POV.:FOX
Fox: Isso é um absurdo!- digo com raiva por os garotos terem opção de escolha mas a gente não.
Uma: Eu quero fazer esgrima também!- diz também com raiva.
Ben: Garotas, se acalmem, se querem entrarem outro vocês podem, ninguém as irá impedir!- diz com toda a calma do mundo.
Audrey: Não podem Beni-Boo, são as regras!-diz, quase me fazendo vomitar.
Fox: Olha aqui princesinha mimada, se você aceita fazer algo que não gosta só por se mulher, o problema é seu! E eu estou pouco me fudendo para essas suas regras de merda!
Uma: Apoio totalmente!- diz dando um passo em frente junto comigo.
Fox: Eu quero fazer esgrima e se alguém tentar me impedir, vai se arrepender!- digo com convicção.
Ben: Tudo bem, se você quiser pode fazer, por mim tudo bem!- diz calmo.
Fox: Ótimo, eu e Uma estamos na equipe de esgrima.
Chad: Tá de brincadeira, cara?! Garotas fazendo esgrima! Elas não vão parar de se queixar por partirem a unha!-reclama, nos irritando ainda mais.
Uma: O que você falou?!- diz se aproximando.
Fox: Olha aqui, Chad!- digo me aproximando também e dizendo o nome do garoto com desdém.
Fox: Você não deve saber, mas a gente é da Ilha, pode ter certeza que as nossas preocupações não são as unhas! E se você continuar a ser um babaca machista do caralho e vou ter que dar um jeito em você!- digo cada vez me aproximando mais, ativando o meu poder e me preparando para o atacar.
Ben: Ok... Ah... Ninguém vai dar um jeito em ninguém, não precisamos utilizar poderes, ok? E o Chad irá ficar bem quietinho e aceitar as duas damas na equipe de braços abertos!- diz dando um tapinha no ombro de Chad paralisado e também fazendo um sinal ao Hook para me acalmar, logo ele vem ter comigo e toca os meus ombros me puxando para trás, encostando as minhas costas em seu peito, me fazendo arrepiar com o contato repentino.
Ben: Ok, chega de emoções por hoje! Podem ir pessoal!- diz calmamente.
Fox: Esse seu jeito calmo está me irritando Beni-Boo!- rosno, me virando para sair junto a Harry e os outros.
Audrey: Só eu o posso chamar assim, vadia estúpida!-diz cuspindo as palavras, com se estivesse com nojo.
Fox: Do que você me chamou, piranha!?- digo indo até ela rapidamente, a encostando na parede, apertando o seu pescoço.
Harry: Aí, se você voltar o falar assim com ela eu vou me esquecer que você é mulher e acabar com você!- diz entre dentes se aproximando de mim e de Audrey, mas sendo parado por Chad que se coloca na frente dele.
Chad: Não antes de eu acabar com você, pirata!
Fox: Se encostar nele eu vou esmagar você como a barata disfarçada de borboleta que você é!- digo em tom de ameaça.
Chad: Então larga ela!- ele berra, me fazendo olhar para Harry que assente, me fazendo largar Audrey, que logo cai no chão tentando respirar.
Uma: Vamos embora gente!- diz tentando transparecer calma, olhando para mim e Harry, que já estavamos conectados pelo braço dele em volta do meu pescoço.
Fox: Vamos para o lago, lá é ótimo para a gente se acalmar!- digo os surpreendendo, mas logo indo a caminho para o lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hook bad- Harry Hook and Fox Chernabog
FanfictionOnde dois seres da Ilha dos Perdidos que só querem ser eles mesmos, ficam próximos durante a estadia em Auradon, será que é amor o que eles sentem ou é amor pelas memórias, pelo passado... PS: SOU PORTUGUESA TENTANDO ESCREVER EM PORTUGUÊS DO BRASIL...