Me morda

1.6K 87 61
                                    

Depois de alguns meses, Rudolph e Tony descobriram que Anna havia contado sobre o recém relacionamento deles para seus pais, que eram consideravelmente conservadores.

Acontece que quando eles estavam trocando carícias, Anna acabou ouvindo Rudolph dizer "Rebola mais rápido, loirinho."

O que sem dúvidas a deixou irritada e arrasada por não ter seu amor correspondido. Fazendo ela recorrer a seus pais e contar o relacionamento de seu irmão mais novo.

— É sério o que Anna está nos contando,
Rudolph?

Frederick, o pai dos três vampiros, interroga Rudolph enquanto Anna estava ao seu lado de braços cruzados com um sorrisinho vitorioso.

— Sim pai.. Eu amo Tony e acredito que ele retribua meus sentimentos..

— Estou tão desapontado.

Frederick responde, causando uma tristeza em Rudolph que abaixa sua cabeça e leva sua atenção para o chão.

— Como não pôde confiar em nós para falar abertamente sobre isso?

O vampiro mais velho acrescenta, deixando Rudolph e Anna de olhos arregalados.

— Pensei que poderia nos contar tudo, filho. Principalmente sobre seus romances.

— E..Eu...

Rudolph gagueja sem saber o que dizer. Nunca pensou que seus pais aceitariam.

Depois de algumas horas Rudolph corre até Tony e o abraça.

— O que significa isso?

Tony pergunta em meio a um sorrisinho bobo.

— Meus pais nos aceitaram, podemos ficar juntos!

Rudolph diz contente, em seguida cola os lábios dele no do mortal.

O pedido oficial do namoro foi em meio a natureza. Onde Rudolph vendou Tony e o levou até um piquenique perto de um rio durante a noite.

Logo depois Rudolph pagou um oral no garoto.

Eles começaram a morar sozinhos no castelo. Já que Anna não queria ficar perto deles, seus pais estavam em viagens de casal e Gregory estava morando com seu atual ficante, Caelan.

Rudolph e Tony planejavam se casar quando Tony completasse o ensino médio. Mas uma coisa atordoava o loiro, sua mortalidade.

— Você está tão quieto.

Rudolph diz abraçado com Tony, enquanto brincava com seus cabelos dourados.

— Rudy..

— Algum problema?

O moreno diz se erguendo um pouco e olhando diretamente nos olhos do amado.

Tony fica em silêncio por alguns segundos, até que toma coragem para falar.

— Eu..não quero ser mais humano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verdade ou desafio?Onde histórias criam vida. Descubra agora