Enquanto tudo isso acontecia, Tony caminhou pelos corredores fazendo seus passos ecoarem a cada toque na madeira do piso. Ele foi até o quarto que dividia com o vampiro, esperando que ele estivesse lá.
Tony abre a porta do quarto, vendo uma figura alta sentada na janela.
Era Rudolph! Suspirou aliviado, pensava que o vampiro tinha saído voando pela chuva.
Ele começa a andar para dentro do cômodo escuro, tendo só a lua como uma fonte de luz.
Rudolph estava com as pernas para fora da janela, encostado na parede, e vendo os pingos da chuva cair sobre o telhado velho. Mas ele sabia que o mais novo estava ali.
O vampiro conseguia sentir a respiração pesada e o coração acelerado do pequeno mortal, também sentia seus passos indo de encontro com o moreno.
Tony chegou mais perto do vampiro, sentindo a forte brisa que vinha da janela. Balançou um pouco a cabeça para se recompor ,o frio não era um obstáculo agora, seu melhor amigo estava chorando.
Tony colocou uma de suas mãos sobre o ombro do vampiro, que logo virou seu rosto.
- Rudolph..~O loiro chamou, mas apenas ficou quieto após ver a expressão na fase do mais velho.~
Tony podia ver a expressão de dor cravada no rosto do mais velho, fez seu coração doer. Rudolph estava com seus olhos avermelhados cheios de água que escorriam pelo seu rosto pálido e frio.
Tony nunca havia presenciado aquela nova face do mais velho, ele estava tão..fofo.
O garoto loiro não sabia o que dizer para o vampiro, ele simplesmente travou quando viu aquela expressão no rosto do mais velho. Seu coração estava a mil.
Em seus anos de amizade com Rudolph, nunca avia visto o moreno nem se quer ficar triste, pelo menos não em sua frente. Ele sempre era alegre e travesso, ele era o motivo da alegria e ansiedade do mais novo. E agora estava ali, chorando por sua causa.
Tony tirou sua mão do ombro do vampiro, sem saber o que falar ou perguntar.
"Por que saiu depois que beijei sua irmã?" Não era uma das melhores perguntas.
Rudolph ficou encarando os olhos de Tony esperando que ele dissesse ou perguntasse algo.
- Porque está aqui?
Rudolph pergunta se virando novamente para frente, olhando a chuva cair no telhado laranjado.
- Queria ver como você estava.. Você saio de repente, e não costuma dormir tão cedo.
O vampiro estava chateado, triste e constrangido por ser pego pelo amigo chorando daquele jeito. Ele se sentou direito, virando seu corpo totalmente para fora da janela, posicionou suas mãos onde estava sentado para dar um impulso e sair voando o mais rápido daquele local.
Tony viu o garoto se posicionando, provavelmente iria escapar em breve, mas ele não podia permitir isso.
- Rudolph espera!!
O mesmo pegou um dos braços do vampiro, que novamente tinha seus olhos avermelhados de encontro com os olhos azuis do mortal.
- Não fuja de mim, me conte o que está te incomodando .
Tony pergunta com uma voz tristonha. Se Rudolph saísse, seria praticamente impossível o encontrar ainda naquela noite.
Rudolph suspirou pesado, não queria ficar ali depois do amigo ter visto cenas constrangedoras do vampiro agindo como uma criança.
Mas conseguia ver o incômodo do mortal com a brisa gelada e pesada que vinha da janela. Acabou sedendo o pedido, descendo da janela e fechando-a. E com sua magia, fez algumas velas se acenderem em volta do quarto.
Novamente o silêncio tomou conta do local fechado. Tony não sabia como pedir desculpas sem parecer estranho ou constrangedor. Mais decidiu ir logo, vendo que o vampiro não falaria nada tão cedo.
- Você está bem...? Digo.. você saiu correndo da sala..
Pergunto Tony, com uma voz tristonha, e logo sendo respondido.
- Estou. Só...precisava de ar.
Disse Rudolph com uma voz rouca e manhosa, fazendo o coração do loiro se derreter.
Rudolph estava chateado , cada minuto que Tony ficava quieto, o fazia pensar que estava agindo posessivamente com seu próprio melhor amigo.
Enquanto isso, Tony tentava se recompor em relação ao novo lado que avia descoberto do "amigo". Sua expressão era muito fofa de se ver, e sua voz.. simplesmente irresistível.
- Desculpa. ~Disse o vampiro, novamente com a voz rouca que deixava o loirinho hipnotizado.~
- A brincadeira estava legal, e eu acabei com ela por...deixa pra lá.
O mais novo percebeu do que se tratava. Rudolph estava magoado com o beijo, mas não queria que o loiro descobrisse.
- Você saiu por causa...do beijo?
- Eu apenas não consigo ver Anna te manipulando daquele jeito..
O vampiro terminou a frase desviando dos olhos azuis de Tony, para a cama que estava poucos centímetros deles.
Rudolph estava dormindo muito mal por causa das caçadas e treinos que fazia constantemente para não pensar em Anna e Tony juntos, fora que já era quase meia noite.
Tony viu para onde o vampiro estava olhando, e foi em direção a cama. Se sentou e bateu palminhas no lugar ao seu lado, chamando pelo mais velho que rapidamente obdeceu.
- Ela não usa seus poderes com frequência.
Dizia o mais novo ,dando um sorriso de canto sem mostrar os dentes no final da frase enquanto encarava os olhos avermelhados ,tentando confortar o vampiro.
O vampiro fez o famoso olhar triângulo. Olhou primeiro para os olhos azuis do mortal, para sua boca e em seguida, para seus olhos novamente.
- Mas mesmo assim, ela não deveria fazer isso. Te obrigando a beija-la.
- Foi apenas um desafio Ruf. Não sei por que liga tanto..
Tony disse sem olhar nos olhos do vampiro, que já estava irritado.
- Porque eu me importo, Tony! Minha irmã sempre se intrometeu entre a gente, dês que te apresentei para ela!
Rudolph disse quase como um grito, se levantando da cama furioso.
Como Tony não enxergava seus sentimentos?
Tony fica confuso e se aproxima de Rudolph, tentando acalmá-lo mas é pego de surpresa pelo vampiro, que coloca suas mãos nas bochechas de Tony e o puxa brutalmente para um beijo.
O ambiente estava perfeito para aquele momento, gotas de água caiam do céu perfurando o telhado, e o quarto estava quente e pouco iluminado por causa das velas.
Tony arregalou os olhos a princípio, surpreso pelo que Rudolph havia feito, mas logo retribuiu o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio?
Фанфик3 vampiros e 1 humano brincando de verdade ou desafio, porém, sem nenhuma limitação... oq poderia dar errado? Nisso , dois garotos descobrem sua paixão um pelo outro.. Rudolph, um vampiro de cabelos negros, olhos mais vermelhos e Brilhantes que qual...