dedos.
Fox: Tanto eu, tanto você, sabemos que isso é mentira, sempre coloquei você, Uma, Gil e todos os piratas na minha frente, então não vem com essa conversa! Se você não valoriza isso, o problema é seu!-me viro, Harry continuava me chamando e pedindo desculpas, mas eu fui embora sem ao menos olhar para trás.
Nunca mais na minha vida vou deixar alguém passar da minha barreira , depois disso nunca mais alguém vai me humilhar nesse nível, as pessoas nem vão conseguir chegar até a barreira, porque ninguém entra na minha barreira, não mais.
------FLASHBACK OFF!!!------
A partir desse dia, não me abri com mais ninguém nem com Uma, tudo por causa de um coração partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hook bad- Harry Hook and Fox Chernabog
FanficOnde dois seres da Ilha dos Perdidos que só querem ser eles mesmos, ficam próximos durante a estadia em Auradon, será que é amor o que eles sentem ou é amor pelas memórias, pelo passado... PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL...