Baghera | QSMP

1.6K 115 15
                                    

[S/n] era uma aventureira corajosa e solitária, conhecida por sua capacidade de lutar contra monstros e enfrentar perigos inimagináveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/n] era uma aventureira corajosa e solitária, conhecida por sua capacidade de lutar contra monstros e enfrentar perigos inimagináveis.

Durante um de seus muitos retornos à Ilha Quesadilla, [S/n] encontrou a maioria de seus amigos e os ovos de seus respectivos filhos aguardando a chegada dos recém-chegados da ilha, os franceses, incluindo Baghera.

Desde o primeiro momento em que [S/n] colocou os olhos em Baghera, ela ficou cativada por sua beleza e pela maneira como ela a tratava. Assim, sem saber, comecei a ter certos sentimentos por ela. No entanto, ela tinha medo de revelar seus sentimentos por ela, pois tinha medo de ser rejeitada e arruinar a amizade deles. Em vez disso, decidiu desfrutar da companhia dela e manter suas emoções escondidas no fundo do coração.

Os dias se passaram e a amizade entre [S/n] e Baghera ficou cada vez mais forte.

Elas compartilhavam momentos agradáveis, por exemplo, quando as duas mulheres cuidavam de Pomme juntas e a levavam para passear com os outros ovinhos, mas [S/n] ainda não conseguia encontrar coragem para confessar seus verdadeiros sentimentos a ela. Toda vez que via Baghera sorrir ou quando ela falava docemente com ele, [S/n] sentia seu coração disparar, mas estava satisfeito com a amizade que tinham.

 Toda vez que via Baghera sorrir ou quando ela falava docemente com ele, [S/n] sentia seu coração disparar, mas estava satisfeito com a amizade que tinham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No entanto, em um dia fatídico, [S/n] no meio de uma batalha impiedosa contra um grupo de monstros ferozes. Ele estava lutando com todas as suas forças, mas os inimigos eram poderosos demais. A situação ficou cada vez mais desesperadora e [S/n] percebeu que seu tempo estava chegando ao fim.

Em um ato de desespero, a fêmea correu com as forças que lhe restavam, pois estava ferida, sacou seu comunicador e começou a enviar uma mensagem para Baghera. À medida que os monstros se aproximavam e sua respiração ficava mais fraca, [S/n] escreveu com o que restava de suas forças:

⸺ "Baghera, há algo que preciso lhe dizer.... Desde o momento em que o conheci, meu coração é seu. Eu me apaixonei profundamente por você, mas tive medo de lhe contar. Não importa o que aconteça depois disso, quero que saiba o quanto você é importante para mim. Você é minha luz na escuridão e, se eu pudesse voltar no tempo, teria lhe contado isso muito antes"–.

Com lágrimas nos olhos, [S/n] enviou a mensagem e deixou o comunicador cair no chão. Os monstros se aproximavam cada vez mais e [S/n] se preparou para seu destino inevitável. Em meio à escuridão, ele só podia esperar que Baghera lesse sua mensagem antes de partir deste mundo.

Infelizmente, o tempo trabalhou contra ele. Quando Baghera finalmente teve a chance de verificar seu comunicador, ela se deparou com a mensagem de [S/n], mas já era tarde demais.

Antes que a loira começasse a digitar alegremente em retribuição aos sentimentos da outra mulher, seu rosto mudou rapidamente quando ela deu uma olhada no bate-papo geral.

[S/n] está sangrando...
            
[S/n] morto por um ?̴̵̶̷̸̄͟?̴̵̶̷̸̄͟?̴̵̶̷̸̄͟

Não havia como reagir, expressar seus próprios sentimentos ou chegar a tempo de salvar [S/n].

A perda de [S/n] deixou um vazio profundo no coração de Baghera. Ele se arrependeu de não ter conhecido os sentimentos de [S/n] mais cedo e Baghera sentiu uma profunda tristeza ao perceber que nunca teria a oportunidade de retribuir os sentimentos de [S/n].

 Ele se arrependeu de não ter conhecido os sentimentos de [S/n] mais cedo e Baghera sentiu uma profunda tristeza ao perceber que nunca teria a oportunidade de retribuir os sentimentos de [S/n]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como está se sentindo hoje?

Estou com vontade de não fazer nada, já que pelo menos onde estou está fazendo frio para descansar do calor maldito.

Mais uma coisa... Estou realmente escrevendo as histórias corretamente ou você viu algo errado?

─ ❝QSMP | One Shot's❞ [BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora