— Rudolph!Tony chama o nome do mais velho ao ser estapeado.
O vampiro da uma risadinha e se ajeita atrás do garoto.
— Está com frio?
— Um pouco..Ainda estou me recuperando daquilo.
Rudolph da um selinho na cabeça do garoto e desce da cama, indo até o baú que tinha na frente da cama do loiro.
Abrindo o baú, tinha algumas roupas que o garoto trouxe para passar alguns dias e uma coberta bem grossa com uma cor amarronzada.
Rudolph pega a coberta e joga em cima de Tony, o cobrindo por inteiro.
- Ruff..vai sujar toda a coberta com..
Murmura Tony com uma voz sonolenta.
- Eu limpo depois, o importante é você ficar bem confortável e aquecido.
Diz Rudolph se deitando novamente do lado do loiro.
Tony se vira com dificuldade na direção de Rudolph, ainda com as pernas trêmulas, se ajeitando no peito do mais velho.
Rudolph começa a dar vários selinhos no pescoço, bochecha e boca do mais novo, enquanto o abraçava.
Depois de alguns minutos quietos, Tony adormece nos braços do mais velho.
Enquanto o mesmo brincava com o cabelo dourado do garoto.
Já no dia seguinte, pequenos raios de sol atravessavam as pequenas brechas da janela.
Os pássaros cantavam do lado de fora no velho telhado, mostrando que a chuva tinha passado por um tempo.
Tony estava de costas pro vampiro, que diferente de Tony ,não dormiu quase nada.
Tomando muito cuidado para não acordar o mais novo, Rudolph saiu da cama com cuidado e começou a dar uma limpada em suas roupas, que estavam sujas com porra.
Depois de vários minutos de luta contra suas próprias roupas, Rudolph consegue limpar quase tudo e termina de abotoar suas calças.
O vampiro abre a porta velha e começa a descer as escadas, dando uma última olhada em seu pequeno amado adormecido.
Rudolph se dirige até a cozinha do velho castelo, e encontra Gregory, seu irmão mais velho.
— Acordou cedo irmãozinho.
— Você também, não está conseguindo dormir?
— Um pouco ansioso, Alyssa disse que queria me encontrar no bosque hoje!
Disse Gregory enquanto sorria. Alyssa era sua atual ficante, com longos cabelos ruivos e encaracolados. E olhos rosados.
— É sério que vão se pegar no meio do mato? Temos esse castelo só pra gente.
— Os pais dela me odeiam, você sabe disso. Se souberem que ela veio no castelo que eu assombro, enfiarão uma estaca em mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio?
Fanfiction3 vampiros e 1 humano brincando de verdade ou desafio, porém, sem nenhuma limitação... oq poderia dar errado? Nisso , dois garotos descobrem sua paixão um pelo outro.. Rudolph, um vampiro de cabelos negros, olhos mais vermelhos e Brilhantes que qual...