Janeiro, 2022
S/n Rossini(Tommyinnit mencionou você no próprio story.)
– ... – fico em silêncio tendo alguns surtos internos, enquanto xingo Tommy mentalmente por simplesmente ter me marcado em um fucking story dele.
Tenho muito a explicar, sim, eu sei, mas vamos pelo início.
Um dia, um garoto chamado "Tommyinnit" me deu sub no canal do Tubbo, sim, ele me deu sub. Eu agradeci no chat e tudo mais, como resposta ele me marcou dizendo que era uma espécie de "presente" dele, Tubbo viu e concordou dizendo "ele tem razão, é uma forma de agradecimento" e logo após sorriu para a câmera, porque segundo eles, sempre me viam conversando no chat, mas isso poderia ter acontecido com qualquer um, por quê esse alguem foi eu? Eu não sei, mas foi aí que tudo começou.
Após esse pequeno episódio, eu continuei assistindo as lives de ambos comentando, as vezes que Tommy ou Tubbo liam meu nome falavam algo como "a [user] ta no chat! Boa noite, [user]!!" ou "Olá [user]!!"
Por algum motivo fui adotada pelo chat deles como "a irmazinha de Tommy e Tubbo"Com o tempo, os dois começaram a me seguir no instagram (mas essa é uma história para outro dia), começamos a conversar pelo discord, eles me chamava para jogar minecraft as vezes, e então eu fiz um tipo de "acordo" com os dois, para que não me marcassem em stories, tweets ou qualquer postagem que fosse, não queria gerar fofoca ou intriga com os fãs deles, principalmente com Tommy.
Eu não sou a namorada escondida de Tommyinnit, esse título é de Molly (Que inclusive não tinha sido anunciada ainda)! Eu sou como sua "irmã", não confunde óleo com vinagre.E sobre Tubbo, nossa amizade é tão linda que eu tenho medo de a comunidade acabar estragando ela, assim como de Tommy, eu amo o chat dele, mas as vezes é demais :((
Nossa amizade começou do nada e talvez acabe assim também, mas tenho certeza que Tommy vai usar seu charme irritante e Tubbo seu carisma adorável para fazer com que ríamos em meio a lágrimas. Encontrar eles pessoalmente é algo que venho sonhando constantemente, quero poder logo abraçar meus irmãozinhos do coração, e dizer como Tommy é um idiota por marcar meu perfil no story dele.
Mas sinto em dizer que Tubbo não vai estar com Tommy hoje, ele irá chegar amanhã.☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Assim que ligo a tela do meu celular novamente vejo muitas notificações, as pessoas são curiosas mesmo ein...
Republico a foto de Tommy e o respondo no instagram.vai demorar muito?
tô quase dormindo no meio
do aeroporto 😡😡😡KKKKKK SÉRIO???
CADÊ A MOLLY PRA
TIRAR FOTO DISSOKKEla não pôde vir,
tinha trabalho 😭O QUE???
EU NÃO VOU PODER
CONHECER MINHA NAMORADA?????A NAMORADA É MINHA
QUEM DIVIDE MULTIPLICA
Não tenho certeza se patos
se multiplicam assim lol...
Enfim, me avise
quando chegarAh, cheguei :)
——— mensagem não lida: 1 ———
WHAT??
Assim que mandei a última mensagem as luzes do avião acenderam e podemos escutar a voz do comandante avisando a chegada em Los Angeles, olho para minha mãe e vejo ela esfregando seus olhos para se acostumar com a luz.
As pessoas logo levantam e começam a arrumar suas coisas e algumas já descem, mas no momento eu estou paralisada olhando para a janela do avião, sinto meu coração bater aceleradamente e meus olhos se encherem de lágrimas, eu.estou.em.Los.Angeles.
MEU DEUS EU ESTOU EM LOS ANGELES, ESTOU PISANDO EM SOLO AMERICANO FINALMENTE
calma.
respira.
relaxa.– [Nome] – minha mãe me chama já no meio do corredor com sua bolsa em mãos – Vamos, não era você que queria chegar logo?
– E-Estou indo! – me levanto com um leve sorriso nos lábios, pego minha mochila e sigo minha mãe para a saída do avião.
Assim que saímos e chegamos dentro do aeroporto vejo uma figura alta de cabelos dourados e com uma camisa branca com vermelho, alguém impossível de não se reconhecer, solto minha mochila perto de minha mãe e vou correndo em direção ao garoto.
– TOMMY!! – grito indo até ele e sinto seus braços envolvendo meu corpo.
– [NOME]!!! – o garoto exclama ao me ver.
Ficamos um tempo abraçados, tempo o suficiente para que minha mãe se aproximasse, me afasto de Tom e sorrio calorosamente.
– Você é mais alto do que eu pensei... – comento olhando para ele.
– E você mais baixa – fala rindo de sua própria graça e então se vira para minha mãe – Você deve ser a Sra. Rossini, muito prazer, sou Thomas Simons, mais conhecido como Tommy! – o mais novo diz animado.
– Tommy? [Nome] me falou muito sobre você, é muito bom conhecê-lo pessoalmente – ela sorri para o loiro que parecia ansioso.
– Posso dizer o mesmo! Vamos indo? Eu reservei um hotel no centro, é muito grande e bonito, sério, você vai ficar em choque quando ver! – Tommy fala olhando para mim, mostrando sua animação.
– Não é muito caro? Eu não sou rica Tommy! – cruzo meus braços olhando meio preocupada.
– Relaxa, maninha! Eu paguei já – responde de uma forma tranquila.
– CO-...COMO ASSIM??? Quanto foi? posso pagar pelo menos a parte da minha mãe... – Digo nervosa com a situação.
– Não precisa, mesmo, vamos ficar só até quarta nele, são só duas diárias.
– Mesmo sendo apenas duas diárias, são duas diárias para nós três... – olho para ele que encolhe os ombros como se dissesse "fazer o que né?".
– Certo, crianças, sem brigas, estamos no meio do aeroporto! – minha mãe anuncia após ver que não iria dar em nada a discussão.
– Ela tem razão, vamos man- – interrompo Tom dando um pequeno tapa em sua nuca e o olho com uma cara irritada – o que eu fiz agora?? – ele diz passando a mão na área atingida.
– Você me marcou em seu story. – falo com os braços cruzados.
——————————————
Obrigada por ler até aqui =]
Desculpa por demorar tanto para a
aparição de Quackity, mas preciso de
uma estrutura relevante :(
Juro que não vai demorar muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Admiring from afar... ☆
FanficDesde quando conheci o Quackity não paro de falar sobre ele, após alguns anos, finalmente eu irei ter a chance de o ver...mas... (temporariamente)