Depois de virar a página e esquecer tudo o que havia passado com o híbrido de pato, você decidiu que era hora de reconstruir sua vida amorosa com o jovem que sempre foi paciente e respeitoso com você.
E assim, após a confissão, você começou seu lindo relacionamento, vivendo momentos incríveis com Wilbur e Tallulah.
Então, uma noite, ao visitar o pequeno ovo vermelho que usava gorro e adorava música, você abriu a porta para entrar e se viu frente a frente com Wilbur segurando uma pequena caixa com um anel de noivado dentro, enquanto Tallulah ao lado dele lhe oferecia um lindo buquê com suas flores favoritas.
O homem de moletom amarelo viu que você não disse nada e começou a falar.
⸺ [S/n] Sei que isso pode ser rápido demais para nós dois e não quero que se sinta pressionada, mas sei que você é a mulher com quem quero passar o resto da minha vida– Ele fez uma pausa nervosa. ⸺ Você me daria a honra de ser minha esposa e a mãe do meu filho?– Ela se voltou para sua pessoa em busca de respostas.
A mulher alta se perguntava o que deveria fazer - Dizer sim? Mas e se... E se a história se repetisse novamente?
⸺ "Não"– Pensou ao ver pai e filha esperando ansiosamente por sua resposta.
Você tinha que deixar tudo no passado e se concentrar no seu futuro e isso claramente estava com Wilbur e Tallulah.
Saindo do transe, sem pensar, pegou o homem nos braços e o abraçou.
⸺ Claro que sim, Wilbur– Disse suavemente, segurando as bochechas dele e depositando um beijo suave nos lábios de seu agora noivo.
Quando eles se afastaram do abraço e colocaram a aliança, você soltou uma risadinha ao perceber que tanto Tallulah quanto vocês dois estavam animados com o noivado de seus pais.
⸺ "Viva a noiva e o noivo!– Dizia a placa, enquanto a pessoa de gorro vermelho pulava alegremente.
Mais um dia havia chegado e a família feliz estava a caminho da casa de Philza para contar a ele as boas notícias e apresentá-lo a você, pois, apesar de estar na ilha há muito tempo, você nunca tinha tido o prazer de conhecê-lo.
A primeira coisa que você notou quando chegou à residência foi um garoto com uma máscara de esqueleto que você já conhecia.
⸺ Ei, Missa! Como vai?– Você se aproximou do homem vestido de roxo e lhe deu um abraço (obviamente se abaixando no processo).
Ao se separar dessa demonstração de afeto, você decidiu falar para descobrir o motivo da visita inesperada. ⸺ Olá [T/n] O que você está fazendo aqui?– Ele levantou a cabeça para olhar para ela.
⸺ Bem– Antes que ela pudesse pronunciar outra palavra, foi interrompida pela chegada de um homem com roupas verdes ao lado daquele pequeno ovo com uma boia de pato.
⸺ Oh.... Missa não sabia que você estava esperando visitas– Ele se dirigiu ao mascarado antes de observar enquanto Wilbur se dirigia a eles.
⸺ Philza!– Levantando a voz, ela se dirigiu à loira. ⸺ Conheça minha futura esposa!– Ao chegar perto da mulher alta, ele gentilmente pegou a mão dela, revelando o anel de noivado.
Tanto Philza quanto Missa ficaram surpresas com a notícia dada pelo homem de moletom amarelo.
Pois o primeiro, embora não demonstrasse em seu rosto, havia se encantado com a mulher à sua frente e, agora que ela faria parte da família, estava mais do que fascinado, pois ela o lembrava daquela bela mulher usando um lindo vestido roxo.
Missa, por outro lado, estava feliz em saber que sua amiga finalmente teria a felicidade que estava procurando depois de descobrir o que havia acontecido com uma certa pessoa.
⸺ Uau, eu não esperava por isso– Disse Philza depois de processar a informação. ⸺ Mas.... Vocês não poderiam conseguir algo melhor?– Perguntou ele, olhando para os dois jovens.
.
.
.
.
⸺ ...-
.
.
.
.
⸺ ...-
.
.
.
.
⸺ ...-
.
.
.
.
.O homem de cabelos castanhos, ao ouvir isso, imediatamente saiu para defender [S/n].
⸺ Não fale assim com– Sem conseguir terminar, ele é interrompido por Philza que, percebendo o motivo do silêncio, fala para esclarecer o mal-entendido.
⸺ É claro que eu estava falando com a moça, não com você, Wilbur– Esclareceu ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ ❝QSMP | One Shot's❞ [BR]
FanficOne Shot's dos personagens do QSMP. Personagens x Leitor. » Atualizações lentas « Publicado em 20/05/23 ↺ ↺ ↺ Concluído (00/00/00) ↫ ⸺ Desenho da capa feito por-.