VII

320 35 24
                                    

Janeiro, 2022
S/n Rossini

Hi! Not Molly! – O garoto fala sorrindo ao ver minha aproximação.

– "N-Not Molly"?? O que quer dizer..? – pergunto confusa.

– Você não é a Molly, correto? – ele pergunta e eu balanço a cabeça afirmando sua pergunta – então tá certo, Not Molly!

Fico parada tentando processar o momento e Quackity abaixa seu olhar para meu crachá, lendo o nome do user.

– [user]? É como seu apelido? Porque se for, talvez eu mude ele algum dia, não sei, inclusive, eu acho que já li isso em algum lugar... – ele diz tentando lembrar.

Por favor não seja no Twitter, por favor não seja no Twitter, por favor não seja no Twitter...

– Twitch? Acho que ja vi alguns donate seus, mas não tenho certeza, de qualquer forma, muchas gracias!

– Ah..não é nada! Eu gosto de acompanhar, então é o mínimo que posso fazer! – assim que termino de falar lembro da foto e puxo meu celular, quase o deixando cair no chão – F-Foto! Foto! Pode tirar uma foto comigo?!

– Claro! Por que não? – ele parece perceber meu nervosismo e pega meu celular.

Ele ergue o aparelho e sorri para a câmera, logo tirando algumas fotos e me entregando o novamente.

– Aqui está!

Obrigada! – acabo falando em português por conta do nervosismo.

Obregada? Hablas português?! – ele comenta surpreso.

– Ah, sim! Sou do Brasil.

Brazil! I love Brazil!

– Eu sei... – sussurro baixo o suficiente para ele não ouvir.

Nesse momento, Tommy e George aparecem novamente.

– Brasil? O que tem o Brasil? – Tommy perguntava querendo saber o assunto.

– Nada não, não tem nada! – respondo rápido e olho para George – Muito prazer! Sou [Nome]! Me perdoe pelos gritos de Tommy!

– Tudo bem, estamos acostumados, não se preocupe. – George sorri para mim.

– Posso tirar uma foto com você?

– Por favor! A câmera deve registrar pessoas bonitas! – ele fala ainda sorrindo.

– Você é muito convencido, isso sim – Quackity murmurra.

– Eu tô falando dela, mas eu também, tem razão. – o garoto fala em resposta.

Suas palavras me deixam meio envergonhada, mas peço para que Tommy tire a foto para mim, e então tiro uma caneta preta de minha mochila e entrego para George.

– Pode autografar, por favor?! – falo levantando um pouco meu crachá.

– Com certeza! – ele diz pegando a caneta e se abaixando levemente para autografar.

Assim que ele termina, dou um abraço nele e agradeço. Tommy trocava mais algumas palavras com Quackity enquanto isso. Quando ambos terminam sua 'conversa', agradeço a Quackity pela paciência e atenção.

No te preocupes, até lógo, gatinha! – ele fala sorrindo, fazendo Tommy começar a rir.

Eu fico parada em resposta, é como se eu tivesse travado, eu escutei bem? Por quê o Tommy tá rindo tanto? George tá todo confuso, ele sabe o que falou...?

– Ah...até então... – digo erguendo minha mão para um leve aceno.

Tommy parecia chorar de tanto rir, certeza que foi coisa dele isso, consegui ver Quackity olhando preocupado para o mais novo e o sussurrando algo, não consegui ouvir o que era, mas logo Tommy veio ao meu lado para continuarmos andando.

Não demorou muito para que eles fossem cercados de outros fãs depois que saímos, mas consegui o que queria pelo menos! Espero não ter esquecido nada.

Posso dizer que não falei nada depois que saímos de perto deles por alguns minutos, Tommy continuava rindo um pouco olhando para seu celular.

– Isso foi muito bom! – ele ria ainda olhando para o celular.

– Foi você né?! O que disse para ele? – olho para o garoto ainda com um pouco de vergonha.

– Nada demais...só disse que seria uma boa ele lançar um português, aí eu falei "só fala "até logo", aí ele me perguntou qual elogios poderia usar juntos, ele tem mal gosto viu, pegou o mais brega.

– Que vergonha, você é terrível, vou contar tudo pro Tubbo!

– Eu não fiz nada de errado ao meu ver! – ele dizia convencido.

– Fez ele passar vergonha, coitado!

– KKKKKKKKKKKKK FOI MUITO BOM!

– ...

O resto do caminho vocês já devem saber né? Tommy continuou rindo de Quackity, que inclusive, eu descobri que ele havia gravado um vídeo do momento, por isso estava rindo tanto para o celular. Outras pessoas apareceram para tirar mais fotos, inclusive, ganhei chocolate de uma delas, não entendi o por quê, mas não irei questionar.

Avisei minha mãe que íamos na sessão de autógrafos do Mr. Beast, pelo menos foi o que Tommy havia falado, mas tenho certeza que vamos lá para ver Karl, ele só não quer admitir!
Quando chegamos lá...bom, na verdade, antes de chegarmos lá, dava para ver a fila enorme que teríamos que enfrentar, olhei para Tommy na esperança que ele tivesse mudado de ideia, mas ele continuava pilhado e pulando de emoção que parecia nem ligar para o tamanho da fila (ou talvez nem tenha percebido).

O tempo foi passando e a fila parecia nem andar, estava começando a ficar com fome, e quando olhei para o lado...Tommy...Tommy não estava mais lá...(???)

– Tommy?? – falo olhando para os lados.

Ele simplesmente não estava lá. Continuei olhando para os lados e resolvi mandar mensagem para ele, mas antes que eu pudesse pegar meu celular, sinto alguém me puxar pelo braço, me levando para trás de uma porta perto da fila, onde dizia que só autoridades poderiam entrar.

– Ei! Quem você acha que é?! – falo levando um susto e então olho para o garoto assustada.

I'm so sorry, me chamo Karl Jacobs, muito prazer, [Nome]! – ele diz sorrindo.

––––––––––––––––––––––––––––

Me desculpem a demora, eu iria lançar o capítulo 6 e 7 juntos, mas tive alguns problemas, e terça acabei ficando doente, mi perdona!
Mas aqui está, espero que tenha gostado, qualquer crítica construtiva é bem vinda! =] 💕
(desculpa postar meio tarde)

☆ Admiring from afar... ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora