POV.:FOX
Eu estou desesperada, como o Hook descobriu sobre a varinha.
Mas preciso relaxar se não a minha joia vai me enlouquecer.
Quebra de Tempo - Dia da Famíla
Hoje é Dia da Família em Auradon, então vão fazer uma chamada de vídeo, com os nossos pais
Estes dias têm sido calmos, menos eu quase matando a mimadinha da Audrey. Mas também invadiram o museu, mas não descobriram quem foi, mas eu tenho as minhas suspeitas.
Enfim, agora estou esperando que os nossos pais atendam a ligação.
Fada Madrinha: Ok, eles estão aqui, em Bibidi-Bobidi-Boo!- diz fazendo eles aparecerem na grande TV.
Malévola: Como se mexe nesta coisa!?- pergunta sem notar a nossa presença.
Mal: Já estamos aqui... mamãe!- diz tentando ser o mais carinhosa possível.
Malévola: Meu amor, estou com tantas saudades suas!- meu deus, essa sim daria para uma boa atriz.
Úrsula: Cala a boca! Olá a todos! Fox, querida, tem alguém querendo muito ver você!
Fox: Meu pai está aí? Quero muito falar com ele!- dou um sorriso.
Úrsula: Bem... Eh...- se atrapalha.
Madame Medusa: Olá querida filha, à quanto tempo!- diz com um sorriso completamente falso, fazendo o meu sorriso ir embora rapidamente.
Fox: Não se atreva a me chamar de filha!- berro em plenos pulmões, já sentindo Uma tocando o meu ombro, numa tentativa falha de me acalmar.
Madame Medusa: Mas porquê querida? A gente sempre teve uma relação tão boa, já que o seu pai é um babaca que não faz porra nenhuma!- o meu sangue ferveu, que ela pena que é para falar assim do meu pai, o homem que me criou!
Fox: Olha aqui Madame Medusa, você deixou de ser minha mãe depois que me abandonou, me deixando sozinha com o meu pai!- me levanto e bato com força na mesa.
Madame Medusa: Não vou aceitar que fale assim comigo! EU SOU SUA MÃE!- gritou assustando todos.
Fox: Mãe!?-rio.
Fox: Você é apenas a vadia que me colocou no mundo e evaporou! Você é uma completa ESTRANHA! Então não vem com esse papo de mãe pra cima de mim só para as pessoas acharem que é uma ótima mãe!-o meu poder se ativou, fazendo a Fada Madrinha acabar imediatamente com a chamada de vídeo. Harry vem para perto de mim, me abraçando forte, fazendo com que o meu poder se desativasse e eu o abraçasse de volta. Pedi pra ele me tirar dali, logo tendo o pedido concebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hook bad- Harry Hook and Fox Chernabog
Fiksi PenggemarOnde dois seres da Ilha dos Perdidos que só querem ser eles mesmos, ficam próximos durante a estadia em Auradon, será que é amor o que eles sentem ou é amor pelas memórias, pelo passado... PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL...