VIII

329 37 29
                                    

Janeiro, 2022
Alex Quackity

No te preocupes, até lógo, gatinha! – falo sorrindo e logo Tommy começa a rir.

– Ah...até então... – ela fala dando um pequeno aceno.

Tommy continuava rindo, então me aproximo dele com um olhar meio preocupado, será que ela não gostou?  eu deveria ter ficado calado como faço com todos, eu e minha boca grande...

– Eu falei algo errado? – sussurro para Tommy. – a cara dela não parecia muito boa...

– KKKRelaxa, ela só ficou em choque, foi engraçado, vejo você outra hora! bye! – o mais novo começa a andar para perto da garota, agora denominada de [user].

Não demorou muito e já haviam várias pessoas pedindo fotos, elas realmente gostam de mim? ou isso é só para postar na internet dizendo "olhem só, encontrei o Quackity na Twitch con 2022, seus perdedores, somos melhores amigos agora!", porque sinceramente, eu não consigo duvidar de mais nada.

Estávamos a caminho da nossa sessão de autógrafos quando eu vi muita gente, mas tipo, MUITA gente em uma fila de autógrafos pra não sei quem, seríamos depois desse cara, então eu e George ficamos esperando em uma salinha, que inclusive era muito confortável, tinha mais algumas pessoas, como o Philza, o Tubbo, o Tommy...O TOMMY DENOVO??? Como ele veio parar aqui do nada?!
George parecia não ter notado a presença do mais novo, mas eu ainda o olhava indignado, e ele estava sozinho, onde está a garota? A.... [user]?

– Tommy está sozinho? – falo para George.

– Como? – ele diz enquanto comia um sanduíche que acabou de pegar de uma mesa com comidas.

– O Tommy tá aqui, mas a [user] não...

– [User]? Tá falando da [Nome]? – ele pergunta rindo um pouco.

– É, acho que é..., não perguntei o nome dela...

– Olha, conhecendo Tommy, acho que ele só entrou aqui do nada sem nem ela perceber.

Assim que George termina sua fala escutamos a porta abrindo, e revelando Karl com uma garota, mas não qualquer garota, era a [Nome].

– Falando nela, olha ela aí. – George completa, terminando seu sanduíche.

– Por que ela está com Karl?? – falo confuso.

– Pergunta pra ele, ué, vou saber.

Karl parecia estar abraçando ela, eles chegaram rindo, algumas pessoas o olharam, outras ignoraram, Tommy acenou e comprimentou a garota, dava para escutar a conversa de onde estávamos.

Hi [Nome]! Desculpa ter pedido para Karl te buscar, mas tinha tanta coisa boa aqui que não consegui me conter.

– Me abandonou por comida, Tommy!! – ela diz olhando para o mais novo que parecia distraído pensando no que comer em seguida e se volta para Karl –  Muito obrigada, Karl, sério mesmo. – ela agradece sorrindo meio envergonhada.

– Sem problemas, gostei de você.

Paro de prestar atenção neles e olho para a mesa com comidas em minha frente, acho que posso comer aqui, já que não almocei ainda.

Olho uma última vez para onde os dois estavam o vejo Karl tirando algumas fotos junto com ela, como eles ficaram tão próximos em tão pouco tempo?? Bom, é o Karl, o carisma dele conquista qualquer um, então não é de se impressionar, mas...

Janeiro, 2022
S/n Rossini

Quando Karl se apresentou para mim, acho que minha reação foi não ter reação, porque eu simplesmente fiquei parada, assim como quando Quackity me deu tchau.
Mas o que eu poderia fazer quando um homem desses me puxa para trás de uma porta DO NADA???!!! Pois foi exatamente o que aconteceu, eu fiquei desviando meu olhar do dele na maior vergonha, foi um silêncio desconfortável, até ele quebrar.

– Eu te assustei? – Karl pergunta meio preocupado.

– É...n-não..., tá tudo bem, é que eu definitivamente não esperava ser 'sequestrada' por Karl Jacobs em Los Angeles... – digo envergonhada.

– Tem razão, sinto muito, Tommy me pediu para chamá-la, mas acho que iria chamar muita atenção se eu aparecesse gritando o nome de [Nome e Sobrenome]. – o garoto fala colocando suas mãos ao lado de sua boca, como se estivesse gritando. – [Nome]!! Senhorita [Sobrenome]!! Por acaso você se encontra nessa pequena fila de quilômetros do Mr. Beast?

Suas palavras me fazem rir, Karl é tão gentil e engraçado que acabei esquecendo do meu nervosismo, isso é bom, não?

– Por isso que você sabia o meu nome! Mas ele não precisava ter te contado meu nome completo..., enfim, como sabia que era eu? Pode haver outras [Nome] na fila.

– Ele me mandou essa foto – o americano me mostra uma foto minha em seu celular, onde eu estou tomando coca-cola, é uma foto de...hoje? Tommy deve ter tirado sem eu perceber – Não foi muito difícil de te achar, você estava perto da porta.

– Mas onde Tommy está?

– Ah sim! Vem comigo! – o garoto passa seu braço pelo meu pescoço e começa a andar em direção a um pequeno corredor.

Ele puxou outros assuntos pelo caminho, é estranho pensar que estou falando do mesmo Karl que via pelos vídeos, ele está agindo como se fossemos amigos de longa dada, o que é engraçado, mas não é de se impressionar, já que ele sempre foi meio solto mesmo.

Depois de alguns minutos, chegamos em frente a uma porta escrito "Para convidados", ele abriu sorrindo e logo Tommy pede desculpas por mandar Karl ir a minha procura, conversei um pouco mais com Karl, ele até tirou algumas fotos e quando eu decidi ir comer algo, senti alguém pulando na minha frente e me abraçando.

– [Nome]!! Sua mentirosa, você é bem mais bonita pessoalmente! – O garoto com sotaque inglês anuncia orgulhoso.

Fico surpresa ao perceber quem é a pessoa, eu não acredito que ele já estava aqui!

– Tubbo!! Muito obrigada, você é um fofo! – falo apertando levemente o abraço.

– Desculpe por não avisar, eu esqueci, quando Tommy disse que Karl iria te buscar, fiquei tão animado! – Tubbo fala desfazendo o abraço enquanto sorri – Ah, e já falou com o seu amado? – ele pergunta sussurrando.

– A-Amado?!? – olho para os lados e acabo vendo uma figura de gorro e congelo, volto a olhar para Tubbo sentindo meu rosto quente. – J-Já sim...

– E como foi?!

– Vergonhoso.

–––––––––––––––––––––––––––––––
Obrigada por ler!
Se estiver gostando, não esqueça de votar, isso me ajuda muito a continuar escrevendo 💕
Eu apaguei e escrevi, apaguei e escrevi várias e várias vezes, não sei se gostei muito, mas aqui está =]
(coloquei as duas visões no mesmo capítulo para não ficar pequeno)

☆ Admiring from afar... ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora