Janeiro, 2022
Alex QuackityHoje é a primeira vez que irei encontrar George! Após tantos anos conversando através de telas..., cara, não vejo a hora de poder rir pessoalmente com ele! Passei meu endereço faz alguns minutos, ele já deve estar chegando! A câmera está pronta para pegar o momento que George entrar, eu estou pronto, a casa está pronta e eu espero que ele também esteja jajajaja
Ando de um lado ao outro, arrumo minha roupa, ajusto a câmera para que fique no lugar, olho para meu relógio, dou uma checada no local para garantir que tudo esteja arrumado, olho meu celular e nada, arrumo minha roupa novamente, me sento no sofá e então sinto meu celular vibrar!
Pego ele rapidamente e o ligo, era uma notificação de Tommy na Twitch...será que vai demorar mui-...
Não. Se. Desespere.
NÃO SE DESESPERE
NÃO SE DESESPERE
NÃO SE DESESPERE
NÃO SE DESESPERECorro para ligar a câmera, checo ela uma última vez rapidamente e falo algumas coisas para iniciar o vídeo. Me aproximo da porta e finalmente!
Toc Toc Toc
Toc Toc
Toc Toc
Toc Toc
Toc Toc TocAbro a porta e me deparo com George com uma pequena mochila preta nas costas e uma câmera apontando para mim, ele sorri e assim retribuo abraçando o garoto em minha frente.
– Helloooo! – eu falo assim que abro a porta.
– Hellooo!!! Você também ta gravando!! – George exclama ao ver a câmera o filmando.
– Si-
– E você é mais baixo do que eu, THIS IS AWESOME??!!! – fala rindo.
– ... – olho para ele com uma cara neutra – Sai da minha casa.
Ele arruma suas coisas no quarto reserva e eu mostro um pouco do apartamento para ele, estou me mudando em algumas semanas, então tem varias caixas nos cantos, gravamos um pouco do meu vídeo e um pouco do vídeo dele (tem muito para gravar no evento da Twitch ainda).
O tempo passou rápido depois que nos encontramos, quando menos percebi já era noite e estávamos em um restaurante perto de casa, postei algumas fotos minhas e de George enquanto esperávamos a comida chegar, logo veio várias notificações, li alguns comentários e então o garçom apareceu com nossos pratos.
Isso é só o começo!——————————————––——
Perdão a demora!
Não gostei muito desse cap. :((
Não sei se colocar na visão
do Quackity fica bom, é um teste :]
Obrigada por ler <333
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ Admiring from afar... ☆
FanficDesde quando conheci o Quackity não paro de falar sobre ele, após alguns anos, finalmente eu irei ter a chance de o ver...mas... (temporariamente)