VI

323 34 16
                                    

Janeiro, 2022
08:00 AM
S/n Rossini

- [Nome]! [Nome]! Acordaaa! - Tommy grita do outro lado da porta.

Se você não tá entendendo o que tá acontecendo, não se preocupe, pois eu também não. Acordei com os gritos de Tommy do lado de fora, e faz uns 5 minutos que ele está batendo na porta e gritando para que eu abra.
Minha mãe parece já ter acordado, então levantei da cama calmamente, meu cabelo devia estar terrível, mas abri a porta para Tommy, que me recebeu com um sorriso, o que é um pouco suspeito...

- Se arrume, Tubbo tá esperando lá embaixo. - Ele fala normalmente

- COMO?

- Estaremos esperando você no café da manhã, não demore! - assim que termina de falar, ele fecha a porta.

O TUBBO JÁ TA AQUI???
MAS
MAS
QUE
????

Fico alguns momentos em choque assim que Tommy fecha a porta, olho meu celular para ver se havia alguma notificação, mas Tobby não me mandou nenhuma mensagem, impossível!
Corro o mais rápido que consigo pelo pequeno quarto e separo uma roupa simples e confortável, entro no banheiro para tomar banho e em menos de 10 minutos eu termino.
Saio do banheiro já pronta, então arrumo meu cabelo, coloco meu tênis, pego meu colar com um pequeno "Q" no meio e passo levemente um perfume, dou uma última olhada no espelho e puxo minha mochila do lado da cama que eu havia separado para levar, finalmente saindo do quarto.
Sinto uma enorme animação ao pisar no elevador e pensar em ver Tubbo logo de manhã, meu coração também parece está ansioso com o momento.
Assim que o elevador abre, eu vou para o local do café da manhã do hotel e na mesa estava......

- Mãe? Tommy? Cadê o Tubbo? - falo confusa olhando para ambos sentados na mesa.

- Ele não chegou ainda, querida - minha mãe fala calmamente - e bom dia.

- Isso foi só uma ideia minha e de sua mãe para que você se arrumasse rápido, e parece que funcionou. - Tommy falava enquanto comia um pedaço de pão.

- ... - olho indignada com a situação - Vocês são horríveis.

Eu me sento na outra ponta da mesa ainda sem acreditar que cai em algo tão bobo.
Acabei pedindo só um café, já que eu poderia comer na Twitchcon, Tommy terminou de comer seu pão e minha mãe sua maçã.
O garoto levantou da mesa animado e pegou sua mochila enquanto conferia seu celular, assim que o desligou, ele começou a perguntar se já poderíamos ir, minha mãe parecia pronta e eu também estava, então concordamos.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Nos andamos a pé mesmo, já que era menos de duas quadra do hotel onde estamos. Tommy passou o caminho inteiro contando sobre como foi quando chegou em Los Angeles e que algumas pessoas o reconheceram no meio do voo, depois passou o resto do trajeto falando sobre sentir saudades de Molly.

Na entrada do evento, após pegarmos o crachá, ficamos esperando Tommy tirar foto com um grupo de pessoas vestidas com várias roupas combinando, provavelmente eram cosplay de alguma coisa. Quando chegamos era 9:47 da manhã, mas já parecia bem movimentado, continuamos andando e passando por alguns stands, Tommy foi tirar mais algumas fotos e eu e minha mãe sentamos em um banco enquanto esperávamos ele voltar.
Abri o instagram para postar uma foto mostrando que cheguei no evento e vejo um story de Quackity há uns 20 minutos, ele aprecia estar dentro do carro.
Antes que eu pudesse reagir a isso, sinto meu celular vibrar e uma nova notificação aparece.

Antes que eu pudesse reagir a isso, sinto meu celular vibrar e uma nova notificação aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆ Admiring from afar... ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora