BadBoyHalo | QSMP

4.9K 277 69
                                    

Você havia chegado à Ilha Quesadilla há algum tempo e seu relacionamento com os outros habitantes era normal, você se dava bem com todos, exceto com BadBoyHalo, que não era o melhor de todos, pois continuava colocando minas em todos os lugares por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você havia chegado à Ilha Quesadilla há algum tempo e seu relacionamento com os outros habitantes era normal, você se dava bem com todos, exceto com BadBoyHalo, que não era o melhor de todos, pois continuava colocando minas em todos os lugares por onde passava.

E foi isso que você se viu fazendo agora.

⸺ Vamos lá, Bad... você sabe que são apenas piadas– Disse a ele enquanto o observava preencher um buraco no chão com a mina que você colocou nele.

⸺ Claro [S/n], simples "brincadeiras"– Disse Bad, olhando para você com irritação.

⸺ Bem... seu filho está se divertindo– Você disse, apenas para ver o pequeno ovo remover rapidamente a placa quando foi repreendido.

⸺ Pelo menos eu tenho um filho– Lembrou Bad.

Flashback.

Quando você chegou ao centro de adoção, foi explicado a todos que eles teriam de cuidar de um ovo de dragão com um parceiro que falava uma língua diferente da deles, entre outras coisas.

Quando chegou a hora de escolher seu parceiro, você ficou surpreso ao descobrir que o cartão que havia recebido estava em branco, o que o entristeceu, pois estava animado para cuidar de um.

Mas nem tudo foi ruim, porque Quackity, que era mãe solteira assim como BadBoyHalo, ofereceu-se para cuidar de Tilin quando ele não estivesse por perto. Mas é claro que não era a mesma coisa cuidar de um que não era para você.

⸺ Ei! Pare de me lembrar que não tenho um ovo para cuidar... Além disso, estou investigando por que meu cartão apareceu em branco...– Você falou. ⸺ Então, acho que vou colocar mais minas em você outra hora, tenho que ir ao centro de adoção para ver se há algo que me ajude na investigação, então nos vemos outra hora BadBoy– Ele se despediu do demônio e foi para onde tudo começou.

Quando chegou ao centro, notou que o lugar estava abandonado e cheio de teias de aranha. Ele caminhou até parar em frente à máquina que designava os casais e ficou surpreso ao perceber que ela estava ligada.

Com alguma hesitação, ele levantou a mão até o local onde estava o botão e, sem pensar, pressionou-o, iniciando o mecanismo. Quando parou a máquina [S/n], notou que dessa vez o cartão continha uma letra, "H" para ser mais preciso.

Depois de pensar um pouco, ele supôs que Quackity ou BadBoyHalo poderiam ter a mesma letra, então foi em busca de uma solução para sua dúvida até a casa dos citados, já que o do gorro não estava em casa.

Ao chegar, ele soltou um suspiro.

⸺ Que aconteça o que tiver que acontecer– Disse ele, batendo na porta e esperando o homem. Quando ela percebeu passos se aproximando, começou a ficar nervosa.

⸺ [S/n]?– Perguntou BadBoy, surpreso ao ver a fêmea em sua porta.

⸺ Bad... lembre-se da letra que você recebeu no cartão do centro de adoção– Disse ele, aguardando a resposta dela.

⸺ Ah, é raro você vir aqui sem que alguma coisa exploda– Disse ele, curioso.

⸺ Mas, para responder à sua pergunta, eu me lembro que o cartão tinha a letra "H"– Respondeu ela.

⸺ Merda... isso significa que você e eu...– Ela murmurou, esperando que a outra pessoa não a ouvisse, o que não funcionou.

⸺ Language- Ele falou depois de ouvir o que ele disse.

[S/n] sem dizer nada apenas entregou a carta ao oponente que a pegou duvidosamente e quando viu seu conteúdo ficou surpreso. Dapper, que estava procurando por seu pai, encontrou os dois adultos olhando um para o outro sem dizer nada.

⸺ "Há algo errado?"– Disse a placa, esperando uma resposta.

⸺ Bem, Dapper... esta é sua mãe– Respondeu o filho com carisma.

Dapper ouviu a resposta de seu pai e ficou feliz em pular para cima e para baixo até chegar à sua nova mãe. Ele estava feliz por ter BBH como pai, mas sempre se perguntou como seria ter outra figura paterna como os outros ovos. Além disso, ele pensava secretamente em [S/n] como sua mãe, porque, embora ela sempre provocasse seu pai, ela o tratava com carinho.

⸺ Acho que vou ter de fazer as pazes com você– Disse [S/n] a Bad.

⸺ Finalmente chegou a hora de você parar de minerar– Ele exigiu da fêmea.

⸺ Então, como agora somos uma família, você terá de nos sustentar– Disse ele com humor ao apontar para ela.

⸺ Não me importo com isso, afinal de contas, tenho que compensar meu novo marido– Disse ele zombeteiramente [S/n].

⸺ Marido? se você quer que eu seja seu marido primeiro, peça-me primeiro– Respondeu BadBoy, nervoso.

⸺ Tudo bem, BadBoy– Disse ele e depois se voltou para o filho.

⸺ Dapper, querido, você quer fazer algo divertido?– Ele perguntou ao chegar ao nível do ovo que, ao ouvir a proposta, pulou alegremente seguindo a mãe.

Sem dizer nada, BadBoyHalo apenas os seguiu, pois parecia que as coisas iriam melhorar daqui para frente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
─ ❝QSMP | One Shot's❞ [BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora