Bobby e [S/n] eram irmãos e filhos únicos de Roier. Desde que chegaram às mãos de Jaiden e Roier, eles foram criados em um ambiente repleto de amor e carinho de ambos. No entanto, Bobby começou a sentir ciúmes de [S/n] por causa do que ele percebia como favoritismo em relação à irmã.
Sempre que [S/n] recebia elogios por suas conquistas em qualquer coisa que fizesse, Bobby sentia uma pontada de inveja. Embora Roier sempre tentasse tratar seus filhos com igualdade, Bobby sentia que não recebia a mesma atenção que sua irmã. Esses sentimentos de ciúme começaram a afetar o relacionamento entre os irmãos.
⸺ "É sempre a mesma coisa. Papai está sempre cuidando de [S/n]. Ele não parece se importar comigo tanto quanto ela"– Pensou consigo mesmo enquanto os observava compartilhar um momento entre pai e filha.
[S/n] se aproxima de Bobby quando o vê no final da escada.
Ele faz seu pequeno sinal quando vê que o irmão não está escrevendo nada. ⸺ "Bobby, o que há de errado com você? Você parece um pouco distante hoje"– Ele termina de escrever, esperando que o homem de macacão o veja.
Nervosamente, ele escreve. ⸺ "Nada, esqueça. Só estou cansado"–.
[S/n] olha para seu pai ao longe antes de se sentar ao lado de Bobby na escada.
⸺ "Vamos, Bobby, você sabe que pode me contar o que quiser ;)"– Pacientemente, a garota espera pela resposta do irmão.
Bobby pensa por alguns segundos. Será que ele deve falar sobre "aquele" assunto com sua irmã?
Decidido, ele coloca um cartaz escrevendo sobre o que está passando por sua cabeça.
⸺ "Não sei, [S/n]. Às vezes sinto que nosso apa' só vê suas conquistas e se esquece completamente de mim..."–.
[S/n] pega a mão de Bobby, tentando confortá-lo.
⸺ "Eu entendo como você se sente, mas isso não é verdade. Papai se importa muito com você, nós apenas temos interesses e habilidades diferentes. Você é incrível do seu jeito!"– [S/n] escreve rapidamente, tentando extrair qualquer insegurança do irmão.
Bobby acena lentamente com a cabeça, mas o ciúme ainda permanece em seu olhar.
⸺ "Às vezes eu gostaria que ele olhasse para mim como olha para você. É como se você fosse a favorita"– Ele pensa ao ver a irmã se levantar e sair ao chamado de Roier.
Até que um dia, Bobby decidiu confrontar seu pai e expressar seus sentimentos a ele. Eles se sentaram juntos na sala de estar da casa, e Bobby começou a falar honestamente.
⸺ "Apa, preciso conversar com você sobre algo que está me incomodando. Sinto que você está sempre mais interessado no que a [S/n] faz do que no que eu faço. Não consigo deixar de sentir ciúmes, e isso está afetando nosso relacionamento"– Escreveu o macacão azul.
Roier leu atentamente as palavras do filho, compreendendo a angústia que ele estava sentindo. Ele sabia que era importante abordar as questões subjacentes para fortalecer o vínculo entre eles.
⸺ Bobby, sinto muito que você se sinta assim. Quero que saiba que amo você e [S/n] igualmente. Não há favoritismo intencional em meu tratamento com vocês. Cada um de vocês tem qualidades e habilidades únicas que eu admiro. Às vezes, pode haver situações em que eu tenha que passar mais tempo com um de vocês por motivos diferentes, mas isso não significa que eu os ame menos– Esclareceu o castanho, esperando que isso o acalmasse.Bobby ouviu as palavras do pai com atenção e começou a perceber que seu ciúme poderia ter sido um mal-entendido. Ele percebeu que a atenção de Roier para [S/n] não era um reflexo de seu amor por ela, mas sim uma forma de apoiá-la em seus próprios interesses e talentos.
⸺ "Apa, desculpe-me por ter presumido errado. Não quero que nosso ciúme arruíne nosso relacionamento. Tenho orgulho de [S/n] e de suas conquistas, e também quero poder compartilhar as minhas com você"–.
Roier sorriu e abraçou o filho, aliviado por terem conseguido esclarecer seus sentimentos.
⸺ Fico feliz em ouvir isso, você sabe que para mim você sempre será meu Bobby chingón. Quero que saibam que sempre estarei aqui para vocês, apoiando-os em tudo o que fizerem. Cada um de vocês tem um lugar especial em meu coração e quero que ambos se sintam amados e valorizados– Disse ela enquanto o tomava nos braços, mostrando-lhe o amor que tinha por ele.
Daquele dia em diante, Bobby e [S/n] trabalharam juntos para fortalecer seu relacionamento de irmãos. Eles aprenderam a apoiar os sucessos e desafios um do outro, comemorando suas vitórias sem ressentimentos. Com o tempo, o ciúme se dissipou e deu lugar a uma conexão mais profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ ❝QSMP | One Shot's❞ [BR]
Fiksi PenggemarOne Shot's dos personagens do QSMP. Personagens x Leitor. » Atualizações lentas « Publicado em 20/05/23 ↺ ↺ ↺ Concluído (00/00/00) ↫ ⸺ Desenho da capa feito por-.