Janeiro, 2022
S/n RossiniSeria estranho começar falando que estou nesse exato momento indo para Los Angeles finalmente conhecer meu ídolo?! Porque sim, eu estou indo para Los Angeles conhecer meu ídolo!
Ok, isso é bizarro.
Como eu convenci minha mãe?
Nem mesmo eu sei, quando comecei a acompanhar o Quackity, eu tinha uns 16 anos, isso foi em 2018, depois disso eu nunca mais parei de falar dele. Era "Alex isso, Alex aquilo".
Não demorou muito para que eu chegasse na minha mãe contando que era apaixonada por um garoto mexicano que muito provavelmente eu nunca iria conhecer. E eu contei toda a biografia dele, contei tudo que ele gosta, a cor favorita dele, aniversário, onde nasceu, contei tudo que sabia e a cada dia que passava eu chegava com uma informação nova.Minha mãe achava engraçado o fato de eu "gostar" de um cara que nem ao menos falava minha língua, ela sempre me perguntava como que eu entendia o que ele falava, a verdade é que eu não entendia, pelo menos não tudo. Mas eu estava me esforçado o máximo para aprender inglês e espanhol, me dei melhor com espanhol, é legal de se estudar.
Mas enfim, após ver que eu não conseguia completar uma frase sem citar o nome "Alex Quackity" em 5 anos, e eu chegar com a maior felicidade do mundo mostrando que teria um evento onde ele estaria presente junto com outros streamer, ela acabou cedendo (pois eu passei todos os 5 anos tentando convencer ela de me levar)
E hoje finalmente é o dia! Eu passei o mês inteiro falando como estou animada por finalmente poder encontrar ele. E a minha mãe vai comigo também! Acho que ela ficou curiosa em conhecer o garoto que eu tanto falo em 5 anos."Ah, mas você não tem 20 anos? Pode viajar sozinha já não?"
Sim, posso. Mas tenho certeza que vai ser divertido viajar com minha mãe para L.A. Essa viagem promete!
☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Estamos esperando no aeroporto agora mesmo, resolvi pegar um café para mim e minha mãe comprou um pão de queijo para ela, embarcamos em 15 minutos mais ou menos!
– Isso é loucura, qualquer pessoa que olhe para nós agora vai achar que estamos separadas. – minha mãe diz suspirando com um leve sorriso.
– O que quer dizer com isso? – pergunto confusa inclinando levemente meu rosto.
– Quero dizer que você parece ter 12 anos de volta, da para perceber sua animação de longe!
– É claro! Estou a 5 anos esperando por isso! Só de você aceitar já é um fato maravilhoso! Mesmo se fosse brincadeira, o que provavelmente faria eu chorar. – falo animada, baixando minha voz na última frase – Mas estamos no aeroporto! É impossível recuar agora, mãe!
– Seu pai ficaria louco!
– Não é como se eu me importasse com o que ele pensa... – falo olhando para algumas pessoas andando pelo local. – E também...não é como se ele ligasse.
"Última chamada, portão 16,
destino: Los Angeles, com conexão no Rio de Janeiro e Peru, repito, última chamada...[...]"– Vamos lá então, vai ser uma looonga viagem – minha mãe fala levantando da cadeira e pegando sua bolsa.
– Sim! Vamos! – levanto e coloco minha mochila nas costas.
Minha mochila é preta com alguns leves detalhes em azul escuro (ela tem alguns broches do quackity), estou levando o básico nela, como dinheiro, documentos, carregador, meu livro, casaco e mais outros utensílios. Minha mãe só está levando a bolsa dela como bagagem de mão, é uma bolsa de couro preta.
Vamos para a fila do avião, não demorou muito para que já estivéssemos dentro. Enquanto as pessoas entram, eu decido olhar o instagram para ver se tem algo de interessante, Quackity havia postado uma foto com George, parece que foi a primeira vez que eles se conheceram também.
——————————————––——
Acho que é isso aí no momento,
me desculpem por qualquer erro!
obrigada por chegar até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Admiring from afar... ☆
FanfictionDesde quando conheci o Quackity não paro de falar sobre ele, após alguns anos, finalmente eu irei ter a chance de o ver...mas... (temporariamente)