O quarto estava quieto, apenas se ouvia o som do beijo entre os garotos e a chuva fria do lado de fora.
O coração de Tony estava quase saindo de seu peito. Rudolph levou uma de suas mãos até a cintura do mais novo, em quanto aprofundava cada vez mais o beijo.
O vampiro se animou, e queria fazer mais coisas com o Loiro do que apenas um beijo simples. Pensando nisso, ele pediu passagem para começar um beijo de língua.
Tony não sabia o que fazer direito, e apenas cedeu seja lá o que o vampiro planejava fazer.
Começaram um beijo de língua perfeito, suas línguas se entrelaçavam sem parar.
Borboletas dançavam no estômago de Tony, seu coração batia mais rápido parecendo que iria saltar de seu corpo a qualquer hora.
Rudolph decide ir mais fundo, ainda com seus lábios grudados no mais novo , ele começou a empurra-lo para a cama, ficando por cima de Tony, e deixando uma de suas pernas no meio das pernas do mais novo.
Eles continuaram se beijando por mais alguns segundos, quando Tony não suportou mais a falta de ar e desgrudou seus lábios.
Eles ficaram com suas testas encostadas, Tony suspirava pesado tentando recuperar todo o ar perdido, em quanto Rudolph apenas o olhava com um sorriso maroto.
Depois de alguns segundos com a respiração desesperada, Tony se levanta um pouco para alcançar o corpo do mais velho, colocando seus braços em volta do pescoço do vampiro, abraçando-o.
— Esse era o beijo que eu queria..
Rudolph deu um sorriso que facilmente chegaria a os lóbulos de suas orelhas. Colocou um de seus braços na costa do garoto e apoiou o outro na cama, dando um sorriso largo.
Tony se afastou um pouco do corpo do vampiro, e novamente grudou seus lábios no dele.
Rudolph parava as vezes para dar selinhos e lambidas no pescoço do mortal, para dar uma pausa para Tony conseguir respirar.
O mais velho começava a passar suas mãos por baixo da camisa de Tony, puxando seu corpo e deixando um pouco da barriga do mais novo descoberta.
Tony decidiu que não iria deixar o mais velho liderar todas as ações da noite, levantou um pouco seu corpo, e puxou o vampiro para se deitar, trocando suas posições.
Rudolph se arrastou um pouco para trás, para poder se escorar na cabeceira da cama. Tony engatinhou até o mais velho e sentou em seu colo, segurando a nuca do vampiro com suas mãos em quanto dava um sorriso largo.
Eles voltaram a se beijar. Rudolph levantava um pouco a camisa do loiro , apertando sua cintura.
O loiro desgrudou seus lábios da boca fria de Rudolph, e começou a tirar o cinto que estava segurando a ereção do vampiro.
Já Rudolph apenas deixava suas mãos descansando nas palpas da bunda de Tony, vendo seu desespero para tirar seu cinto.
Quando conseguiu, ele voltou a beijar novamente o vampiro enquanto descia sua mão por dentro da box de Rudolph.
Rudolph não evitou ficar um pouco corado entre o beijo, quase voltando a vida de tanta emoção.
Tony já estava atordoado, tentando manter os beijos até onde conseguia sem quase perder o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio?
Fanfiction3 vampiros e 1 humano brincando de verdade ou desafio, porém, sem nenhuma limitação... oq poderia dar errado? Nisso , dois garotos descobrem sua paixão um pelo outro.. Rudolph, um vampiro de cabelos negros, olhos mais vermelhos e Brilhantes que qual...